''Cada coisa no seu devido lugar!''

     Hellooooooooooooooo!
     Gente,cheguei cheia de novidades..
     Estou aqui em Paranaiguara,próximo de São Simão(Goiás),na casa do irmãos do meu avô.Vim trazer os convites do aniversário de quinze anos da minha irmã que vai acontecer no dia 24 de maio..estou aqui com minha tia,meu tio,mamãe e minha irmã..e estou curtindo tudo aqui! A cidade é pequena e eu nunca tinha vindo aqui!Confesso que pra chegar aqui eu fiquei mega impaciente,pois são três horas de viagem,ou seja,três horas dentro de um carro...
     Maaaaaaaaaaas então,vou contar as novidades em relação aos meninos...estou de fato,próxima do Douglas,estamos conversando como antes,e ele ainda gosta de mim como antes..só que sei lá,eu não gosto dele mais,e como já disse,só sinto falta da nossa amizade,mas sei que isso é coisa que o tempo resolve sabe,daqui uns dias nem sinto tanta falta assim!
      Sabe aquela fase que você não espera nada de ninguém?Que você esta feliz sem depender de ninguém,só de Jesus?Então..estou assim,e estou me sentindo muito bem!
     Acho que as vezes nem é questão de estar com o ''coração livre'' mas questão de estar em busca de outros objetivos,como buscar e lutar pelo meu ingresso na faculdade de medicina.
      Bom,como eu já disse,estou numa fase boa e bastante tranquila..estou firme e forte na igreja,e Deus tem ouvido minhas orações e me respondido!É,Deus nunca abandona,nunca desampara e está sempre do nosso lado nos livrando e nos protegendo de todo mal. <3
       Em relação ao Matheus,ai..então..continuo gostando dele normal,ou melhor,parece que cada dia aumenta mais e sei lá,não sei se isso é bom pra mim porque ultimamente nem conversamos mais :(  e tenho que ignorar ele na igreja,fingir que nem to vendo ele,fingindo que no to nem ai,e isso doi tanto..
     É...mas essas coisas do ''coração'' eu entreguei pra Deus,acho que é por isso que eu estou me sentindo com o ''coração livre'',porque tipo,sinto que o melhor pra mim vida Deus vai fazer!!]
       Então..comentei com vocês que tinha feito uma entrevista na Algar né?E então,eu passei só que Deus colocou outra oportunidade na minha vida,uma oportunidade melhor.Agora eu e minha irmã estamos fazendo um curso de auxiliar administrativo,e estamos gostando sabe..e mês que vem o pessoal do curso vai começar nos encaminhar para entrevistas de emprego em bancos sabe...E tipo,trabalhar em banco é tarefa fácil e só trabalha quatros horas de segunda a quinta,e fazemos o curso só na sexta,ou seja,é um horário que não vai atrapalhar nós nos estudos e nem nos compromissos com Deus..vamos receber pouco,mas o pouco com Deus é muito,amém?!
      Acho que é isso por hoje gente...o pessoal aqui parece que está querendo ir no show do Humberto e Ronaldo na prainha de São Simão,então vou ver o que vão eles vão decidir!
     Beijoooooooooooooooooos da ''Nau'' hahaha fiquem com Deus e até a próxima!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário