''tô dengosa e anêmica''

        Olá galerinha,
        Sei que dei uma sumida, mas estava com problemas de saúde...tipo ,fiquei dengosa e anêmica, por isso tive um jornada extensa de idas ao hospital e de muito sono,  baaaaaaastante sono.
        Porém já voltei ao normal, ou melhor, mais ou menos...mas enfim, estamos ai, e tudo é para honra e glória de Deus.Ainda tenho que passar por médicos e ser avaliada mas isso é o de menos, estou bem melhor em relação a como e estava antes.
        Sobre as novidades, tenho muuuitas também hahah ou melhor, tenho mais ou menos, pois passei boa parte do tempo dormindo né ahahaha
        Agora tem células de meninas na minha casa, e eu estou amando!!Nós meninas estamos cada vez mais próximas e cada dia nos tornando irmãs <3
        Os meninos deram um tempo, ou melhor, vão dar um tempo (eu creio).O Juninho chegou em mim se declarando porém deixei claro que somos só amigos e irmãos, e que no momento estou buscando mais de Deus. O Gian também esta de boa, e mais amigo, graças a Deus. E o Douglas...hahah estamos nos aproximando, ou melhor, estamos iguais antes sabe, conversando todos os dias e sendo companheiros um do outro. Coloquei em oração e deixa Deus mostrar né? O Matheus procurou minha irmã neste período em que eu estava doente, e nos vemos e tals, ele foi na igreja já umas três vezes, porém , eu não quero mais nada com ele, não quero viver em julgo desigual ,não quero ao meu lado ninguém que não saiba me valorizar, não quero sofrer por alguém que não esta valendo nada, não quero me aproximar de uma pessoa que não leva nem Deus a sério, que conhece das coisas de Deus e mesmo assim esta escolhendo viver uma vida medíocre e de ilusão...no começo dessa aproximação fiquei meia tensa, não sabia como seria ver ele ou falar com ele depois de tanto mal causado, chegue até questionar a Deus (misericórdia) mas entendo que foi bom para que eu vesse que já nem sinto mais nada por ele, a não ser uma grande compaixão. Oro bastante pedindo para que Deus cure todas as feridas e me ensine a verdadeiramente perdoa-lo, pois só assim estarei pronta para ajudar outras pessoas que sofrem pelo mesmo motivo que sofri, e mais pra frente conseguir namorar alguém novamente, me livrando assim de todo trauma ou algo do tipo.
            Na faculdade, confesso que ando meia desanimada, tipo, vi uma amiga que sonhava em fazer medicina veterinária e mesmo não passando no ENEM e nem vestibular, ela foi em busca do sonho e hoje faz o curso tanto sonhado...tenho medo de não me sentir realizada após terminar RH sabe, ainda estou em fase de dúvida, mas de toda forma, vou fazer o possível para terminar RH, e se surgir o curso de medicina aqui na cidade, vou ir com a cara e a coragem, amém? :D
           Na família ta tranquilo, ou melhor, mais ou menos...tem uma briguinha aqui, uma briguinha ali, mas amém, creio que todos serão salvos e conhecerão ao Jesus lindo em que sirvo.
          Bom ,acho que é isso... estou na faculdade resolvendo alguns trabalhos pendentes, e aproveitei este tempinho para vir aqui dar um ‘’alô’’ para vocês!


           Beijossssssss...e fiquem na paz de Deus <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário