Ruiva 28-01-2013

Oii pessoas lindas...tudo bem?
 Então..comigo esta tudo ótimo sabe..aconteceu algumas coisas nos últimos dias,mais coisas que me trouxeram paz..
  Bom..na sexta eu liguei pro André de manhã mas ele estava trabalhando,então nem conversamos direito,mais a tarde eu liguei novamente e dessa vez nós conversamos um pouco mais...contei pra ele tudo que  tinha me acontecido nos últimos dias,e ele me fez sorrir,fez eu me sentir bem..
 De quarta pra quinta,de quinta pra sexta e de sexta pra sábado eu sonhei com o ''garoto''..e ao acordar sábado eu liguei pra ele pra saber como ele estava..liguei duas vezes e ele não atendeu,mais também né..minha mãe ameaçou processa-lo se ele chegasse perto de mim!
  Não insisti,passei a tarde tranquila..e aproveitei pra planejar minha vida.
  De tarde recebo uma sms dele,com o seguinte texto:me ligo?  não respondi,e também não liguei de volta.
  O domingo foi bem tranquilo..acordei e me dei conta de que eu não havia sonhado com ele..acho que isso já é um bom começo né?
  Passei o domingo planejando minha vida..planejando como quero minha casa,meu carro,a faculdade que quero fazer,as cidades que quero conhecer..e então,a minha amiga Ingrid me ligou..ela é uma pessoa muito especial pra mim sabe,eu conheço ela por internet,nunca tivemos oportunidade de nos conhecer,até porque ela mora em outra cidade...mais isso não abala nem um pouco nossa amizade!Ela é um amor de pessoa,e ás vezes até estranho porque temos quase os mesmo gostos,temos opiniões iguais e somos sensiveis demais u.u
    Então..ela me ligou,nós conversamos um bom tempo..e depois a Black me ligou pra confirmar se eu ia na igreja com ela.Eu confirmei e durante a tarde eu fui pra igreja,com muito custo,porque tudo tava conspirando contra eu ir na igreja,até o onibus que enrolou pra carambaaaaa!
  Mais deu tudo certo..encontrei a Black no terminal  e fomos durante o caminho colocando os papos em dias,e quantos papos viu?! hahahaah'
  Chegamos na igreja e foi MA-RA-VI-LHO-SO ,foi perfeito cara..nunca fui em uma igreja tão divertida!
   Passei o resto da noite brincando com o Dimi até ele pegar no sono..e depois foi dormir.
  Hoje acordei..e droga!Sonhei com o ''garoto'' de novo..e os sonhos que tenho são muito estranhos!
   Acordei e fui tomar café e quando voltei pro quarto,meu iphone tinha 4 ligações perdidas e uma mensagem..adivinha só quem era...isso mesmo,era o ''garoto'' ..entrei no face e ele me chamou.só que não deu pra mim responder porque minha mãe tava perto de mim..sai do face e chegou outra sms dele:Por que voce não me atende?O que ta acontecendo?   expliquei pra ele que minha mãe tava de folga de hoje e por isso não atendi ele..ele nem respondeu,e eu também não insisti.
  Depois entrei no face novamente e ficamos conversando..tipo,ficamos estranhos um com o outro sabe e comentei com ele sobre o que me mandaram no ask(me mandaram lá em anonimo,dizendo que eu era só mais uma,que ele ainda gostava da ex dele e que estavam ficando novamente,e pra mim deixar de sofrer e da valor em que mereça..um trem assim) respondi numa boa,coisas assim já não me abalam mais,e sinceramente..se eles estiverem juntos mesmo,eu desejo muitas felicidades,até porque cada um deseja aquilo que tem né?
   Respondi e ele foi lá e curtiu e depois me mandou a seguinte pergunta:Eai como anda a vida?  tipo:aaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn?  respondi que estava normal, na verdade..esta mesmo normal,eu já não choro mais todos os dias,e nem fico pensando nele toda hora..estou aprendendo a me controlar e a AMAR a mim mesma,e recomendo viu?! :D
   Conversamos mais um pouco no face e ele disse que ia sair,disse tchau normal..e ele me chamou pelo nome..pedi pra ele dizer o que ele queria..e ele mandou um Eu te amo viu eu te amo..respondi com:hum..eu..tbm.
  Só que tipo,meu coração não disparou ao dizer isso,meu coração esta se acostumando com a ausencia dele na minha vida!
  Falar em minha vida..um garoto que já gostou de mim ano passado me ligou enquanto eu conversava com o ''garoto'' no face..e tipo,a gente sempre foi amigos,e ele sempre cuidou de mim,assim como todos meus amigos homens! Tipo..ultimamente,muitas pessoas que já gostaram de mim,e que eu já gostei estão voltando pra minha vida como amigos e como se fossem meus anjos guardadores..e..a cada vez que aparecesse alguém na minha vida,eu sinto como se Deus estivessem mandando essas pessoas pra me ajudar superar tudo que me aconteceu nos últimos dias,e isso é incrível!!!
    Bom..tenho que sair aqui..por hoje é só e até a próxima! (:

“Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá”. — João 13:7

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário