''...ah,coração...''

      Helloooo pessoas,
      Sumi de novo kkkk mas tenho meus motivos!
      Entrei de férias e minha vida ficou mais corrida do que nunca esteve antes...estou com um mês de férias e cheia de coisas pra fazer.
      Recentemente descobri que meu tio esta com um câncer maligno na garganta,e já esta com cirurgia marcada para a retirada,mas quando ele descobriu,ele ficou internado e eu fiquei lá com ele no hospital.
      Acabei de chegar de viagem,fui pra casa da minha mamãe lá no Goiás e lá foi muito bom.Passeamos bastante e conheci lugares fantásticos...
      No meu serviço ando tranquila e só esperando para ser efetivada,estou pensando em abrir mão da facu de Recursos Humanos,ás vezes fico pensando que devo insistir no sonho de medicina,ás vezes penso em ir pra administração e abrir minha empresa...são tantas dúvidas,mas amém,sei que Deus vai me ajudar e anular todas as minhas dúvidas.
       E sobre coração...ah,coração...ás vezes vazio,ás vezes cheio de saudade,ás vezes com dúvida e por ai vai...
       Matheus me procurou nos últimos dias,teve aqui em casa quase bêbado,falou que gosta de mim que pensa em voltar,mas que não quer voltar pra igreja,e agora ele aparece e desaparece,aparece e desaparece..e assim fica.Acho que ele quer voltar mas deve achar que vou ficar enchendo o saco pra ele ir pra igreja,ou que vou ficar controlando ele sabe,mas acho que se voltássemos,eu não iria fazer nem um e nem outro..porque tipo,pra ele voltar pra igreja é Deus que tem que tocar nele,é ele e Deus,e sobre ficar controlando ele..acho que também não faria,porque tipo,ele sabe o que um garoto compromissado deve ou não deve fazer. Fico meia assim as vezes porque ele me trata como se fosse segunda opção,me chamou pra sair esses dias,não deu pra mim ir,ele mentiu,chamou outras meninas e ainda fez questão de postar fotos..e tipo,na moral? Ele precisa virar homem,mas homem em atitudes sabe,em decisões...mas enfim,seja o que Deus quiser.
         André também andou me procurando hahahaha e tipo,André é André ne? hahahahaha Ele queria que eu fosse no casamento da irmã dele com ele,e tipo,eu só fui ver a mensagem um dia depois (pensa senão fiquei com raiva),mas ai esta semana estou ligando pra ele sem parar e ele não me atende (o que me mata de preocupação),to morreeeeeeendo de saudades dele,tipo,esse ano eu vi ele só uma vez uai..(triste,triste,triste...)
         Tenho conhecido também outros garotos,que se aproximam de mim em busca de conselhos,ou que vão na igreja e ai acaba surgindo amizade sabe...
         Mas ao mesmo tempo que penso em ter algo sério,parece que eu travo ou que não é aquilo que estou planejando pra mim..coisa muito estranha,mas procuro não iludir ninguém(o que é de total importância né?).
         Acho que por hoje é isso..domingo...família reunida...então deixa eu ir ali curtir eles um pouquinho!
        Beijos,fiquem com Deus.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário