Ruiva 10-01-2013

Oooooooooooooii..tudo bom?
 Então,eu vim contar as novidades...a Black esta meia sumida porque o carregador do note dela estragou e ela vai viajar dia 17 e só volta próximo ao inicio das aulas,e a Branquinha eu não sei,ela entra ás vezes e está viajando também,deve estar curtindo as férias com as primas..e eu,ando sumida por preguiça mesmo sabe hahahahaha' #Brincadeira  Eu ando meia sumida porque tenho que dividir meu tempo em:arrumar casa,jogar stardoll,escrever no meu blog do Neymar,falar com ''meu garoto'',tempo para me divertir com minha mãe,meu primo e minha irmã,tempo pra fazer exercícios,tempo pra caminhar, tempo para ler a bíblia,tempo para fazer minhas aliemntações,tempo pra mim me cuidar,é...acho que 24 horas não estão dando pra mim!
  Bom..tenho algumas novidades..é,eu e o ''meu garoto'' não brigamos desde do dia 31-12-2012 e estou curtindo esse tempinho de paz,ele volto de viagem supeeeeeeeeer meigo comigo,super ''gracinha'' e eu,claro,amei! (:
   No sábado,meu pai chegou de viagem e me ligou para me comunicar e me convidar pra ir passear com ele,e eu aceitei juntamente com minha irmã..bom,quando nós já estavamos quase indo embora eu resolvi contar pra ele sobre o ''meu garoto'',meu pai era a minha última esperança..e por incrivel que pareça,deu certo viu?! Eu fiquei o tempo todo esperando uma oportunidade pra contar pro meu pai,e a oportunidade surgiu..contei pro meu pai tudo que já havia acontecido,e meu pai me disse que ele nunca vai virar pra mim e me proibir de fazer alguma coisa,porque cada um tem sua vida e cada um faz suas escolhas..ele disse que se eu estiver feliz,ele está feliz também.
  Agora ele quer conhecer o ''meu garoto'',ele quer que eu leve ''meu garoto'' na casa dele..ele quer saber quais sãos as intenções e blá blá blá( coisa de pais né)..só espero que de tudo certo,porque mesmo sabendo que meu pai quer conhecer ''meu garoto'',minha mãe continua encrencando,e com minha mãe a situação vai ser mais dificil..ela é complicada viu?! Masssssss,Deus sabe o que faz..e está tudo nas mãos Dele! (:
 Bom..por hoje é só,preciso ajeitar umas roupas que quero doar..então,até a próxima (:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário