Ruiva 18-12-2012

Ta...hoje eu não estou nada bem..
Sabe ''o garoto'' que eu descrevi no capítulo anterior?Então ele começou se relevar...e me fazer..chorar,mais dessa vez não é choro de emoção,é de tristeza mesmo..
 Hoje meu coração está apertado,ou melhor,de uns dias pra cá ele ta assim..acredito que depois do dia do cinema ele vem mudando comigo,antes ele me pedia pra sair,hoje ele só me comunica; antes ele me contava o que fez durante o dia em detalhes,hoje ele conta mais sem muitos detalhes; antes eu ligava pra ele e ele parava tudo que estava fazendo só pra me atender,hoje ele manda o primo atende e pedir pra mim ligar mais tarde; antes ele me ligava toda hora sem se importar se minha mãe estava em casa ou não,hoje ele ta ligando  quando da; antes ele sentia vontade de ouvir minha voz toda hora,hoje ele já não ta mais assim..
  Ontem a gente meio que se desentendeu por causa de uma mensagem no celular dele,ou melhor,não é a primeira vez que acontece,mais no primeiro acontecimento eu estava errada pois quem tinha mandado a sms era um amiga dele..ou seja,''o garoto'' não tinha nada haver com a primeira sms..mais ontem quem mandou a sms foi ele mesmo...aaah tipo,foi tão chato sabe,ver sonhos e planos desmoronando tipo..do nada?
 Tipo..eu tava achando que dessa vez eu seria feliz sabe? Ser feliz...deve acontecer comigo no minimo né,porque o tanto que eu já sofri por causa desse maldito amor :@
   Ai desde de ontem a gente vem se afastando..é estranho,ontem antes da gente entrar no onibus,ele me abraçou forte,e me rodopiou no ar e quando ele me soltou..foi como se eu perdesse o chão..e um vento frio passou entre a gente,mais acho que ele nem percebeu isso..acho que foi um sinal,as coisas vão começar a desandar,sinto isso..mais cabe a mim decidir seguir em frente e acreditar nele,ou me afastar e esperar Deus trabalhar na minha vida.
  O que mais me conforta no momento é saber que tenho duas super,mega,hiper amigas do meu lado..tipo,eu tava acostumada a passar por essa maré de problema e ter elas do meu lado,mais agora né..as férias não ajudam! E aqui em casa..ainda tenho que ficar com um sorriso paraguaio no rosto pra não preocupar ninguém da minha família,mais meu primo e minha irmã estão sabendo de tudo já,pelo menos eles me entendem nessa casa né..
  Eu ultimamente só ando querendo ficar na minha cama ou em frente ao pc..e minha mãe anda dizendo que vai me levar no médico..tipo,médico cura tristeza? acho que não..mais acho que eu ando querendo ficar mais deitada por causa da cólica forte que estou sentindo..parece que vou parir um dinossauro de tanta dor.
  Bom..acho que é isso por hoje..vou ir ajeitar umas coisas aqui em casa,e depois quero dormir a tarde inteira pra esquecer esses malditos problemas :@

                                 Até a próxima....












Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário