Ruiva (:

Ooooooooiiiiiii..quanto tempo né??
 Então..vim fazer um resuminho de como está sendo meus dias ultimamente..
 Bom..está tudo correndo normalmente,as férias continuam um tédio,vejo meus amigos e amigas raramente..e a saudade só aumenta a cada dia que passa!
  Noite passada tive um sonho com o André(ex-amor)..um sonho estranho sabe,ele corria atrás de mim no sonho,chorava e me pedia socorro,e o mais estranho ainda foi que eu fingia que nem via ele..eu hein... #sonhos #loucos #estranhos     Mais não quero ficar sonhando e nem lembrando dele sabe..passado é PASSADO,e se tivesse que acontecer alguma coisa entre a gente já teria acontecido,afinal,foram 1 ano e 4 meses correndo atrás dele né?
  Então né...(vamos mudar de assunto)..meu melhor amigo em comunicou que está quase terminando com a namorada dele,e convenhamos..eu acho isso ÓTIMO! Não gosto muito dela sabe,e não fui a favor desse ''relacionamento'' desde do começo..tipo,ele já gostou de mim,eu já gostei dele(em segredo,ou melhor,era segredo né?rsrsrs),mais não revelei nada a ninguém,guardei isso pra mim mesma,e me arrependi por isso..poxa,era minha oportunidade de ser feliz,tenho certeza disso,e o pior de tudo é ter que aguentar a Black e a Branquinha falando que eu e ele ainda vamos ficar juntos no final...isso me gera muitas dúvidas e um certo arrependimento sabe,ele já ficou com uma prima minha,e essa ''namorada'' dele tipo que roubou ele da minha prima! E outra,essa namorada dele não tem uma fama muito boa(vocês me entendem né?),e ela já namorou/ficou  com o primo do ''meu garoto'' e o primo dele vive me dizendo que ela corre atrás dele até hoje,e não acho isso justo sabe! Sem falar que não vou muito com a cara dela..acho ela feia pra ele,ele é um pretinho lindo pô..meu pretinho do estilo e meu maridinho...mais então,morro de ciumes dele com qualquer tipo de menina,porque quando ele me contou que gostava de mim,a gente automaticamente se afastou porque eu não dava conta de chegar nele e falar sobre o André sabendo que ele gostava de mim e que isso poderia acabar com ele,então nós nos afastamos por um tempo,e só Deus sabe o quanto isso doeu em mim..ele enturmou com umas meninas lá da sala e ficou por isso mesmo,mais depois nós nos reaproximamos tipo,do nada.
  É..espero que Deus coloque uma pessoa decente na vida dele e uma pessoa que faça ele muito feliz porque ele realmente merece..sabe aquele garoto que te dá o ombro pra chorar,que está te dando colo,cuidando de você,fazendo palhaçada só pra ver você sorrindo? Sabe aquele garoto que se preocupa com você,que sabe como você está se sentindo apenas por uma troca de olhar? Sabe aquele garoto que conhece suas manias,seus gostos e preferências? Então..é tipo,ele! Poxa..não tenho nem palavras pra descrever o sentimento que tenho por ele,ele é tipo um irmão,um amigo,um anjo protetor,um ''paizão'' sabe..amo ele por demais! (: E falar nele me deixou emocionada...até porque estou morrendo de saudade das brincadeiras idiotas dele,a gente ia se encontrar amanhã,porque eu ia levar meu iphone pra arrumar e ele e o ''meu garoto'' iam me acompanhar..mais não deu certo porque ele vai trabalhar o dia todo,então vai só o ''meu garoto'',mais ele vai vir aqui pra casa no próximo domingo pra me contar as coisas que estão acontecendo na vida dele,dividir os problemas sabe? Ai vou matar a saudade que estou dele (: queria que o ''meu garoto'' viesse também sabe..mais minha mãe não aceita muito minha aproximação com o garoto,ou melhor,ela não deixa eu namorar com ele. :/ Mais isso é só questão de tempo,tenho fé que no fim tudo vai dar certo!
   E falando no ''meu garoto'' eu conversei pouco com ele hoje e ontem. Ontem o dia foi um pouco corrido pra ele e pra mim,e hoje teve uma reunião de família na casa dele,eu fui até convidada pela minha ''futura sogra'' mais..minha mãe não ia deixar eu ir de jeito nenhum,então,nem compareci :/  Mais parece que foi bom sabe..a família dele é muito unida sabe,é aquele amor um com o outro,aquela coisa linda sabe..
  E parece que o clima estranho que estava entre a gente se foi pra valer..estamos tão meigos um com o outro..aaaah,ele é perFEITO pra mim (:
(Hoje estou com mania de ficar falando: sabe,sabe,sabe kkkkkkk)
  É..acho que por hoje é só..estou com sono,vou dormir um pouquinho! Beijos..fiquem com Deus e até a próxima (:




 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário