Ruiva



Olááá...essa ai sou eu deitada na Esmeralda(Esmeralda é minha cama,ok? tenho mania de dar nome as minhas coisas kkkkkkkk) e no fundo da imagem está uma das minhas paixões que é ursinhos de pelúcia..
  Bom..eu tenho 15 anos,curso o 1° ano do Ensino Médio e tenho o sonho de me formar em Direito(quero ser Delegada)..moro com minha mãe,meu primo e minha irmã,é..meu pai e minha mãe são separados..e convivo bem pouco com meu pai pois ele é caminhoneiro e vive viajando pelo Brasil a fora..é,só Deus sabe a falta que ele me faz!

  Maiiiiiis então..não quero chorar,por isso vou  falar de coisas boas...tipo->Neymarrrrrrrr!! Hahaha' isso mesmo sou Neymarzete e me orgulho em dizer isso,pois ele surgiu na minha vida em um momento tão..especial.Foi quando eu sofri uma grande perda amorosa..tipo,o garoto que eu gostava saiu da minha vida de uma forma inusitada...e então no dia 12 de julho de 2012 eu me apaixonei pelo Ney e começou aquela loucura,criei fc,criei meu blog (meu orgulho),ganhei amizades,fiz loucuras pelo Ney..e
Em um dia resolvemos ir em um jogo beneficente que estava acontecendo na minha cidade,eu,minhas amigas e minha mãe encaramos chuva,frio,fome..e tudo pra ver o Ney,mais não ganhamos nem um tchauzinho dele :( mais o Alexandre Pires e o Marrone(da dupla Bruno e Marrone) mandaram beijo e nos anunciaram no estádio (:  foi o máximo! É...parece que foi ontem que tudo isso aconteceu...mais já vai fazer um ano dia 26 de dezembro agora.. #saudades
   Depois dessa loucura pelo Ney muita coisa mudou na vida...tipo,perdi grandes amizades por pequenas bobeiras e por imensas fofocas,mas creio que o que é verdadeiro permanece; o garoto que eu gostava(gostava não sei nem como,acho que foi um sentimento tão natural que surgiu,até porque eu e ele NUNCA ficamos,nunca nem passamos de sinceros abraços e trocas de sms)mais então..ele surgiu na minha vida novamente,e passou a ser da minha sala e ainda se sentar do meu lado..agora pense como era,eu gostava dele e ter que conviver e olhar pra ele toda hora??Era...estranho...mais não quero falar dele,até porque ele já era,já foi,é passado..
   Tipo..eu estou um pouco nervosa,sacomé,primeiro capítulo,criatividade hoje ta zero..é ta tenso!
   Vamos falar das minhas manias...são várias,e cada uma mais retardada que a outra...mais quem não tem manias né?Bom..minha mania atual é falar ''tipo'',''mais então''..e assim vai. Tenho mania de gritar de repente,de xingar minha amigas,fazer caretas na frente do espelho,comer pão com toddy(hahahahaha,isso é gostoso ta?) ,mania de...comer batata frita com leite achocolatado(isso tbm é bom ta? hahahahaha), mania de ficar tirando fotos sem sentidos,e conforme os capítulos vão ser postados,vocês saberam um pouco mais sobre minhas manias (:
  É...como esse blog vai ser usado como um diário,eu e minhas amigaxxxxxxxx vamos começar a postar a partir do dia 12-12-12 porque esse dia foi MEGA especial pra nós.
 O INICIO~~musiquinha de começo de filme ok? kkkkkkkkk' ~~
 Neste ano eu e minhas amigaxxx recebemos um trabalho escolar no qual nós tínhamos que fazer um pequeno filme(um video) sobre qualquer tema,então escolhemos qual tema?Vamos lá..adivinhem..tãn tãn tãn tãn ..sobre FUTEBOOOOL  \o/  [confesso que no começo escolhemos esse tema porque íamos no campo de futebol que o meu ex amor jogava,então resolvemos ir lá pra ver ele..e é ai que tudo começa]
  Depois desse dia no campo,a minha vida e da minhas amigas mudaram..conhecemos alguns garotos muitoooooooooooooo gente boa! Nesse dia..eu conheci o garoto que mudou totalmente minha vida e me fez acreditar que realmente amor existe.
 Esse garoto é O GAROTO..me faz sorrir,me faz chorar(de emoção,é claro),me protege,cuida de mim,me irrita(mais é bom ser irritada por ele rsrs),faz eu me sentir única..aaaah não tenho nem palavras pra descrever o que ele é pra mim..
  Tipo,eu gostava do André e ele nunca ligou pra mim,nunca deu moral,nunca fez eu me sentir especial..e nesse dia que fui no campo conheci um amigo dele(esse que falei que é o garoto)...[não vou citar nomes ok? vou sempre em referir á ele como ''o garoto'' ou com alguns apelidos que vocês logo saberão..]
   Com o tempo ele foi me ensinando a gostar dele..ele me ligava quase todo dia,me dizia coisas bonitas,me mimava o tempo inteiro,e confesso que eu fiquei um pouco assustada com tudo isso,até porque,nunca nenhum garoto fez eu me sentir tão especial assim.
  Então..no dia 12-12-12 eu e minhas amigas resolvemos que iriamos no cinema com ''o garoto''  e dois primos dele.
 Primeiramente,a Black teve que dizer pra mãe dela que ia em uma festa de aniversário da Babi no shopping,então  mãe dela deixou.(mais a gente foi pro shopping,só não fomos pra festinha hahahahaha')
  A Branquinha teve que dizer pra mãe dela que ia vir passar a tarde na minha casa e que a gente iria ver filme.(mais a gente viu filme,mais não foi na minha casa hahahahaha')
 E eu..falei pra minha mãe que eu iria ajudar a Branquinha a escolher presentes de Natal para o tio e a tia.(pais da Branquinha)..no fim,tudo deu certo! Precisamos mentir,mais foi por um bom motivo..se a gente não mentisse,nós não iamos pro shopping..então..optamos pela mentira.
  Depois de mentir e os pais autorizarem,nós passamos a manhã na escola..última aula,prova de história,e nosso nervos a flor da pele!
  Depois da aula nós viemos pra minha casa almoçar,após o almoço nós fomos no arrumar..nos arrumamos super,mega,hiper rápidas..acho que batemos até record!
  Fomos pro terminal central,e quando estávamos dentro do ônibus já a caminho do shopping começou uma chuva tremenda e tivemos ficar na estação do shopping,e depois entrar no shopping..acho que esperamos uns quinze minutos e então resolvemos ir correndo.Agora pense..a Black estava com um vestido de renda que se molhasse ia ficar todo transparente,a Branquinha estava de escova e minha make estava impecável,mais mesmo assim arriscamos e deu tudo certo,ou melhor,quase tudo certo..porque molhamos um pouquinho,mais nada que pudesse estragar o inicio da nossa tarde.
  Ao entrarmos no shopping corremos pro banheiro pra nos secar um pouco e depois subimos pra porta do cinema e cade os bonitos en?? ARÁ..não estavam lá e nem tinham dado sinal de vida..pensei até que eles foram levados pela chuva hahaha #brincadeira
Nos sentamos em um banco em frente a um pequeno parquinho de brinquedos,e então ''o garoto'' me ligou dizendo que eles tinham se atrasado..legal né?Tipo..marcamos 14:30 e eles foram chegar ás 14:50..
Após a chegada deles,nós fomos comprar os ingressos do cinema,e de começo eles já começaram irritar eu e minhas amigas na hora de escolher o filme...escolhemos Amanhecer Parte 2,e fomos pra fila pra entrar pra sala pois eu queria sentar no fundão do cinema,e acredita que duas periguetes ficaram olhando pros meninos?ARÁ..meu sangue ferveu! #SouCiumenta
  Vou descrever o que aconteceu comigo e com ''o garoto'' e depois as meninas descrevem o que aconteceu com elas ok?
Então..esqueci de contar que esse passeio no shopping foi tipo um:encontro de casais rsrsrs'
 Nos sentamos assim no cinema:Black(bem no cantinho da sala),o E.L(primo do ''garoto''),eu,o garoto,a Branquinha e o outro primo.
  O garoto segurou minha mão e deitei no ombro dele no inicio do filme,depois ele deu um beijo na minha testa(beijo na testa é tão::::::::::::: eu cuido de você) e depois ele tentou me beijar,de inicio eu recuei,eu cria testar meu limite sabe..saber até onde eu conseguiria aguentar ficar do lado dele e não beija-lo,mais na segunda tentativa..foi gol HAHAHAHAHA'
 Foi um beijo tão..natural,mais ao mesmo tempo foi..indescritível,e fomos os primos a nos beijar ,depois Branquinha e o outro garoto,e por último a Black e o E.L(esses deram trabalho sabe,ficaram se implicando o tempo inteiro e nada de beijo) mais no fim,foi gol pra todo mundo..até o lanterninha ir lá porque né..os  outros dois casais estavam quase..é..quase..se comendo ali mesmo,maaaaaaaaaaais eu e ''o garoto'' não estávamos com nenhuma safadeza,nem mão rolou..já as meninas né..HAHAHAHA(amigas se vocês lerem isso não me matem ok?é só a verdade)..o garoto me respeitou o tempo todo,me dava beijos na testa,beijava minha mão e depois sempre acabávamos em beijos e em seguida.
  Foi perfeito o meu 12-12-12 ..acho que foi um dia que vai ficar pra sempre marcado,porque eu e ele nos conhecemos já tem três meses e nunca tínhamos dado nenhum beijo(só selinho),e aguardávamos muito esse dia. :D
   Bom..acho que por hoje deu...até a próxima confissão (:





















Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário