Ruiva 19-12-12 Mudança

Aaaaaaaah hoje eu já estou bem melhor! (:
 Ontem ele me ligou..tivemos uma pequena ''DR'' mais no fim deu tudo certo,optamos por recomeçar  e fingir que nada aconteceu!Agora é esperar pra ver no que vai dar né?!
 Estou muito ansiosa pra sexta-feira...é o dia em que vou rever minhas best' ,e optamos por fazer bastanteeeeeeeeeeeeeee bagunça e aproveitar o tempinho que vamos ter juntas!Talveeeeez vai  rolar um passeio no bosque ou então,um passeio no parque do sabiá..mais ainda não decidimos nada..
 Bom...acho que hoje estou mais disposta sabe,acordei com uma vontade imensa de ser feliz(aaah e hoje quem me acordou foi ''o garoto'' rsrsrs'),vontade de ir pra academia,vontade de sorrir,vontade de abraçar o mundo inteiro (:
  Bom..por hoje é só..
      Até a próxima (:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário