E mais uma vez...confusa! (Ruiva)

E de repente fica tudo confuso do nada né?Ou melhor,mais confuso né..
      Sinto como se estivesse um ponto de interrogação no meio da minha testa,não consigo entender o motivo e nem o propósito de nada que anda acontecendo na minha vida!
      Uma hora triste,outra alegre..uma hora chorando,outra sorrindo..um hora calma,outra extremamente nervosa.. uma hora animada demais,outra hora sem vontade alguma de me levantar da cama...um hora cheia de esperanças,outra hora vazia e com medo de tudo..uma hora perdendo pessoas,outra hora ganhando novas pessoas...
      É..digamos que estou passando por uma fase nova na minha vida..não é uma fase de sofrimento,mas também não é uma fase de alegria,é uma fase..diferente!E a única coisa que sei é que vou ter que ter muita paciência e esperar em Deus..descansar e esperar em Deus!
   Ultimamente nada anda me agradando muito e por esse motivo,prefiro me afastar para evitar que eu machuque e magoe as pessoas!
    Confesso que ultimamente dei uma afastada da Black,ficamos meio que sem conversar por causa do ''goido'' ..ela não suportava ouvir eu falar nele,e eu estava falando nele sem parar,ai pra evitar brigas nós duas nos afastamos ao mesmo tempo,e com isso,eu me aproximei mais dele.
     As pessoas continuam falando que nós estamos ficando,porém,não ficamos e nem estamos ficando..e ainda dizem que estou gostando dele '-'   ta,até quinta-feira eu achava que eu não sentia nada por ele além de amizade,mas eu fui até o lugar onde nós estávamos nos encontrando(nosso banquinho) sem ele,e sei lá...foi tão horrível,tão estranho,tão desesperador...e só então começou cair a ficha de que,um sentimento esta começando existir dentro de mim!Aaah e também o fato deu não aguentar ouvir ele elogiar,falar ou olhar pra uma garota..sei lá,me dá uma vontade de matar ele sabe...pois é,caiu a ficha,e a única coisa que vou fazer agora é esperar em Deus..se for a vontade de Deus vai acontecer,e se não for,Deus vai tirar esse sentimento que esta surgindo dentro de mim..
    Ele me perguntou o que estava acontecendo comigo e se eu estava gostando dele,e eu fui sincera,falei que estava começando gostar dele..e ele também foi sincero,disse que estava ficando com uma menina lá da escola dele,porém não me disse quem era!  É,isso mesmo,ele ESTAVA,agora não está mais..
    Ele até comentou na porta da igreja que estava querendo levar ela pra igreja pra eles poderem namorar e tals,mas ela não estava querendo ir,e então parece que o pai dele viu ele com ela e não se agradou muito,e eles pararam de ficar, -acho que foi isso mesmo,ele não me deu detalhes-
    E pra acabar..ele fica tentando me jogar pra cima de um menino lá da igreja que parece estar afim de mim. sabe..fica falando pra mim sentir o perfume do garoto,pra mim conversar com o garoto e tals..o que me deixa mal né,me dá vontade de gritar pra ele que o perfume dele que é cheiroso,que eu quero conversar  com ele e que minha atenção é só dele,porém,não falo nada,só observo!
     Ontem(sexta) fui na casa dele pela terceira vez,conversamos por um tempinho,conheci as calopsitas dele,vi ele com o baixo ( cara,ele com o contra baixo é tão,tão,tão..nossa,indescritível *o* ) ..e depois fomos pra igreja e foi mais uma noite abençoada! :D
      Hoje eu acordei bem,nós conversamos um pouco de manhã e ele foi trabalhar,ai passamos a tarde sem nos falar,agora anoite conversamos bem pouco e eu fiquei mal do nada.Ai pra completar minha irmã viajou com meu tio e minha tia,e eu estou sentindo muito a falta deles,afinal,nunca ficamos mais de 24 horas sem vermos uns aos outros..e minha mãe me inventou de sair pra passear hoje e eu não quis ir dormir na casa da minha vó,resumindo,acabei ficando sozinha em casa : /    ou melhor,estou com Deus :)
    Por hoje é só.. sobrevivi a mais um dia o/
    E que amanhã Deus renove minha fé,minhas forças e minhas esperanças,para que eu possa descansar e esperar  mais Nele!
    Beijos da ruiva :*    fiquem com Deus! 





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário