É plano de Deus!

             [Post escrito dia 15/03/2015 ás 23:27 horas] 

            Oláá minha gente!Tudo bom com vocês?
            Como prometido,eis me aqui  hahaha
            Eu vou fazer diferente,vou escrever o post no domingo a noite antes de dormir e postarei nas segundas.(porque uso wi fi da casa da minha avó hahahah e durmo em casa separada_
            Bom,minha semana foi ótima,graças a meu bom Deus! E como eu disse que voltaria com novidades...tenho novidades hahaha
           A primeira é que eu voltei a conversar com a Branquinha e com a Black,e tipo,estou MUITO feliz,muito feliz mesmo..sexta agora nós vamos nos encontrar pois é aniversário da Branquinha,então resolvemos ir lá na casa dela.Tipo,voltamos a conversar e torço MUITO para que voltamos a amizade firme e forte,pois amo muito a vida delas e sinto muita falta de como eramos antes.Não quero que volte a ser como era antes,quero que volte a amizade e volte MELHOR do que era,acho que nem se eu quisesse voltaria(eu digo na parte de nos vermos quase sempre) pois cada uma esta trilhando seu caminho e fazendo suas escolhas,tipo,horários e compromissos são diferentes sabe,mas digo que sempre que eu tiver oportunidade vou ir correndo vê-las.Só agora entendo tudo,essa briga ou afastamento,servi para nos ajudar a amadurecer,a aprender e a ver o verdadeiro valor das outras.Me lembrei agora de uma promessa que nós fizemos uma vez,prometemos que a gente poderia até brigar,mas procuraríamos entender umas as outras e fazer de tudo para não brigarmos,mas que se isso acontecesse,nós sempre seriamos amigas e Deus nos uniria novamente...e tipo,isso aconteceu,assim espero. Eu estou normal com elas sabe,igual antes,ás vezes fico meia assim sabe,delas acharem que estou sendo falsa por agir normal sabe,mas é que tipo,eu esqueci tudo que aconteceu e quero valorizar somente as coisas boas que vivemos.E o melhor de tudo isso é que,realmente,nossa amizade é plano de Deus porque tipo,combinamos muito,ou melhor,não combinamos,cada uma é de um jeito e acho que foi isso que nos uniu hahaa mas digo que combinamos pelo fato de sermos evangélicas e de Adorarmos um mesmo Deus,somos de ministérios diferentes,cada uma tem sua igreja,porém creio que é porque Deus quer que nos usar em lugares diferentes,mas isso não muda em nada pois buscamos/almejamos o mesmo lugar,que é o Reino de Deus,e tipo,por sermos evangélicas temos sabedoria e discernimento para ajudar umas as outras nos momentos dificieis através da Palavra de Deus sabe,enfim,eu estou MUITO feliz,muito feliz mexxxxxxxmo(acho que já falei isso né kkkkk) e aguardo ansiosamente pela sexta-feira em que nos encontraremos novamente <3
           No meu serviço eu estou muito feliz também,fiz novas amizades hahaha e parei de reclamar tanto de lá.Louvo a Deus pelo meu emprego,pois existe tantas pessoas no mundo que querem ter um emprego,ou que queria ao mesmo ter força para trabalhar né,e eu posso trabalhar e fico reclamando.(ta,trabalhar cedo é horrível mas não tento não reclamar hahaha)
          Na família tá uma benção,meu tio e minha tia foram para igreja comigo e com minha irmã,e gloria a Deus por isso.Creio que grandes são os planos de Deus para a vida deles!!
          Na igreja,meu Deus,que benção!Estou super envolvida,e gostando muito de igreja e de todo mundo.Sábado passado teve cineJovem e tipo,amei!! E ontem,domingo,teve culto das Nações sobre a nação Japão,ai a igreja foi enfeitada,colocaram as bandeiras,serviram yakisoba e nós jovens tivemos que ir a carater,e foi o máximo todos de rosto branco,maquiados e de roupas grandes tipo Japão mesmo sabe hahahaha #MuitaUnção Aaah,o Gian esta indo na igreja e esta gostando,e tipo,fico muito feliz porque estar na Presença de Deus é o melhor desta terra hahaha e sobre eu e ele,não aconteceu nada,creio que se for da vontade de Deus vai dar certo e Deus vai mudar muita coisa ,mas se não for amém,Deus tem planos maiores e melhores que os nossos.Mas quero que a gente continue amigos porque amo muito a vida dele,e oro para que de tudo certo na vida dele,ele é um menino de ouro e merece o melhor de Deus.
         Sobre o Matheus..enfim,cada dia mais no mundo,bebendo,enchendo a cara e saindo cada vez mais,e o pior de tudo,ACABANDO com a vida espiritual dele! Só oro mesmo porque penso como a tia deve estar triste com esse comportamento dele,e como deve estar sofrendo calada,da até vontade de chorar quando imagino a tristeza e a preocupação que ela tem passado.Aaaah,em falar nisso,encontrei uma pessoa(que não vou falar nome,mas que é bem próxima dele) que veio me falar que preferia ele quando ele estava namorando comigo,porque ele estava nos caminhos certos,mas que agora ele tá querendo ''curtir'' e tem medo do que o diabo tem preparado pra ele,tipo...(como dizia a menina do meu serviço:EITA JEOVÁ ahahaha)confirmação pura do que penso,mas como ele mesmo falava:''Tudo questão de escolha!'' e é isso ai,vai lá bonitão,faz suas escolhas,planta só coisas que não vão te acrescentar em nada,busca coisas passageiras mesmo..enfim,só oro e repreendo mesmo,porque misericórdia três vezes pelas coisas que Deus tem me mostrado.E sobre o sentimento,tipo,vejo fotos e não consigo mais admira-lo e nem me encantar por ele,acho que foi igual falei no post passado,não me apaixone pelo ''novo matheus'',pelo ao contrário,esse ''novo matheus'' é aquele que eu conhecia e detestava(não vou falar odiava porque odiar o irmão é pecado) assim que entrei na escola.Mas consigo ver ele voltando pra Presença de Deus e se rendendo novamente ao pés de Cristo,vejo dor e tristeza,choro e solidão,lágrimas e feridas..mas vejo ele chorando aos pés do Pai e se arrependo,amém?E digo que se ele precisar de mim,ou se acontecer alguma coisas,estarei ali,pronta pra ajudar ele a se levantar e voltar pra Presença,amém?
            Digo também que por um lado eu começo compreender,ás vezes Deus fez com que nós no terminasse para que eu também não fosse pro mundo,não fizesse e nem estivesse como ele esta agora,porque se eu cair ou me afastar de Deus,muitas pessoas caíram comigo :( e talvez Deus queira tratá-lo espiritualmente,e me tratar também para estar preparada para ajuda-lo e ajudar outras pessoas que também passaram por esta mesma situação,amém?
            Aaaaah na facu tá muito bom também hahaha fomos numa palestra esta semana e foi show de bola,só empresários e gente 'grande' da minha cidade.Foi apresentação de um projeto que estão tentando trazer pra minha cidade,e já digo,se der certo mesmo,vou participar do projeto e trago mais informações pra vocês!
            Aaaaah,outra novidade,fui na manifestação aqui na minha cidade,e tipo,genteeeeeee o que foi aquilo?É muita emoção!!!Amei estar ali lutando pelos meus direitos e por um futuro melhor!
            Bom..acho que é isso..que Deus continue me fortalecendo,me guiando e me ajudando cada dia mais.Que eu continue crendo e colocando minha vida no centro da vontade Dele,e que esta sede de Adora-lo e de buscar a Palavra esteja sempre presente em minha vida!Que toda cilada e seta do diabo contra minha e nossas vidas,minhas e nossas famílias caiam por terra..e que Deus abençoe tremendamente sua vida,assim como tem me abençoado!!

           Beiiiiiijos,fiquem com papai do céu. <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário