Black- 26/12/12

#Festas de Fim de Ano



Olaaa pessoinhas...Festas de Fim de ano, aquela correria,família unida,bagunça com primos e amigos,resumindo sempre uma maravilha...Bom comigo ta sendo mais ou menos assim, no Natal tive que trabalhar mas valeu apena, ontem passei a dia inteirinho com a minha família, foi bem divertido até o momento que eu machuquei o pé, e nesse exato momento estou com o meu pezinho inchado e doendo muito... Mas foi bom ser mimada pelos meus tios rsrsrs' até que a situação não foi tão desconfortante.
O Ano Novo ta chegando uhuuuuuuh... Chega de 2012, espero que todas as magoas e decepções, tudo que nos fez sofrer fica pra traz e 2013 seja um ano de RENOVO, veremos que Deus reservou o melhor pra gente, vai ser o nosso ano de vitória, tenho fé que tudo vai ser melhor quem sabe eu encontrei meu príncipe encantado (nada é impossível)... Só que dia 1 de Janeiro faz um ano que eu vivi meu sonho com aquele imbecil do capitulo anterior, mas NÃOOOO vou deixar um babaca arruinar meu final de ano perfeito...
Vou passar com a família do meu pai, resumindo, muitaaaa Zueira e bagunça, já que meus priminhos são muitooooo agitados e engraçados, e dia 17/01/2013 eu vou viajar Uhuuuuuuuuh², vou ficar uma semana em Bertioga-Sp, do ladinho de Santos (30 km de distancia), ou seja vou ficar perto da minha tão amada cidade, e outra dia 20/01/2013 talvez (quase certeza), vou no primeiro jogo do ano do meu tão amado peixe, cara fala se meu ano já não vai começar fera demais, e há rumores que tem um menino ai que vai viajar com minha família é lindoooo de morrer, quem sabe eu não possa tirar uma casquinha né 66' - black perva on rsrsrs'
Booooom hoje eu to feliz demais - acho que já perceberam isso- e vim aqui compartilhar um pouquinho com vocês, já que aqui e meu cantinho e me sinto tão bem... Eu to pensando de fazer algumas coisas diferentes, uma delas e voltar a fazer aula de canto, sinto falta disso, e criar vergonha na cara e me matricular na academia e nas aulas de boxe - a preguiça ta demais - e fazer aulas de bateira, essa eu to me animando afinal o professor e uma delicia multiplica tanta gostosura Senhor... Não to normal hoje, a alegria não ta cabendo dentro de mim, agradeço a Deus, sinal que dias bons estão por vim, e daqui uns dias vou pro parque de diversão com as minhas vacinhas Ruiva e Branquinha (essa vaca nem deu sinal de vida aqui, eu mato ela), e vai ser muito bom...
Ufa acho que já enchi linguiça demais, daqui a pouco começo a falar coisas sem noção - ta  falei mas ignora- como podem perceber estou bem (:
* Bom espero que tenham tido um bom Natal
* Desejo felicidades e paz nesse reta final de ano
* Desejo um próximo ano de de bençãos e de muita alegria, não sei se volto mais esse ano aqui, to super atarefada, mas vou tentar
               "A felicidade se faz, não se acha"
P.S: Essa fase tem que durar um bom tempo (: 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário