Ruiva 20-01-2013 #MUDANÇAS

Bom..durante esse tempinho que fiquei longe daqui,muita coisa aconteceu..e sabe aquele garoto que eu me referia como ''meu garoto'' ,então..ele já não faz mais parte da minha vida!
  Na sexta ele saiu,foi pra uma balada  e no outro dia ele veio me contar como foi e disse que precisava me contar algo,e eu,com a cara e a coragem disse pra ele contar.
  Foi então que ele disse que quando falou que ia pra casa de uma amiga,na verdade ele estava indo pra casa da ex dele,e tipo::::::::::aaaaaaaaaan? como assim??
  Comecei chorar ao me lembrar que quando a gente começou a se conhecer,várias pessoas chegaram em mim falando que ele não prestava,que ele só ia ficar no meu pé até ele conseguir me beijar,e que depois ele ia sumir,falaram também que nosso relacionamento não seria só eu e ele,mais seria eu,ele e as exs dele.Ele disse que não ficou com ela,diz que ele mais o primo comeram lá e depois tiraram foto e foram embora..mais sei lá..tipo,não quero desconfiar de ninguém,ou melhor,a unica coisa que quero agora é ficar em paz comigo.
  Enquanto conversamos ontem a tarde,eu fiz comparações de como a gente era antes e de como estavamos nos ultimos dias..e meu Deus,como mudamos.Ele resolveu se afastar e disse que vai aparecer uma pessoa na vida e tals...do tipo:eu não sou o cara pra você,fica longe de mim! Falei pra ele que eu achava que o sentimento dele por mim tinha diminuído e ele concordou,me fazendo desabar em lágrimas e mais lágrimas..disse que se eu continuasse chorando ele ia desligar,pois não ia ficar me ouvindo chorar,do tipo,ele vai pra casa da ex,diz que não vai me ouvir chorar,fica estranho comigo,diz que vai se afastar e ainda diz que não vai me ouvir chorar? Estranhei,estranhei e muito..esse não é o garoto que conheci,esse não é o garoto pelo qual me apaixonei!
   Antes,quando eu ou ele começava chorar por algum motivo,nós choravamos juntos,ficavamos unidos e confortando um ao outro...e como assim o sentimento diminui?O que foi que eu fiz?? Bom,o que eu fiz eu não sei..a única coisa que sei é que tipo,se ele não tinha intenção de me amar por um longo tempo,porque me ensinou a gostar dele??Por que?? Se tinha intenção de soltar minha mão,porque a segurou? Porque disse ''eu te amo'',porque me chamou de ''minha vida,meu bem,minha princesa,meu tudo''?? Porque?? Quer dizer então que foi só uma coisa de momento???
   Não quero pensar que as pessoas que falaram mal dele tinha razão,quero pensar que ...ele quer apenas voltar pra vida dele de galinhagem!
   Enquanto eu falava com ele ontem,eu dei uma crise de choro,e droga...nunca me senti tão fraca em toda minha vida! Mais minutos depois que desliguei o celular me olhei no espelho,e..tipo,quero me arrumar,quero ser bonita pra mim mesma,quero cuidar de mim,quero ser feliz independentemente de qualquer coisa!Não quero me deixar levar por isso..
   O pior é que..ouço as pessoas falarem que se ele gostasse de mim de verdade,ele ia me esperar,ter paciencia comigo e já tinha vindo aqui em casa falar com minha mãe mesmo depois dela ter ligado pra ele..ouço falar que ele muito muleke pra mim...ouço falar que ele só quer curtir e jogar bola...ouço falar que ele já tinha isso tudo planejado em mente...e droga,parecia que tudo era tão verdadeiro..não acho que ele foi falso comigo..mais também,nessa altura eu já não sei nem o que achar mais!
  Minha cabeça ta confusa..ás vezes quero pegar minhas coisas e sumir,mudar até de país,mais do que vai adiantar?Os problemas não estão na minha casa,no meu bairro ou até mesmo na minha cidade..os problemas estão no meu coração,estão dentro de mim..e não adianta fugir deles.
  A única solução pra isso tudo,é entender que ele que quis colocar um fim nisso tudo,que ele quer curtir a vida,que ele quer ser livre..e eu,tenho que seguir minha vida,com um sorriso no rosto e esperança no coração.
  Aaah...e não penso em me apaixonar tão cedo,até porque..tomei ''trauma'' sabe..o amor nunca deu certo pra mim mesmo...e quando eu achei que ia dar tudo certo,nada verdade não estava nada certo!
   Me perguntam se eu me arrependo de ter ficado com ele ou dado moral pra ele..e não me arrependo.Sabe por que? Isso serviu de aprendizado..até porque briguei com minha família por causa de uma coisa incerta,de uma coisa que não demoraria nem um mês e eu já estaria sem..mais minha família,aaah minha família está aqui do meu lado,assim como meus amigos e amigas que se preocupam comigo.
   Ontem,eu fui atrás de todas as pessoas que vieram até mim no começo de tudo e me falaram pra mim não dar moral pra ele que ele ia me fazer sofrer..criei coragem e fui atrás,com medo dessas pessoas jogarem na minha cara que eu teimei e agora vou sofrer as consequências sozinha,mais me surpreendi,ao falar apenas:Quebrei a cara...  as pessoas logo entenderam e me acolheu em meio a palavras confortantes e disse que vai me ajudar superar isso tudo!
   Ele esta indo pra uma boate aqui da cidade..hoje vai rolar funk lá..conheço um monte de pessoas que vão estar lá,até recebi convite pra ir..mais não..quero ficar quieta,me guarda,evitar sofrer,evitar me aborrecer mais..quero apenas que ele seja feliz,e quando sentir minha falta se contente apenas com as lembranças.
  Acredite que apesar de tudo..as pessoas que falaram dele pra mim,disseram que se no futuro,ele tiver mudado bassssssssssssssssssstante e vier me procurar e eu quiser alguma coisa com eles,elas(as pessoas) não serão contra) mais deixaram bem claro que se a pessoa faz uma coisa uma vez,ela vai repetir o mesmo erro. #IssoFicouConfusoNé?
  Mais então..ganhei um cachorrinho,ele se chama Dimitri,Dimi pro intimos,ele é da raça chow chow,daqueles peludões sabe..e ele,de uma forma diferente também esta me ajudando a superar isso tudo!
  Hoje,busco força na minha família..busco força pra sorrir e pra seguir em frente,afinal,ainda estamos no começo do ano..e sorrisos e bençãos vem por ai!
 Bom...tenho que ir dar mamadeira pro Dimi,que agora esta aqui no meu colo mordendo minha blusa pra chamar minha atenção hahahaha' ele é muito meigo!
  E depois,vou me arrumar e ir pra casa do meu pai (:
   Um beijo pras todas pessoas que leem esse blog..e até a próxima!

 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário