Ruiva #SURPRESAS 22-01-2013

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
 Eeeeee..como sempre..tenho muitas novidades (: hahahaha'
 Então..o ''garoto'' (que não é meu mais),me mandou uma sms no domingo ás 23:41..eu só fui ver quando já era quase meia noite e meia e tipo,conversei com ele um pouco..tive uns probleminhas pessoais(que não posso contar aqui),e no outro dia de manhã liguei pra ele pra dizer que estava tudo bem comigo (:
  Conversamos bem pouco e tipo,passei o dia tranquila..liguei pro meu melhor amigo e conversamos um tempão,aaah como eu amo ele <3
  Durante a tarde,eu dormi e tive um sonho HORRÍVEL com o André,e tipo,minha amiga viu ele sabado,meu melhor amigo viu ele ontem,a minha Black sonhou com ele também..estranho né?Passei o resto da tarde com isso na cabeça e durante a noite eu resolvi ligar pra minha Black pra saber como ela estava.Eu e ela conversamos um tempão bom,contei mais ou menos tudo que tinha acontecido enquanto ela estava ''longe'' e disse que iria ligar pro André pra saber como ele estava e tirar uma história a limpo.(Tipo,a história é a seguinte:O ''garoto'' me disse uma vez que tinha brigado com o André por minha causa,disse que o André tinha falado que eu era chata e enjuada,eu acreditei e tudo,mais depois um monte de gente começou me falar que era tudo mentira do ''garoto'',que o André não me xingaria  e que era pra mim tirar essa história a limpo..e foi isso que eu fui fazer ao ligar pro André) 
  Não pensei duas vezes e disquei o número..chamou duas vezes e ele logo atendeu,eu disse quem era e que precisava da ajuda dele pra esclarecer uma história e ele disse que eu podia falar que ele ia me ajudar,eu logo fui perguntando se ele já tinha brigado com o ''garoto'' por minha causa,ele me interrompeu dizendo que isso nunca aconteceu..então,perai..o ''MEU GAROTO'' mentiu pra mim? AAAAAh eu fiquei nervosa demais,do tipo,as coisas que eu odeio que façam comigo é MENTIR e me ENGANAR! 
   Eu já ia encerrando a ligação quando o André me perguntou por que eu tava perguntando aquilo e se eu e o ''garoto'' tinham brigado..eu não quis falar nada,mais sabe como é o André né?(Não vocês não sabem..mais então,o André é curioso e teimoso pra caramba)..expliquei pra ele que o ''garoto'' tinha dito que eles tinham brigado por minha causa e ele logo disse:Uai,então se ele falou que eu falei,então eu falei..    falou isso do tipo:não quero confusão!
  E voltou a me perguntar:Por que ,vocês brigaram? Então..comecei a contar pra ele sobre o que tinha acontecido..ele disse que achava bom e ruim isso tudo,bom porque agora ele não era o causador do meu sofrimento e ruim porque eu estava sofrendo e ele não queria ver eu sofrer.E ainda disse que não me xingou,disse que a única coisa que falou é que agora eu desencanaria dele e que torcia pra dar tudo certo entre eu e o ''garoto''.
  Sabe...eu sempre admirei o André.Ele sabia que eu gostava dele e fazia de tudo pra não fazer eu sofrer e nem me iludir.
  Continuamos conversando..contei pra ele que no fundo do meu caderno do Neymar,tinha escrito todas as datas principais e todas as sms bonitinhas dele,e ele mostrou interesse em saber quais eram as sms mais bonitinhas que eu achava e que falou pra mim ler as datas.
   Minha mãe entrou no quarto e perguntou com quem eu tava falando,eu disse que era com o André e ela sorriu e disse que gostava dele porque ele me fazia rir..vai entender :s
    Falei pra ele que tive vontade de ligar pra ele em dezembro porque meu coração apertou e tive uma sensação ruim quando minha prima perguntou sobre eu e ele,mais se eu chegasse no ''garoto'' e falasse que iria ligar pra ele..provavelmente,nos desentenderia,então tirei essa ideia da cabeça.Ele disse que durante essa tempo,muita coisa aconteceu..mais logo mudou de assunto.Pelo tanto que conheço dele,sei que se eu fosse perguntar o que tinha acontecido,ele não me diria agora..até porque estamos voltando a nos falar agora.
   Ficamos rindo e brincando que nem dois irmãos..e lembrei de um dia em que eu não entendia porque nós não namoravamos e a Black disse que no fim,era pra mim estar do lado dele como amiga e não como namorada,nem ficante.
   Tipo,senti que a voz dele tava estranha e logo fui perguntando o que tinha acontecido,ele tentou me intimidar,ou seja,eu estou certa,alguma coisa aconteceu..ele é do tipo que tenta intimidar as pessoas quando elas falam a verdade..ele disse que eu conhecia tudo nele e que a voz dele estava igual antes,eu falei que por eu conhecer ele,eu sei que aconteceu alguma coisa sim e que ele estava tentando me intimidar,e estava bastante triste mais tentava esconder isso das pessoas ao sorrir e brincar como sempre fez,encerrei dizendo que tinha um mistério na voz,um peso,como se algo ainda incomodasse ele.
  Ele ficou em silencio por alguns instantes..e depois disse que não acreditava nessas coisas de conhecer uma pessoa tão bem como eu conheço ele,mais que eu era sinistra por conhecer ele tanto assim,e tipo,falei que foi um ano,quatro meses e seis dias gostando dele..e ele sorriu ao ouvir isso e disse que achava isso bom,ou seja,ele mudou de assunto de novo.
   E logo se irritou porque enquanto conversavamos,ele tentava enviar uma sms mais que não estava dando certo..falei pra ele desistir,mais ele disse que era muito importante,em outras palavras,era mensagem pra garota.Perguntei se ele tava paquerando,e ele disse que mais ou menos e eu sorri ao ver que eu não tenho mais ciumes dele como antes,e ele também sorriu ao ver que eu não sinto mais ciumes dele.
   Ele perguntou como eu tava,eu disse a verdade..disse que estou sofrendo e tentando me acostumar com tudo,e logo perguntou se eu estava me alimentando..e tipo,ele lembra que quando eu fico triste eu não me alimento? Falei que eu emagreci sete quilos com essa situação toda e ele começou a falar que eu era muito bobo,muita bobona..que eu era a garota mais boba que ele conhece..comecei a rir,do tipo,ele amava me chamar de boba..lembrei de uma vez que ele falou que tinha que engordar vinte quilos e ficar forte,e por ele,engordei dez quilos..mais quando eu engordei,ele já não estava mais ''perto'' de mim..ele disse que dez quilos é pouco,até porque eu perdi sete e que agora vou ter que correr atrás do prejuízo.
    Ele consegui enviar a mensagem e comemorou,eu ri da comemoração dele..depois de alguns instantes de conversa ele disse que tinha pensando em mim ontem,tipo,lembrado de mim..e se ele tivesse dito isso antigamente,eu tinha me iludido pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
   Ele contou que lembrou de quando ele me abraçava forte e meus ossos estralavam,ai quando ele me colocava no chão ele não sabia se me socorria ou se ria de mim,sorri e logo depois ficamos calados..e ele quebrou o silencio ao perguntar porque será que minha mãe gostava dele,e tipo,falei a verdade..minha mãe só gosta dele porque ele nunca gostou de mim,ou seja,nunca ficariamos juntos,simples assim.E ele logo me corrigiu,dizendo que já gostou de mim sim,mais não gostou do mesmo tanto que eu gostava dele,então não tinha como começar um relacionamento onde um gostava menos.
   Fiquei calada,na verdade mesmo...uma vez eu senti que ele já tinha gostado de mim,ele já quis me ver,não queria me ver sofrer,respondia minhas sms,me chamava de boba,bobona,fresca,doida..aaah e muitas outras coisas,mais sabia que a gente nunca ficaria,ou melhor,que a gente não ficaria.
   O telefone ficou sem rede e a ligação caiu..e a primeira coisa que fiz foi mandar uma sms pro ''garoto'' perguntando porque ele tinha mentido pra mim,ele respondeu super grosso sabe..me tratando mal e depois me pediu desculpas :s  começamos conversar normal e o André me mandou sms dizendo que agora não tinha como a gente se falar porque os créditos dele tinham acabado e os meus também #SomosPobresDeCréditos kkkkkkkkkk  Prometi pra ele que eu ligava depois,e voltei conversar com o ''garoto'' ..ele disse que estava sentindo minha falta,não pensei duas vezes e pedi pra ele me ligar..conversamos um bom tempo,e ele estava mal,com a voz fraca sabe..conversei com ele um tanto bom e fui dormir.
  Hoje acordei e liguei pra ele do celular da minha irmã pra saber se ele estava melhor,e tipo,sei que estou contrariando muita gente em ligar pra ele,mais preciso ouvir a voz dele e saber se ele está melhor,e acabei acordando-o..depois ele me mandou uma sms :''Bom dia!Linda'' nem respondi,afinal,to sem créditos,to pobre #QueTriste
  Liguei pra minhas amigas também do celular da minha irmã,ela tem créditos hahaha' e depois liguei pra ele de novo..e ele disse que estava melhorando,tentei ligar pro André,afinal..quero saber o que aconteceu com ele,e agora ele é meu mais novo amigo (: Mais deu desligado..almocei,vi um pouco de tv e depois fui conversar com o ''garoto'' e tipo,fiquei perdida..pois estamos conversando normalmente e brincamos que vamos nos casar,tipo:aaaaaaaaaaan?? Como a gente pode ser tão estranhos? Eu heim u.u
  Bom..agora vou passear com o meu cachorrinho Dimi..até a próxima (:
  Aaaaaaaaah e talvez vamos receber mais uma integrante aqui no blog..













 









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário