Ruiva 05-01-2013

Oooooooooooooooooooláá...

 É..eu tava sumida né?Mais o que importa é que eu voltei cheia de novidades hahahaha'
  Bom..como vocês já sabem,eu viajei pra Itba pra passar o Ano Novo com minha família,e digamos que foi tudo muito bom.
  Eu me desentendi com o ''meu garoto'' horas antes da virada,mais conversamos e ficou tudo direitinho..no outro dia,ele não tava estranho comigo,tava um amor de pessoa..e foi assim até quinta-feira..porque ele viajou pra Anhanguera,e lá não pega celular,ou seja,estou desde de quarta feira a noite sem conversar com ele,e a saudade ta me sufocando.. Como já não bastasse a saudade das meninas e do meu melhor amigo,ainda vem a saudade dele...eita,complicação!
  Confesso que estou com medo dele voltar de viagem todo estranho,mais  sei lá,algo me diz que ele pode voltar mais meigo,mais amoroso porque deve ter sentido minha falta...mais não sei,a única coisa que quero é que tudo fique bem!E sabe..ele estando esse tempo fora,me faz refletir e lembrar cada momento que nós já passamos juntos...tentei colocamos em ordem para decidir qual foi o dia mais perfeito,e sério,sério mesmo..tive dúvidas gigantescas,acho que todos momentos que passei ao lado dele foram inesquecíveis (:
  Hoje estou em um dia bem tranquilo..e estou bem feliz!Acordei seis e meia da manhã e fui caminhar no bosque com meu primo,foi uma caminhada super tranquila e vimos o sol nascer *o* 
  Cheguei em casa super exausta,acho que desacostumei a caminhar com ele,e então eu voltei a dormir mais um pouco..acordei quase na hora do almoço,almocei e fui malhar..
Passei minha tarde fazendo exercícios..ufaaa,to cansadíssima e meu corpo inteiro doí,principalmente minhas pernas..
  Fiquei sabendo antes de ontem que meu primo estava internado e fui na casa dele quando já estava quase anoitecendo,ele está um pouco magro devido a cirurgia que ele foi submetido e um corte imenso preenche o abdomên dele,ele estava com apendicite,é..acho que é isso o nome...maaaaaaaaaaaaaaais,graças a DEUS ele já esta se recuperando e vai melhorar,tenho fé (:
  Bom..acho que por hoje é só...talvez volto amanhã..e seja bem vinda BRANQUINHA!(Demorou mais postou HAHAHAHA)   
  Beijos..FELIZZZZZZ 2013 e até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário