Ruiva 01-02-2013

Olá..tudo bem?
  Então...nos últimos dias não aconteceu nada de bom na minha vida..estou tranquila sabe,ai as coisas estão caminhando!
   Estou passando meus dias lendo a Bíblia e lendo O Código Da Vinci...ou seja,ocupando meu tempo.
   Essa noite foi dormir já era três horas da manhã,tipo,perdi o sono e fiquei ouvindo musicas...e ouvir musicas foi a pior coisa que eu podia ter feito.
   Ao escutar cada música foi como se eu voltasse um pouquinho mais no meu passado..antes,eu não conseguia ouvir Exalta e nem Grupo Revelação sem chorar,porque me lembrava o André sabe,ele amava ficar cantando no celular,ai eu me lembrava dele e chorava por saudade,mais hoje eu não choro mais..só que me lembro de tudo que já aconteceu entre a gente.Mais não é todas as musicas do Exalta sabe,são só algumas (:
  Me lembrei das vezes em que eu falava que ia desistir dele e ele surgia na minha vida de novo,e com apenas um sorriso me iludia!Lembrei de quando ele entrou na mesma sala que eu...meu Deus..aquele dia foi um sufoco,todo mundo olhou pra mim,ele parado na porta da sala,meus materiais escolares todos caindo,e foi aquela coisa.
   Depois eu fui me acostumando com a presença dele até porque agora ele sentava do meu lado esquerdo e vivia fazendo palhaçada.
   Me lembrei de uma vez em que ele pediu uma garota que era umas das minhas melhores amigas em namoro na minha frente,foi uma brincadeira,eu sei..mais me machucou sabe..nesse dia eu não consegui disfarçar minha tristeza.Quando eu ouvi,eu fingi nem tinha ouvido nada e continuei fazendo meu dever de inglês e ele repetiu a pergunta pra ela.Puttzzz..me senti fraca,mais não disse nada,afinal,eu não tinha direito de falar nada.
  Abaixei a cabeça e continuei fazendo o dever,ou melhor,tentando fazer o restante do dever.Fiquei um tempo de cabeça baixa,e joguei o cabelo um pouco sobre meu rosto,e então ele começou a vir do meu lado e fazer palhaçadas só pra me fazer sorrir e demostrar que ele tava brincando,tipo,consciência pesou por ter me visto daquele jeito.E depois ele foi lá pra janela e cantou :Deixa acontecer naturalmente,eu não quero ver voce chorar.. e me olhou,eu olhei pra ele e virei a cara pra conversar com minha melhor amiga,e quando percebi,metade da sala já me olhava. Tipo::::::::::mereço?¬¬
  Sabe..ás vezes fico me lembrando de tudo e meu coração já não acelera como antes,ou melhor,nem acelera mais..ontem mesmo,conversei com ele no face,e ele veio perguntar como eu e o ''garoto'' estava,tipo,o André já sabe de tudo que aconteceu,só que tipo,ele não me deu nenhum conselho,só me deu rala do tipo:Você é muito Bobo,muito bobona...você parou de comer e emagreceu sete quilos por causa disso tudo?Não acredito!!   se bem que quando ele me chama de boba,nem é um rala,é como ele me chamava quando a gente trocava sms,me chamava de boba,bobona,fresca e doida.. mereço?¬¬
   Bom..então..do pouquinho que dormir,eu sonhei com o ''garoto'' e ta sendo assim quase todas as noites,durmo e acabou sonhando com ele.Ontem eu ouvi Uma canção para Carla e me lembrei de quando ele cantava pra mim,e sabe..três horas da manhã eu tive vontade de ligar pra ele,mais sei lá..o medo falou mais alto.Fiquei com medo de acordar ele e ele não cantar pra mim,medo de chorar no telefone,medo de sei lá..não sei explicar,só sei que um medo imenso me dominou.
  Hoje acordei e tive vontade de ligar pra ele de novo,mais sei lá,eu não posso fazer isso..ele ta seguindo a vida dele,e eu não posso aparecer do nada,entende?Hoje tem festa de aniversário do primo dele,chegou um convite pra mim lá no face,e sério..pensei em ir,mais não quero que fique um clima tenso na festa por minha causa,e decidi que não vou.
  Não quero confusão pro meu lado,então vou ficar quieta na minha.
  O povo do ask continuam me mandando perguntas com xingamentos e falando sobre o ''garoto'' mais eu não respondo,excluo tudo mais não respondo..responder aquelas coisas é desnecessárias,inútil!
   Bom...por hoje é só..ainda tenho que ligar pro meu melhor amigo,fiquei sabendo que aconteceu uns probleminhas chatos com ele,e preciso ajuda-lo. beijos e até a próxima (:
   

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário