Maravilhas de Deus!

    Oooooooooooooooi galera ...tudo bem?
    Vim contar pra vocês umas bençãos que tem acontecido hahaha'
    Primeiramente,eu arrumei um trabalho...agora sou gerente lá do lugar que eu fazia curso.Lá é um escola de curso de auxiliar administrativo que encaminha menor aprendiz para o mercado de trabalho,só que..eu desconfio que é tudo mentira do meu patrão,porque lá tem umas coisas meio suspeita sabe,mas já peguei a número de todos documentos de lá,e estou investigando juntamente com outras meninas que trabalham lá!
   Detalhe:o Matheus tinha duas amigas:Natália e Tainy,e ele ficou com essa Tainy quando começamos tipo que nos entender sabe,e adivinhem só? As duas estão fazendo curso lá onde eu trabalho,e a Natália ta trabalhando comigo..no começo achei que não ia dar certo,mas deu tudo certo graças a Deus!! Ela é gente boa sabe..e acabou surgindo o assunto Matheus e Tainy -.-  eles ficaram duas vezes,e ainda descobri que a tainy me odeia shuahsuahsuahsu'  mereço?
    Mais enfim,já que falei em Matheus..bom,voltamos a conversar tipo do NADA,mais o que importa é que voltamos conversar né? hahahaha Ele esta diferente,acho que passar o dia com um irmão lá da igreja ajudou na mudança...mudança pra melhor,é claro,muito melhor!
    Ele veio conversar comigo,falou sobre nós namorarmos e tudo,o que me deixou feliz,afinal,é o que eu sempre quis né,maaaaaaaaaas ele tocou no assunto só um dia e no outro dia,nada.
    Porém...confessssso,ele mexe MUITO comigo,é um sentimento tão intenso,tão grande...e isso é estranho,porque é um sentimento que nunca senti antes,ai fica difícil controlar né?! :/  
    Mas vou esperar em Deus né,vou deixar Deus trabalhar,e enquanto isso,continuo quietinha,e sem demostrar meus sentimentos demais.
    Ah,eu e Douglas nem estamos conversando mais como antes sabe,o Matheus teve lá na pota da escola e depois disso o Douglas me mandando uma mensagem falando que torce por mim e pelo Matheus,que eu e ele tem tudo pra dar certo,que somos da mesma igreja,que minha mãe gosta dele,que nossas famílias se conhecem, e que acima de tudo... meus olhos confessam o que sinto pelo Matheus :x  nem falei mais nada,afinal,nem tinha o que falar né?!
    Mudando de assunto..estou quase ''em véspera'' de vestibular e estou muito preocupada,parece que quanto mais eu estudo,mais ta pouco :(
    Maaaaaaaaaaas vou deixar minha vida,meus caminhos,meus sonhos...tudo que tenho e o que sou na mãos de Deus! <3
    Acho que é isso por hoje...
    Primeira vez que tenho poucas novidades né? Porém,são umas das melhores novidades da minha vida!!
    Beijooooooooooos da ''Nau'' e até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário