Ruiva 30-12-12

Olá pessoas lindas...
É,acordei cedo hoje pra viajar com minha mãe,meu padrasto e minha irmã..viemos pra Ituiutaba..vamos passar o fim de ano aqui, em uma reunião de família..confesso que estou um pouco ansiosa sabe..sinto uma vontade imensa de ficar ao lado das pessoas que me amam e que querem o meu bem,sinto de vontade de sorrir e sorrir e sorrir..
   Hoje o dia foi bastante chato..tipo,eu e o ''meu garoto'' nos desentendemos mais uma vez,não quero acreditar que discussões estão se tornando rotina em nossas vidas,mais estou fazendo o possível e impossível pra voltarmos ao que era antes,afinal,eramos felizes e mais carinhosos um com ou outro...hoje,ele me maltratou duas vezes,e toda hora que a gente começava conversar,ele tinha que desligar pra fazer alguma coisa..quando ele me maltratou,eu fiquei meio em choque sabe,eu não esperava isso dele,ou melhor,eu NUNCA esperava que um dia ele fosse me maltratar..eu sem querer joguei alguma coisa na cara dele(nao me lembro muito bem o que era) e ele mudou o tom de voz comigo,me assustei né.
  E depois estavamos nos desentendendo porque um assunto que já havia passado voltou a nos atormentar..tipo,ele recebeu a proposta pra fazer um teste num time de futebol de Goiania,e tipo,se ele passar nesse teste..ele vai ter que se mudar pra lá.Isso me deixa ou menos..vai passar a existir uma distancia entre nós,maaaaaais..acho que distancia não significa muita coisa quando duas pessoas se amam.
  Hoje ele estava pensativo de novo,e como consequencia,ele fica calado e não dividi nada comigo..tentei puxar assunto com ele,fazendo perguntas bestas só pra gente não ficar sem o que falar..e o que ele faz?Vira pra mim e diz:Nossa,que perguntinhas mais sem sentido!! PQP ,eu fazendo de tudo pra não ficar sem assunto e ele me joga essa? Fiquei chateada,mais me controlei..acho que estou aprendendo a me controlar com ele,se fosse eu antigamente,eu já tinha chutado o pau da barraca,e já estava sem ele do meu lado..mais eu sei a importancia que ele tem na minha vida e acho que é por isso que eu me controlo tanto...me controlo porque tenho um medo excessivo de perder ele.
  Tipo,era umas cinco horas da tarde e nós estavamos trocando sms normalmente,depois pedi pra ele me ligar e ele me ligou todo estranho dizendo que precisava confirmar uma coisa e que depois nos conversavamos..eu aceitei numa boa né,ou que eu podia fazer?Nada né..
  Minha prima veio pra casa da minha tia e contei tudo que estava acontecendo pra ela...ela começou me dar conselhos e depois ele me ligou,e adivinhem só o que estava acontecendo...estavam fazendo fofocas sobre minha pessoa,tipo,foram falar pra ele que o André estava me ligando ou eu estava ligando pro André(algo do tipo) e confesso que fiquei mais chateada ainda ao saber que o '''meu garoto'' ainda foi procurar saber se isso era verdade..
  Tipo,quem é André mesmo????Quem??   Não quero bancar a desentendida e nem fingir que ele não existiu na minha vida,mais tipo,estou em outra né..estou sendo feliz com uma pessoa muito especial,uma pessoa que me dá atenção,me dá carinho,procura me entender,uma pessoa que liga pros meus sentimentos etc..então pra que vou ficar lembrando que André existe? Ta que ele foi uma pessoa que marcou minha vida,mais sei lá,sou aquele tipo de pessoa que quando abre de uma coisa,abro mão pra valer! Não digo que se ele precisar de mim eu sou capaz de negar ajuda,porque ninguém sabe o dia de amanhã né..do mesmo jeito que ele pode precisar de mim,eu posso precisar dele...mais será aquela ajuda de amigo e amiga sabe,sem segundas intenções!
  Bom..mais chega de falar no André né...ele foi tirar tudo a limpo e saber se isso era verdade,e adivinhem..isso não é verdade né..eu só mandei a sms pra ele de Natal e mesmo assim,mandei por engano sabe..fui selecionando todos da minha agenda e quando vi ele já tinha respondido,e só então percebi que tinha mandado sms pra ele..contei pro ''meu garoto'' sobre a sms e ele não disse nada,mais mesmo assim..preferir contar porque não quero esconder nada dele.
   E vocês acreditam que passei por isso tudo(discussão com ele) e não chorei?Eu fui forte,ou melhor,estou aprendendo a ser forte..confesso que me deu vontade de chorar,mais lembrei da minha promessa de não chorar por ninguém,lembrei dos conselhos das minhas amigas,lembrei do meu melhor amigo,rezei e encontrei forças pra não chorar..e também a presença da minha prima me ajudou muito sabe..dividir as coisas com ela e ver que eu não estou sozinha me confortou.
  É...achei que hoje acabaria o que nem começou..achei que iria começar o  Ano Novo com o coração em reformas,maisssss eu mandei uma sms pra ele..e ele não respondeu,então mandei uma pro primo dele,e ele também não respondeu...ai resolvi ficar quietinha na minha.
  Deixei meu iphone aqui na minha tia e fui na casa de um amigo da minha prima juntamente com ela,demoramos pouco lá e depois seguimos pra casa dela..meu coração estava apertado,e a cada segundo que se passava eu me lembrava da discussao com o 'meu garoto' ..a vontade de chorar bateu forte,maaaaaaaais ao chegar na casa da minha prima eu vi alguns tios meus lá e imediatamente um sorriso brotou em meu rosto ao ver eles,tipo,eles são alegres a todo momento..vivem brincando e fazendo farra de tudo. #AmoMuitoTudoIsso   hahahaha'
   Depois de ficar ao lado deles por alguns instantes...a tristeza voltou,mais meu iphone tocou e quem era?É..era ele mesmo..o ''meu garoto'',resolvi atender numa boa, e parece que ele fez o mesmo..ele estava todo lindo,me tratando bem,com uma voz doce e meiga..e super gentil,até achei que ele tinha tomado banho no mel,porque né..ele estava um doce de pessoa comigo (:   Conversamos por um pouquinho de tempo..e confesso que ter conversado com ele me deixou com um super,mega,hiper,ultra sorriso no rosto..é ele me faz bem,apesar de tudo,ele me faz bem.
  Agora estou aqui refletindo sobre cada momento que eu e ele já passamos juntos..tipo,no começo,ele teve que me conquistar e conseguiu viu?Eu enfrentei tantas coisas por ele..enfrentei gente olhando pra gente no terminal de cara feia,gente falando que ele era feio pra mim,gente falando que eu era feia pra ele,gente falando que ele não prestava e que só iria me fazer sofrer,gente dizendo que ele só queria me usar,gente falando que eu não podia ficar com um negro,gente falando que negro tinha que casar com negra e que eu não prestaria pra ele...é enfrentei muitas fofocas e intrigas..e quando achei que a gente ia fica junto,minha família aparece dizendo que sou muita nova pra namorar,que tenho que completar meus estudos e lá blá blá.. e agora,que minha mãe quer que ele vai lá em casa,que me resta um pouquinho de esperança,ele recebeu a proposta pra fazer o teste no time de futebol lá..a gente tinha decidido que ele iria fazer o teste e se ele passasse,ele iria morar lá mais a gente manteria contado normalmente,só iamos nos ver raramente..mais acho que isso não é um problema tao grande de se resolver..mais hoje,no meio de uma de nossas discussões ele,tipo,quis dizer que se ele passar no teste nós vamos nos afastar de vez.. Mais no fim,eu nao posso fazer nada né..este é o sonho dele,e eu não posso ser egoísta a ponto de querer que ele desista dos sonhos dele por minha causa né..se ele passar no teste e for mesmo se mudar pra outra cidade,eu vou entende-lo..ele está indo correr atrás dos sonhos dele,então vou apoia-lo e seguir minha vida né?Com ele ou sem ele..vou ter que tocar minha vida..mais com ele ao lado tudo seria mais fácil...mais seja o Deus quiser né! Deus sabe o que é melhor pra mim,pra ele e pra qualquer um de nós..então,entrego tudo nas mãos de Deus..e o que tiver de ser será (:
    Hoje,enquanto a gente conversava numa boa,eu ia perguntar sobre o que iriamos fazer caso ele mudasse de cidade...mais só fiz uma simples pergunta:Voce decidiu o que quer da vida?   e ele logo respondeu:VOCÊ,quero VOCÊ     então,eu não precisava perguntar mais nada né..
  Parece que depois da nossa discussão,ele foi até a casa do irmão dele pra pedir conselhos,e parece que o irmão dele é bom mesmo em aconselhar...porque fez o MEU GAROTO DE ANTIGAMENTE  voltar pra mim...
  Bom..acho que por hoje é só..soninho começou exalar aqui zzZzzzZZZZzzzzZZzzzzzZzzz
     Que Deus abençoe os dias que estão por vir...e que tudo de certo em nossas vidas!
        Beijos..até a próxima!!








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário