Meu mês!


                          OOOOOOOOOOOOOOOOOOi o/
             Como vocês estão???

       Meu mês!  Que mês lindo não é mesmo?hahahaha
       Dia 19 de fevereiro completo 18 aninhos (caramba,to ficando experiente shuahsua) e estou muito feliz por isso.Esse ano não to querendo nenhum um tipo de festa,querria fazer algo diferente,maaaaas minha familia quer e vai fazer uma reuniãozinha pra mim --'
       Bom..nenhum dos planos deu certo,nem o A ,nem o B..e sinceramente?AMÉM!Vou começar faculdade de Gestão de Recursos Humanos numa instituição aqui perto de casa (o bom é que essa facu é mais tecnologa,então vai ser só dois anos de fac e um ano de pós).
       É uma area bastante interessante e uma area que eu me identifiquei muito!Enquanto faço essa facu,eu estou querendo colocar uns planos em pratica ai,e se der certo...to rica!!!HAHAHA to com uns projetos de abrir um empresa,mas tudo no tempo de Deus e conforme a vontade Dele.
       O que mais tenho de bafonico para contar é que eu estou saindo da igreja,discuti com a pastora e pau caiu a folha shaushau' Anda acontecendo muita coisa errada,e eu não poderia ficar calada,não mesmo (to linguaruda,mas é uma linguaruda do bem hahaha). Mas também não to saindo da igreja pra voltar pro mundo,naaaaaão mesmo.O mundo só iludi,engana e destroí..e não quero isso pra minha vida.Ta repreendido em nome de Jesus!!Vou visitar outros ministerios e creio que Deus vai continuar me usando,amém?
      Lá no meu serviço as coisas continuam tranqulas,graças a Deus,e nos ultimos dias eu descobri que  eles não pagam FGTS,e tipo,como vou aposentar daqui uns anos?(daqui lonnnngos anos kkk) Confesso que quando fiquei sabendo disso desanimei e ate pensei em sair e procurar um emprego que vou ganhar mais e ter TODOS meus direitos,mas tipo,onde vou arrumar emprego que o café da manhã é duas hrs,o almoço uma hora e ficar atoa umas meia hr por dia (ta,a gente não pode ficar tanto tempo atoa e nem fazer esse tanto de hrs nas refeições,mas fazemos assim mesmo) kkkk
        Também resolvi repensar porque agora com a faculdade eu vou cansar bem mais,e preciso do dindin pra pagar mensalidade,e outra,no terceiro e quarto período eu preciso de estágio,e não tem empresa melhor do que a minha pra estagiar,porque lá é onde vou aprender tudo da facu na prática,então...bora quietar lá né Dona Nau? :))
        Contaaaaaar outro bafão! hahaha depois de tanto tempo gostando do matheus e tendo olhos só pra ele..eu finalmente notei a presença e beleza de outro garoto #vergonha (parece que to traindo alguém,que viadagem --')   mas então,é um rapaz lá do meu serviço,ele também é do meu setor(rescisão), senta um pouco longe de mim,mas é um amor de pessoa e muuuuito lindinho (e que sorriso)hahaha não vou falar nome e nem dar muita informação sobre ele (porque tem gente de lá que lê isso aqui também),mas resumindo..é lindo,e despertou interesse em mim #vergonhaNovamente  e adivinhem?Mas algo nele me lembra matheus,ou melhor,me lembra o irmão do matheus (será que é coincidência demais eles terem o mesmo nome??)  --'  Confesso que gostei muito dele,mas sei lá..acho que nem rolaria nada,essas coisas dentro de empresa é f@#%$  e além disso,não quero me envolver tão cedo,não quero fazer nada por simplesmente fazer..quero esperar o tempo de Deus,e viver os propósitos de Deus.
       Confesso também que hoje to com preguiça de escrever e to resumindo muita coisa kkk
        Aaah,sobre o Matheus...nunca pensei que diria isso,mas estou bem.Parece que dei uma superada melhor do que antes sabe,parece que cada dia que passa vou me acostumando mais e as coisas vão se ajeitando,até Deus resolver tirar o sentimento,ou sei lá o que..
       Estou orando MUITO pela vida dele,porque ele tem feito coisas que tem desagradado muito a Deus,mas quem sou eu pra julgar?quem sou eu pra falar alguma coisa??Vou continuar orando pela vida dele,e creio que todas as promessas de Deus na vida dele vai se cumprir.Isso é só uma fase,e fase PASSA.
       Vou deixar uma frase que resume tudo o que to vivendo: ''Tem coisas que só Deus pode fazer.''
      E creio que Ele fará tudo no Seu tempo,e na Sua Vontada :))
     Já estou indo embora,to morrendo de sono novamente...e tenho que descansar e aproveitar pra dormir o máximo possivel,porque daqui uns dias é facu e trabalho,facu e trabalho,a semana inteira!
       Por hoje deu..
       Beiiiiijos e cheiros da Nau :*









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário