Ruiva 28-12-12

Oi...
Então o ''meu garoto'' não teve aqui em casa,minha mãe não sabe o que fala,tem horas que ela diz pra ele vir,tem horas que diz pra ele não vir..e fica nisso! Conversei com ele e ele disse que quando nós voltarmos de viagem(dia 2) ele vai vir aqui conversar com ela..só que eu não queria que isso acontecesse,tenho tanto medo dela pedir pra ele se afastar de mim e ele se afastar..
  Mais vamos ver no que isso tudo vai dar né..tipo,ontem,meu tio,minha mãe e minha vó sentaram pra falar de mim enquanto eu dormia(é eu dormia,ou melhor,dormi o dia inteirinho,e quando acordei chorei até três horas da manhã,depois orei e só assim consegui dormir),meu tio veio com um papo de que eu não tenho querer..e poxa,querem me tratar como se eu fosse um robô,que eles dão ordem e eu sigo as ordens deles?Eles ameaçaram até de sentar com meu pai pra conversar,e dessa vez eu gostei,até porque,parece que o único que me entende é meu pai...o que me estranha muito,porque eu e meu pai nunca tivemos um contato assim,tão próximo...nunca fomos tão tranquilos um com o outro!
  Agora pensa..senta seu pai,sua mãe,sua vó,seu vô e seus dois tios pra deciderem sobre sua vida,pelo amor de Deus..isso me faz crescer um ódio tremendo de tudo..odeio que me mandem ou tentam me obrigar a fazer coisas que eu não quero!
 Hoje acordei mais chorona do que eu estava ontem..tipo,acho que desde do dia 26 a noite que eu venho só chorando e dormindo,chorando e dormindo,chorando e dormindo..e confesso que nem estou me alimentando direito,como de vez em quanto,não sinto fome,não sinto sede,ou melhor,não sinto vontade de fazer nada..e pra pior...o ''meu garoto'' continua estranho comigo..(ás vezes acho que é paranóia minha,mais as vezes não)
  Antes a gente conversava por horas por sms,e agora?Aaaah agora conversamos muito pouco,e quando ele me liga,na maioia das vezes eu não posso atender.
  Sabe..hoje acordei com saudade da pessoa que ele era no começo de tudo..saudade daquele garoto alegre,daquele garoto que dizia me amar a cada dez minutos,daquele garoto que postava coisas bonitas no face pra mim,saudades daquele garoto que tinha vontade de me ver e que morria de saudades de mim..e agora?Aaaah agora parece que as coisas não estão mais assim,parece que ele não é seguro do que quer,ás vezes até penso que ele se arrepende de ter se aproximado de mim..aah,não sei. Nao quero tirar conclusões precipitadas..só vou ficar na minha,quietinha.. e deixar ele se resolver e achar o que é melhor pra vida dele!
  Tipo,nós estamos nos afastando novamente..e isso me machuca o dobro do que me machucou na primeira vez,só que eu não quero ir atrás sabe,quero só que ele resolva o que quer da vida...tenho uma vontade imensa de ir atrás,de ligar,de mandar sms..mais tenho muito medo dele ainda estar estranho comigo..e do jeito que eu estou,não sei o que eu seria capaz de fazer se mais uma coisa me aborecesse.
 Me sinto fraca,não to com força pra nada..só pra chorar,que aliás esta sendo automatico,eu começo lembrar de como ele era comigo..e quando vejo,lágrimas já percorrem meu rosto.Sabe pensando bem,quem via a gente no começo,nunca imaginaria que as coisas chegaria a esse ponto.
  Sinto uma saudade imensa das minhas amigas..parece que só elas me entendem..e sei que se elas estivessem do meu lado,isso tudo estaria mais fácil.Maaaais,elas não estão..e acho que a única coisa que me resta a fazer é dormir e só acordar quando isso tudo já tiver passado.
   Me lembrei agora de uma vez que virei pra meninas do nada e disse: Eu e ''meu garoto'' estamos bem demais,só sorriso e alegrias..isso tudo vai acabar em lágrimas!     e elas danaram comigo e até quiseram me bater,mais é que tipo,quando eu sinto as coisas..elas simplismente acontecem.
 Bom..agora vou pro meu quarto,ficar lembrando das coisas e ficar com saudade novamente..acho que vai ser assim até eu me reergue...mais sinto que Deus está comigo,e é tão diferente sabe..quando eu estou chorando de soluçar,eu abro a bíblia e é como se Deus me confortasse,eu paro de chorar na hora e não me sinto mais sozinha.É..ELE está comigo :')

Bom..agora vou pro meu quarto..e depois vou tentar colocar gelo no meus olhos pra ver se desincham um pouco..beijos,e até a próxima!
 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário