Branquinha em Retrospectiva ;)

 Bom olha eu aqui de novo.....kkkkkkk

Vamos voltar um pouquinho no tempo para que vocês me conheçam um pouquinho.

Em 1 de janeiro de 2012, um dia magico para mim, eu estava feliz ao estremo com pessoas que eu amava e feliz como estava fiquei durante as primeiras semanas do ano.
Como todo ano nas ferias depois das festa de fim de ano eu fui para a casa dos meus avos maternos, os primeiros dias foram otimos, mas parece que nada é realmente perfeito por muito tempo ou como muitos dizem alegria de pobre dura pouco e assim foi meu avô adoeceu de formas inesplicaveis nada o fazia ficar melhor e com isso começou as internações idas e vindas ao hospital e assim se passou Janeiro e iniciou-se Fevereiro.
Com o inicio desse mês veio as aulas  e eu fui obrigada a me afastar dele para poder estudar e foi quando eu tive um modo de ir vê-lo que veio a noticia de seu falecimento  um baque para toda a familia. Uma viagem de 2 horas, que o tempo da minha casa a casa dos meus avos, durou para mim uma eternidade. Passei  a viagem inteira chorando no ombro de minha prima e acho que ate hoje nao concegui chorar tanto quanto naquela semana.
Depois disso eu precisei do apoio de minhas amigas para conceguir seguir em frente e foi ai que eu comecei a me aproximar da Ruiva e da Black. Mas como ja disse nada é eterno e foi assim que começaram as brigas, as intrigas, as brincadeiras ofensivas, por parte de pessoas que nunca imaginamos. Tempestades gigantes nos abalaram e nos separaram mas nós três nos aproximavamos cada vez mais.

O tempo passou mas um pouquinho e nisso chegou Agosto e dai para frente nós eramos inseparaveis faziamos tudo juntas kkkkkkkkkkkk lembro como se fosse ontem do dia que a professora de Artes passou o trabalho de filmagem onde conhecemos pessoas que estao conosco ate hoje e com elas aprontamos coisas comicas. A partir desse dia nos tornamos o que somos hoje IRMÃS.

Com toda certeza do mundo esse ano que se passou foi o  ano que mas chorei, sofri e mudei. Mas também foi o ano em que mas cresci, me responsabilizei e sorri. Se eu concegui vencer foi porque eu tive Deus e minha familia ao meu lado e concerteza Ruiva e Black fazem parte da minha familia elas são minhas irmãs.
Então que venha 2013 kkkkkkk e que ele chegue cheio de novidades e alegrias e que no findar deste ano eu possa dizer que fui muito feliz.   

BEIJOS.... Até o proximo post!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário