Ruiva 24-12-12

Oi..
É..hoje é Natal pra mim(eu sei que é vespera mais pra mim já é Natal e pronto!) e sei lá..pra mim esta sendo mais um dia comum!
  Tipo,minha família esta reunida aqui em casa e estou me sentindo um peixe fora d'água,ás vezes tenho que ouvir certas coisas e ficar calada pra não estragar toda essa festança,então prefiro ficar quieta no meu canto..mais sei lá..hoje estou um pouco irritada com uns problemas que tive com o conserto do meu iphone e parece que tudo que acontece me estressa mais ainda....mais tirando isso meu dia foi produtivo..eu dormir,acordei,dormi,acordei,arrumei casa e montei a mesa de frutas(que ficou liiiiiiiiiiiiiiiiinda),depois me arrumei,e resolvi mandar sms de ''Feliz Natal'' pra todos da minha lista telefonica..então,as pessoas começaram responder né?(meio óbvio isso,mais então..)..quando me deparei com um número um tanto conhecido e putzzzz,eu mandei sms de Feliz Natal pro André??E o pior ainda...ele respondeu..e caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meu coração não disparou,não demostrei nenhuma reação a não ser SUSTO! Confesso que fiquei confusa..se eu mandava outra sms pergunatndo como ele estava?Com quem ele estava e tals..mais mne controlei,tipo,pra que fazer isso?Pra que querer voltar ao passado? Na hora lembrei do ''meu garoto'' então um sorriso brotou automaticamente nos meus lábios e meu coração acelerou me fazendo esquecer de mandar essa sms para o André..tipo,só acho que não seria necessário né?já fiz demais ao mandar uma sms depois de tanto tempo..mais então..
  Meu garoto me ligou,a gente conversou um pouquinho(mais o bastante pra me fazer ficar feliz) e depois me sentei com meus familiares pra conversarmos um pouco e curti o clima ''natalino'' ..mais sei lá,não estou bem hoje e tudo que falo ou faço eles falam que eu estou ''nervosinha,irritadinha,rebelde e etc'' e isso me deixa mega nervosa!
  Agora eu acabei de chegar da casa do meu pai e me estressei novamente na hora de ir pra lá..tipo,sempre que vou na casa do meu pai eu vou com minha irmã,SEMPRE! E hoje ela decidiu fazer um ''showzinho'' e não quis ir lá,ai eu tive que criar cara pra chegar lá sozinha  e inventar uma mentira pra explicar o motivo dela não ter ido,e pela cara deles eu percebi que eles não acreditaram muito,ou melhor,nem eu acreditei..não sou muito boa com mentiras,nunca fui e não ia ser agora que eu ia ser né?  O bom de ter ido lá é que toda vez que vou lá eles me cobrem de elogios,me tratam super bem e tals..e sei lá..é bom ser tratada bem né?
  Bom..meu pai não estava lá,ele esta viajando(como sempre) mais vi a familia toda reunida e vi meus três irmãos por parte de pai,que se chama Isadora(6 anos,eu acho),Daniel(9 anos) e Yasmim(13 anos)..minha irmã menor não gosta muito da minha irmã por parte de mãe e pai,não sei o motivo ,mais creio que é porque minha irmã nunca tentou uma aproximação com ela..já eu,mesmo sabendo que no inicio ela não me curtia muito,eu enchia ela de elogios e tratava ela super bem,e tanto é que ela acabou se ''apegando'' a mim.
  Enfim..agora estou aqui no pc tentando me acalmar,mais esta um pouco dificil..eu sinto vontade de ir é pro meu quarto dormir,tipo,não gosto muito de Natal..minha bisavó materna faleceu a 12 anos atrás,e parece que o Natal fica incompleto sem ela.Eu não conheci ela muito bem,até porque quando ela morreu e tinha tres anos,então não me lembro de muita coisa,mais vejo fotos minhas com ela,fotos dela com a familia e já ouvi meus familiares me contarem sobre ela.. e na boa,o que me destroí é ficar imaginando como seria a voz dela,qual seria a fruta preferida dela,quais seriam os conselhos dela pra mim,fico me imaginando como seria se ela fosse viva até hoje,como seria se ela estivesse aqui conosco agora....aaaaah,eu só queria sabe um pouco sobre ela,queria poder sentir um abraço dela,e sei lá.. sempre me emociono quando falo dela!
  Mais..resumindo...ando muito nervosa ultimamente(principalmente com os caras babacas que ficam me enchendo no face) e muito chorona,mais me conheço bem e sei que isso é só uma fase e daqui uns dias eu volto ao meu ''normal''
   É..agora vou ali no meu quarto rezar pra Deus me dar bastante paciência e vou ir ficar com meus parentes,antes que eles comecem a vir ficar atrás do pc né?ninguém merece isso ¬¬
   Beijos..FELIZ NATAL e um prospero Ano Novo..
                                           Até a próxima (:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário