Ruiva #02-03-2013

 Oii pessoas,aqui estou eu cheia das novidades...
 Bom,nesse tempinho que fiquei longe daqui,muita coisa aconteceu na minha vida..como sempre né..rsrsrs'
É..contei pra vocês que eu e o ''garoto'' nos reaproximamos um dia antes do meu aniversário né?Pois é..e depois foi o seguinte,ele me ligava num dia e no outro me esquecia,ligava num dia e no outro me esquecia..e ficou nisso sabe..Em um dia desses,entrei no meu ask e um anonimo tinha me mandado um link lá,abri o link e fiquei de cara com o que eu vi..''o garoto'' tinha mandado assim:Doidinho pra beijar sua boca!  no aks de uma menina lá que eu sempre esqueço nome..e tipo:ann?como? hein? ele diz que gosta de mim ainda em um dia e no outro ta falando que quer beijar outra? Como se não bastasse me mandaram outro link,só que dessa vez era um link de uma pergunta que essa garota tinha mandado pra ele,falando que ele era como a lua,que podia ve-lo mais de uma vez que sempre estava bonito,um treco assim sabe.. e tipo,ele respondeu chamando ela de amor,mais não fiz nada,até porque eu não podia fazer nada a não ser ficar na minha,pois,no dia 5 de fevereiro eu terminei tudo!
  Ignorei,assim como ignorei outras coisas idiotas que estavam mandando pra mim lá no ask,e ele me ligou.E claro,toquei nesse assunto com ele,ele disse que foi só uma brincadeira (e quando ele convidou minha amiga pra sair disse que foi brincadeira também,mais tudo bem né) e disse que ia pedir ela pra apagar!
  Depois,continuamos nos aproximando e chegou final de semana e ele sumiu,nem ligou,nem mandou sms,nem nada..
  No dia 26 tive uma surpresa,ele me ligou dizendo que precisava falar comigo,disse que tinha ficado com outra garota e estava me contando isso porque uma vez eu fiz ele me prometer que se ele ficasse com outra garota era pra ele me contar,e assim aconteceu.No começo,quando eu ouvi ele falando isso eu fiquei de boa sabe..tipo,ele tava seguindo a vida dele e parecia feliz com tudo isso..eu e ele conversamos um pouco,eu pedi pra que ele não me ligasse mais,mais ele disse que quando saísse do treino ele me ligaria e ela pra mim atender.
   Depois do treino,ele me ligou e nós conversamos sabe..só que eu já não estava mais tranquila,eu não estava mais de boa,a ficha tinha caído..e tipo,como ele fala que gosta de mim e beija outra garota?Confesso que eu já sabia que isso ia acontecer,e que mais cedo ou mais tarde eu vou encontrar ele por aí com outra,mais tipo,foi um choque pra mim..eu não estava preparada pra isso,não tão cedo assim.
   No começo da nossa conversa,eu estava estranha e estava dando várias patadas nele por defesa entende?Mais depois,veio uma crise de choro terrível e  não consegui controla-la,acabei falando pra ele tudo que eu estava pensando e tipo...ele começou a dizer que muito de mim,que ainda me quer e tals..ai mandei ele calar a boca,porque,eu não queria que essas palavras ficassem na minha cabeça depois..e comecei fazer um monte de pergunta pra ele..tipo,não ia demorar muito e ele estaria dizendo que amava ela,ia chamar ela de vida,ia acordar ela todos os dias,ia ligar pra desejar boa noite,ia cantar alguma música pra ela,e tipo..isso ia me doer muito,porque até uns dias atrás ele só fazia isso pra mim,entende?Eu estava estranhando isso tudo,ou melhor,até hoje estou estranhando tudo..
  Ele pediu pra gente reatar/voltarmos e disse que no dia seguinte ele me ligaria pra saber a minha resposta..eu pensei muito,e estava dividida entre a razão e o coração,eu não sabia pra qual caminho seguir,pedi a opinião de muita gente,e ninguém queria aceitar que a gente reatasse,mais eu estava disposta a tentar de novo e ver no que ia dar isso tudo sabe..mesmo sabendo que tudo podia se repetir,que tudo podia me fazer sofrer o dobro do que sofri pela primeira vez,mesmo sabendo que se eu me ausentasse por alguns dias tinha o risco dele ir lá e ficar com outra,assim como ele fez essa semana,e tipo..me decidi.
   Mais ele não me ligou dia 27 pra saber minha resposta,eu também não liguei pra ele,porque ele que queria a resposta,entende?Só mandei uma sms pra ele de noite falando que achava que ele tinha se arrependido de ter pedido pra gente reatarmos,e desejando que tudo desse certo na vida dele..e no dia 28 ele não ligou de novo,e então tomei uma decisão contrária.Decidi esquece-lo de uma vez e acabar com toda essa palhaçada de vai-e-vem.
  Minhas amigas vieram conversar comigo e disseram que não estavam me reconhecendo,e pra falar a verdade,nem um estou me reconhecendo viu..eu mudei bastante,se fosse a Ruiva de antes,eu já tinha mandado ele ir se fuder e já estava na minha antiga vida de novo,mais tipo,essa ruiva de agora,não quer maltratar ninguém,entende?
   Ontem na hora do almoço,eu estava no terminal com minha amigas quando ele me ligou,mais eu não atendi porque eu não vi meu iphone tocar,e quando cheguei em casa nem retornei,mais a tarde eu e ele conversamos,ele veio justificar o motivo de não ter me ligado,disse que era porque a mãe dele não tinha pagado a conta do telefone dele e ele não tava entrando na internet,então não tinha como ele se comunicar comigo..trocamos algumas palavras e desliguei,até porque eu ia na pastelaria com minha irmã,meu tio e o Dudu.Na verdade,eu nem sabia que o Dudu ia,ele só me avisou que ia sair comigo e com meu tio,então me arrumei e fiquei esperando o meu tio,e o Dudu me comunicou que não ia dar pra ele ir mais porque ia levar a mãe dele não sei aonde..concordei numa boa sabe..e fui pra pastelaria com meu tio e minha irmã,não demoramos muito lá,e o ''garoto'' me ligou novamente,mais quando fui atender o iphone parou de tocar,minutos depois liguei pra ele,mais ele não atendeu,e tipo,deixei pra lá..cheguei em casa,deitei e acabei adormecendo..
   E hoje acordei um tanto revoltada com toda essa situação,em um dia vem falando que me quer,no outro dia não liga nem dá sinal,e eu fico aqui toda perdida sem entender nada dessa situação :s
   Minha mãe,deixou eu namorar,contei isso pra vocês? pois é..ela deixou,agora seria a oportunidade de mim e do ''garoto'' sermos felizes,maaaaaaaaaaaaas..acho que não vai dar viu?!
   Ontem entrei no face e a primeira coisa que vi foi uma foto dele com um trecho de uma musica que dizia tipo assim:que namorar que nada,eu quero beija ....um treco assim,e viu tanto que é difícil de entende-lo?Um dia quer reatar e no outro só quer beijar?
  Acho que estou tão confusa porque eu estou acostumada com pessoa que sabem o que querem,e que dificilmente voltando atrás em algo que diz,agora ele..parece que cada dia quer uma coisa diferente :/
  E então..é isso..estou cansando cada dia mais,e estou pensando muito bem antes de tomar qualquer decisão,porque quando eu tomar a decisão,não tem NADA que me faça voltar atrás!
  Ás vezes penso que,Deus pode estar querendo tirar ele da minha vida porque ele pode não ser o homem que venha a me fazer totalmente feliz,e por isso..não fico me debatendo ou tentando forçar uma aproximação,ou tentando ir atrás entende?Se não for pra ser,não vai ser..
  Mesmo o povo sabendo que nós não estamos mais juntos,o povo fica me mandando perguntas no ask falando dele,falando que ele é idiota,falando que ele vai sofrer porque a garota que ele ficou é louco em outro,falando que ele gosta de sofrer,falando que quando ele quebrar a cara com ela,ele vai me procurar e tipo,não respondi isso..mais ainda vou responder.E se ele tiver que quebrar a cara,que quebre,se tiver que sofrer,que sofra..pois ele pode não saber o que quer da vida dele,mas ele sabe muito bem o que pode ou não fazer ele sofrer!
 Bom..acho que por hoje é só..beijos,e até a próxima (:


''Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer.E é por isso que estou deixando você ir.Não estou desistindo, nem sendo fraca.Deus bem sabe o que se passa dentro de mim.Sabe de todas as orações que faço aos prantos,sem resposta.Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir.Eu errei,você errou,erramos.E ajoelhar aos seus pés não muda nada,só tortura mais.Então vou sumir um pouco,te bloquear da minha mente.Não quero ouvir notícias suas,nem boa nem ruim.Não vou responder mensagem,não agora.Você precisa sentir falta,precisa ver se realmente me quer.E não é que eu vou estar aqui te esperando,mas amor não acaba fácil.E ainda que eu esteja sendo forte,se você voltar,eu deixo você entrar.Mas cada dia a mais, é algo a menos.E a verdade,você sabe se tiver que ser,daqui 10 anos a gente se encontra.Boa sorte sem mim.''






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário