Black (:

    Bom eu odeio apresentações mas vou me esforçar aqui...
    Tenho 15 anos e como toda adolescente, sou bem imprevisível, não sou de demonstrar os meus sentimentos, por isso quando demonstro algo pra alguém e por que realmente eu tenho certeza.Faço o tipo conselheira, tem um problema pode contar comigo pra todas as horas...
    Tenho algumas paixões: Livros, Música e Futebol... Sou extramente hiperbólica, me irrito com apenas algumas palavras, sou muito retardada sempre que posso faço o papel da palhaça, nunca pense que por que estou rindo quer dizer que realmente estou bem.
Não gosto de preocupar as pessoas com os meus problemas, sempre sofro calada :/
     Apesar de ser nova, eu tive que amadurecer muito rápido com a vida, as vezes penso que tenho 30 anos... Outra coisa eu sou a mais PERVA da turma, não há nada nesse mundo que eu não pense besteira, não sou uma ninfomaníaca,  mas sexo e essencial na vida de todo mundo, e outra vai me falar que existe uma pessoa nesse mundo que não gosta de sentir prazer ?!
   Me apaixonei algumas vezes, e como sempre sofri, não por amor não ser correspondido,  mas sim por ter criado esperanças demais em alguma coisa que realmente não valia a pena, um dos meus defeitos e que quando eu me apaixono eu me entrego por completo, e todas as vezes a vida me deu uma rasteira, essa sempre foi minha fraqueza, me faço forte em todos os momentos, mas quando envolve o coração eu sou a pessoa mais fraca desse mundo...
   Ok isso ta ficando muito melancólico.... Mas de uns meses pra tem uma certa turminha que se tornou a minha alegria, me fazendo rir nas horas inconvenientes, imaginem as pessoas mais loucas desse mundo, eles são piores... Mas são essenciais, conviver com eles já se tornou habitual...
-> Um dos momentos especias da minha vida foi o primeiro jogo do meu tão amado peixe na minha cidade (21/09/2011 - as 20h30), imagina uma menina que ficou louca, eu sou FANÁTICA por futebol, um conselho nunca fale mal do meu Santos perto de mim se não morre... Me lembro perfeitamente, a alegria,a euforia, e a felicidade, não há nada que se compara com a sensação de você estar presente a uma coisa que te completa tanto, amar meu time virou rotina, e tudo culpa de um certo marrentinho ai chamado Neymar Junior que me ensinou o amor pelo futebol... Já devem estar pensando que eu não gosto do Santos porcaria nenhuma e meu negocio e o Neymar. Não escondo de ninguém SOU NEYMARZETE e com muito orgulho, mas meu amor pelo não tem explicação Santos  (:


-> Outro momento especial da minha vida foi no 26/12/2011 a segunda vez que eu vi o Ney *-* chegamos na porta do estadio as 17:00, foi muito engraçado, chamamos a atenção de todos, teve até uns meninos que copiaram a nossa ideia mas como eles escreveram de tinta na camiseta foi tudo por água abaixo rsrsrsrsrs... Bom tomamos sol,chuva, gritamos muito, por mais que não tenha alcançado o nosso objetivo que era realmente conhecer o Ney, foi uma experiencia inexplicável  a como queria que o tempo voltasse para poder viver cada segundo novamente, depois daquele dia meu amor cresceu mais, faz 1 ano e 4 meses que me tornei Neymarzete, particularmente eu odiava o Neymar mais a minha best (Ruivinha) me mostrou quão grande e lindo era o amor de fã, a agradeço todos os dias, passei a cuidar de uma pessoa que realmente não possa saber da minha existência, mas não me arrependo, de todas as vezes que chorei por ele, das vezes que aquele sorriso foi capaz de mudar o meu dia, de todas as vezes que briguei por ele ( Não foram poucas ), não me arrependo de absolutamente NADA...

Tenho varias manias, uma delas e você falar uma palavra e eu cantar uma música, amo ler acho que e uma forma de esquecer as coisas ruins, cantar e a mesma coisa que respirar pra mim e impossível não me ver cantando, não tenho a voz perfeita mas também não canto igual uma taquara rachada kkkkk...Tenho vários objetivos na vida os mais importantes são eu me tornar uma juíza, e ter minha própria ONG para cuidar de quem mais precisa, sempre que posso faço visitas a hospitais infantis, a orfanatos, só Deus sabe o tanto que é gratificante você fazer uma criança que não tem mais nenhum motivo pra viver sorrir...
A minha família e minha base em tudo que faço, um dos piores momentos que passei foi a separação dos meus pais, naquele momento perdi meu chão, mas Deus foi maravilhoso e restitui o casamento deles, hoje não falo que tenho uma família perfeita, mas sim uma que sempre esta do meu lado me motivando todos os dias para ir atras dos meus sonhos sem se importar com as lutas que viram...
E também tem 2 anjos que Deus colocou na minha vida, pra cuidar e amar, são minhas melhores amigas, não há palavras que define os meus sentimentos por elas, mas quando você passa a viver por 2 duas pessoas, se preocupa com elas mas do que consigo mesmo, que basta saber que elas estão feliz que você fica também, bom eu sou assim, elas são meu porto seguro, aonde eu sei que e só dar um grito que elas vem correndo me consolar... Definitivamente ao muito essas doidas ( Ruiva e Branquinha), e a agradeço a Deus por elas terem entrado na minha vida, não foi de uma forma normal, até por que se fosse não seria agente...

#12-12-12







Bom lembram da turminha que eu disse lá em cima, então tem um deles que eu não suporto desde o momento que eu o vi,o menino é irritante, enjoado, palhaço um completa idiota... Com a convivência eu fui aprendendo a lidar com ele, até que teve um momento que tipo eu falei que ia ''pegar'' mas foi no sentido de bater, e todo mundo entendeu errado, desde então começaram a me dar apelidinhos relacionados a ele... Sempre levei tudo na brincadeira, até que um dia a Branquinha chegou toda eufórica falando que nos íamos no cinema com os meninos, mas isso não foi o pior, fiquei boquiaberta quando a Ruiva chegou e disse que ele queria ficar comigo, fiquei sem reação, minha deusa interior falava que isso era errado, mas agi de acordo com as minhas vontades e concordei com tudo, até ai tudo bem, o difícil foi convencer os meus pais, tive que mentir ( mas foi por uma boa causa) falei pra eles que estava indo ao shopping fazer o aniversario surpresa de uma amiga, bom no dia foi agonizante, fui a escola e contava os segundos para as aulas acabarem, quando finalmente aquela agonia torturante acabou fomos correndo pra casa da Ruiva, no almoço foi aquele silencio imortal, já que não podíamos soltar uma, nos arrumamos muito rápido,e fomos pro terminal, quando chegamos em frente ao shopping na estação começou uma chuva inexplicável, maldito dia que eu fui escolher colocar um vestido de renda e ainda transparente, ficamos lá criando coragem pra entrar, foi difícil mais quando eu vi já estávamos no shopping molhadas... Ok até ai tudo nos conformes, mas pra nossa infelicidade aqueles filhos da mãe demoraram, eu quase dei um treco no coração, quando eles chegaram minha vontade era de matar os três, mas a vergonha falou mais alto e olha que eu não sou de sentir vergonha, nos cumprimentamos  eu o cumprimentei como se nada fosse acontecer ( e quase que não acontece), agente já estava nervosa e ainda eles ficaram fazendo graça na hora de comprar o ingresso, aquilo tudo me irritou, quando entramos na sala ficamos todos sentadinhos, eu e Ele ficamos nos implicando o tempo inteiro, minha paciência já tinha ido embora, e teve uma hora que eu e ele trocamos de lugar, foi quando olhei pro lado e minhas amigas estavam nos beijos, cara fiquei me sentindo uma otária, isso que da sair com um pamonha... Bom a implicância da parte dele continuo até por que eu fiquei calada, quando estava na melhor parte do filme ele resolveu me beijar, fiquei com raiva mais me deixei levar, voltamos a trocar de lugar denovo e eu fiquei no cantinho, foi quando ele começou a fazer carinhos em mim eu fiquei tipo *O* desde quando esse menino sabe ser assim, mas logo a safadeza falou mais alto, os beijos foram ficando mais quentes 66' e as mãozinhas rolando soltas de ambas as partes, mas pra nossa infelicidade o lanterninha mandou agente maneirar, ficamos alguns minutinhos quetinhos, mais a vontade falou mais alto, as meninas não fizeram mas nada depois do lanterninha, já eu aproveitei até o ultimo minuto... 
Foi um dia diferente, com certeza 12-12-12 vai ficar na história...
P.S: Só espero não me apaixonar por ele :(

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário