Ruiva #17-03-2013

Oooi pessoas..tudo bem?
 Bom..eu como sempre ando cheia de novidades,até porque minha vida é cheia de mudanças repentinas né?
Então...no dia sete deste mês foi aniversário do André,eu liguei pra ele sabe,conversamos um pouquinho,fiz um textinho pra ele e ficou por isso mesmo.
  No dia seguinte,foi o Dia Das Mulheres,e adivinhem só o que me acontece...o ''garoto'' me procurou,ele foi lá na porta da escola..vou contar como foi direitinho hahaha' #Amo #detalhes
  Eu,minha melhor amiga e meu melhor amigo,estávamos saindo quando o celular dele começou tocar,ele disse que era o ''garoto'' mais quando foi atender,ele desligou..e ai,me aparece a Branquinha toda louca atrás de mim dizendo:Você não vai acreditar..o ''garoto'' ta ai na porta!   De inicio eu levei tipo um susto sabe,ele tinha sumido por uns dias e agora aparece de repente?Mantive minha postura externa,enquanto tudo desmoronava dentro de mim..Saímos da escola tranquilos,e quando olhei pra praça da escola,a primeira pessoa que vi foi ele.Mais não fiz nem questão de ir lá comprimenta-lo,despedi do meu melhor amigo(que foi lá no ''garoto'') e segui pelo lado oposto com a Black e com a Branquinha..
   Quando estávamos no meio da praça,a Black surtou,porque um garoto que ela gostara no passado estava ali,bem na frente dela..e tipo,nunca vi minha Black tão descontrolada. Resolvemos subir pro terminal a pé,até porque eu iria passar no serviço da minha amiga Day.Eu,Black e outra amiga fomos subindo na frente,e meu melhor amigo e o ''garoto'' vieram atrás com uma garota lá,a Black quase foi atropelada,e tipo,me deu vontade de matar ela pelo susto que ela me fez passar..No caminho,o ''garoto'' me comprimentou e em seguida comprimentou minha Black,mais nem fizemos questão de olhar na cara dele e continuamos andando na frente.
  No serviço da Day foi tranquilo,ficamos lá por um tempo e depois seguimos caminho..durante o caminho,eu e o ''garoto'' fomos trocando algumas alfinetadas,até meu melhor amigo entrar no meio e pedir pra gente parar com aquilo..
   Entramos no terminal e ficamos parados próximos as roletas,a Black quis ir beber água e quando estávamos indo,meu melhor amigo me chamou e pediu pra que eu conversasse com o ''garoto'',eu não queria conversar com ele,não queria nenhuma proximidade,mais meu melhor amigo me pediu de um jeito tão..diferente sabe,e resolvi conversar!
  O ''garoto'' veio se despedir de mim,e foi ai que tudo começou.Comecei falar algumas coisas pra ele,falei tudo que estava guardado sabe..e ele pediu pra nós reatarmos,o que me fez ficar possessa de raiva,porque tipo,ele fica com outra,some,não liga,não manda sms e aparece pedindo pra voltar..eu estava tentando controlar minha vontade absurda de arrebentar a cara dele sabe,e ele ia se aproximando de mim aos poucos sabe,como se fosse calar minha boca com um beijo,mais eu sempre recuava e pedia pra que ele se afastasse.
  No meio da conversa eu disse que já tinha esquecido ele,e ele pediu pra que eu olhasse nos olhos dele e falasse que tinha desistido de nós..e tipo,eu não tive coragem [#SouFraca ] ,mais tipo,como que eu iria olhar nos olhos dele e mentir???Como eu ia mentir desse jeito? Pois é..eu não falei nada,e meu olhos começaram lacrimejar,por sorte,a Black apareceu dizendo que ia beber água novamente e fez com que eu controlasse minha vontade de chorar.
   No fim da conversa ele me pediu um abraço,e tipo,fraquejei de novo....abracei ele com um certo medo sabe..medo dele sentir o quanto meu coração estava disparado,mais deu tudo certo,nós nos abraçamos e ele deu um beijo no meu ombro,me soltei dele depressa,ele perguntou se podia me ligar depois ,nos despedimos e fui onde a Black e minha outra amiga estava.
  Elas logo vieram com um tanto de perguntas,e eu mal conseguia pensar.Descemos pra esperar o ônibus e começamos conversar.De inicio,elas acharam uma loucura isso tudo,mais deixaram claro que iam estar do meu lado em qualquer hipótese.
   Cheguei em casa e não consegui fazer quase nada,a Black veio aqui pra casa e passamos a tarde meio que aéreas..a Black pensando na situação do menino ter voltado pra vida dela,e eu divida entre reatar ou não com o ''garoto''.
   Durante a noite,ele me ligou,conversamos por um longo tempo,e na hora de desligar nós já estávamos numa boa.
  Meu sábado foi tranquilo sabe,e meu domingo foi um pouco agitado,pois era aniversário do meu melhor amigo e eu e a Black íamos lá na casa dele.
  Fomos pra casa dele a tarde,antes de irmos pra igreja,ficamos uns 20 minutinhos lá,e depois eu fui na casa do ''garoto'' esperar ele se arrumar pra irmos pra igreja,e tipo,é isso mesmo..eu fui na casa dele,conheci a mamãe dele,o papai,o sobrinho com a namorada e as duas sobrinhas lindaaaaas dele,pra mim foi um pouco tranquilo sabe,eles me trataram super bem e tals...depois o papai dele levou eu,a Black,a prima e o primo da Black e o ''garoto'' pra igreja,e na igreja foi tudo muito boooooooooooom,e tipo,eu fui a revelada da noite na igreja,pois é.
  Na segunda feira,eu e meu tio discutimos,pois ele chegou do serviço e eu estava no celular com o ''garoto'',ele me disse coisas horríveis sabe,mais eu não falei nada,não respondi,e fingi que nada estava acontecendo. Na terça,o ''garoto'' foi pegar o resultado de uns exames e aproveitou pra passar lá na porta da escola pra me ver..eu,ele e a Black subimos pro terminal a pé e nos divertimos um pouquinho.
   Na quarta,nada me aconteceu de bom sabe..eu entrei no meu ask,e tinha um monte de coisas lá me xingando por eu estar com o ''garoto'' sabe..mais eu resolvi que aquelas coisas não iam afetar em nada na minha vida,e que dessa vez,tudo iria ser diferente entre eu e o ''garoto''.E quando cheguei da escola,ele disse que tinha conversado com a mãe dele,e que ela não tinha deixado ele vir aqui em casa conversar com minha mãe pra gente namorar,porque ela não queria que ele causasse intriga na minha família e porque,nem minha mãe,nem minha vó e nem meu tio gostava dele,então ele não tinha nada que vir aqui..e ainda proibiu ele de namorar.Pois é.Estranho isso tudo não é?Quando uma mãe deixa,a outra proíbe,quando pensamos que vai dar tudo certo,acontece algo de ruim :/
   Na quinta,eu e a Black,fomos pra outro terminal ver ele..eu fiquei com ele por alguns minutos e depois vim embora..Na sexta,ele perdeu a paciência comigo..pois é..eu estranhei BASTANTE sabe,porque quando ele me procurou no dia das mulheres,ele prometeu que ia ter paciência comigo,e de repente,do nada,ele perde a paciência..fiquei muito chateada,e optei por não chorar e nem ficar chateada,resolvi ir dormir.
   Passei a tarde toda dormindo e de noite,acabei discutindo com minha mãe por causa de motivos bestas..ela se arrumou e saiu com as amigas,e eu fiquei em casa com minha irmã,e ainda por cima chorando feito uma louca..porque tipo,minha mãe não me entende,não tem paciência comigo e sempre que tento conversar com ela numa boa,nós acabamos discutindo.
   O ''garoto'' me ligou depois,nós conversamos e ele logo foi dormir,pois no dia seguinte(sábado) ele tinha show com a banda da família dele.Passei o sábado INTEIRO esperando ele me ligar e tipo,ele não ligou,o que me deixou super,mega,triste..meu sábado já estava acabado porque meu tio veio aqui em casa e me disse um monte de coisas,eu estava com um monte de paranóias na cabeça,estava mais sensível que o normal,e ele não me ligava..chorei mais uma vez que nem uma louca,li a bíblia,ouvi louvores mais nada parecia acalmar meu coração.Conversei com Deus e cheguei a pedir pra ele me levar,porque tipo,NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS,NÃO ESTOU.. todo dia é uma complicação diferente,todo dia tem alguém tentando acabar com minha alegria,todo dia tem gente me decepcionando..
   Liguei pro meu melhor amigo,nós conversamos um pouco e depois começamos trocar sms,ele acabou dormindo e eu também dormi..acordei duas horas da madrugada com meu celular tocando,mais quando fui atender,parou de tocar '-'  era o ''garoto''.. retornei e conversamos por alguns minutinhos,pois ele estava no intervalo do show então conversamos pouco,ele me perguntou por que eu não liguei pra ele no sábado e eu voltei a pergunta pra ele,e tipo,ele ficou esperando eu ligar e eu fique esperando ele me ligar e no fim de tudo,ninguém ligou pra ninguém.Ele logo teve que voltar a tocar,e fomos nos despedir..quando eu já ia desligar o telefone,eu ouvi ele chamar meu nome,e dizer um :Eu te amo,ta?  quase morrrriiii,e respondi com um:Eu também te amo! desligamos e tipo,perdi o sono hahahaha'
  Hoje,eu acordei bem cedo e tive vontade de ligar pra ele,mais tinha certeza que ele tinha chegado tarde do show e que precisava descansar,então esperei com que ele me ligasse.Ele me ligou,nós conversamos um pouco e logo desligamos.
  Fui na casa do meu pai hoje a tarde,e quando cheguei voltei pra ''minha depressão'' e pras minhas paranóias,o ''garoto'' me ligou e senti que ele estava diferente comigo,ou melhor, não é de hoje que estou sentindo isso.Tentei dormir a tarde toda,mais o sono parecia correr de mim...o que me fez chorar novamente e ter que fingir que estava dormindo pra ninguém perceber meu choro.
  Agora estou aqui,no tédio puro,sem ter nada o que fazer,com vontade de ligar pra ele,mais estou com medo dele estar estranho comigo e isso acabar me fazendo chorar novamente sabe..
  Estou numa fase tão ruim da minha vida,ou melhor,estou nesta fase desde do dia 26 de dezembro,mais tenho esperança que isso tudo vai passar e que minha felicidade vai chegar,tenho fé.
  Bom..acho que por hoje é só,me decidi,vou ir ligar pra ele..e se eu ficar triste de novo,eu ligou pro meu melhor amigo ou pra Black,ou então vou dormir novamente pra esquecer isso tudo!
  Beijooos..e até a próxima (:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário