Ruiva #24-01-2013

Oi..
  Uma bomba caiu sobre minha cabeça..tipo,terça eu conversei com o ''garoto'' tres vezes ao dia,e quando foi na quarta eu resolvi não ligar porque tipo,ele mentiu pra mim e ele que resolveu se afastar,e sei que se a gente começasse se falar novamente,eu iria continuar gostando dele sabe..e eleia estar vivendo a vida dele e ficando com outras garotas porque a gente já não tem mais nada não é mesmo?
  Então..resolvi não ligar e me mantive quieta,passei o dia todo,lendo um livro idiota,ou melhor,correndo os olhos pelo livro porque se me perguntar o que estava escrito lá eu nem sei dizer..
   Quando fui dormir resolvi desligar meu celular,que já estava ligado sem parar durante dois seguidos,e tipo,eu ia deixar ligado pra que?Ele não ia me ligar mais,ele não ia me ligar pela manhã pra me acordar e eu tive que encarar isso de frente.
  E foi ai que eu me enganei..ao acordar,liguei meu iphone e fui fazer minhas higienes matinais,quando voltei,uma sms havia chegado..achei que era da operadora e me assustei,pois era da operadora,mais me dizia que eu tinha recebido uma ligação as 00:31 horas...era ele que havia me ligado,e droga..porque desliguei meu iphone?
  Entrei no face e a janela de conversa apareceu,era ele puxando assunto comigo..começamos conversar e recebi outra sms dele que dizia: ''Bom dia!Meu bem <3''  meu coração não palpitou,ficou quieto,pois tinha medo de voltarmos ao normal e de repente tudo mudar de novo.Não respondi,afinal,estou sem créditos,ou melhor,estava sem créditos,mais agradeci ele pela sms através do face fiquei esperando ele me ligar durante o dia todo e ele não ligou.
  Coloquei créditos agora pouco e logo fui mandar uma mensagem pra ele,pois eu tinha saido do face e nem me despedi dele,e ele veio me dizendo que a gente não ia conversar mais porque minha mãe tinha ligado pra ele,falado um monte de coisas e disse que se ele não parasse de me ligar iria processar ele,e droga..minha mãe consegui intimidar ele de novo??Tipo,pra minha mãe processar ele,ia ser necessário que a advogada ou juiz sei lá me perguntasse se EU queria que ele se afastasse de mim poxa...e ficou nisso,ele pra lá com medo da minha mãe processa-lo e eu aqui,louca pra chegar junho do ano que vem pra mim ter certeza que passei na escola e ai sim,poder namorar.Porque foi essa condição que minha mãe colocou,quando eu acabar meus estudos eu posso namorar..na verdade,o ano letivo só acaba no final do ano que vem,mais no meio do ano eu já tenho minhas notas do semestre e sei se passei ou não ué.Ela só descobriu que eu e ele estamos conversando porque esqueci a droga do meu iphone na sala e fui na cozinha por um segundo beber água..e nesse segundo que ela viu,depois fui colocar créditos no meu celular e ela aproveitou pra ligar pra ele. :@
  Noite retrasada eu dormi chorando porque achei que eu era forte o suficiente pra ouvir Quero sentir voce do Renne Fernandes e não chorar,e foi então que eu me enganei!Me lembrei do ''garoto'' e chorei..e essa noite sonhei com ele,mais sei la´..foi tão...real.
  Agora estou aqui no computador tentando me distrair..ele esta on no face e não posso conversar com ele,mais também não sei se quero conversar com ele..estou confusa,não sei se deixo isso pra lá,não sei se luto,não sei o que faço.. :s  e a todo momento me vem na cabeça:Ele mentiu pra voceeeee!
   Tipo,um garoto que eu gostei a três anos atras me chamou no face agora e diz que esta com saudades de mim...tipo,mereço?Ele vinha aqui em casa direto me ver sabe..ai quando foi ano passado,ele tentou ficar comigo,só que não dei espaço,ai ele se afastou de mim..sumiuuu! E quando foi hoje veio conversar comigo..eu heim..
   Minha prima disse que agora vai sugir os exs amores todos pra me confortarem e me ajudar superar isso tudo..mais quero que me ajudem sem nenhum interesse..entende?Sem segundas intenções!
  E tipo..de verdade mesmo...os únicos garotos que eu AMEI foram André e o ''garoto''..os outros eu só gostei entende?Gostei de sei lá..não me sentir sozinha..
   Sabe o garoto que apareceu me chamando no face?Então o nome dele é Leonardo..gostei dele por um tempo e sempre ajudei ele em tudo,tipo,ele tem muito problema com a mãe sabe..problemas do tipo,da mãe chegar a mandar ele ir embora de casa e ele me procurar chorando e super desesperado,e agora..ele me contou que tem os mesmo problemas..é,acho que só os meus problemas que mudaram!
  Bom..acho que por hoje é só..até a próxima! (:




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário