Black 14/02/2013

#Enfim em Casa 


Gente nunca vi uma viagem tão conturbante como a minha, sai da minha cidade sábado (09/02) as 08:30 e fui a sentido de Quirinópolis- GO, foram exatamente 6 horas desgastante dentro de um carro, mas cheguei bem, meus dias lá foram bons, por mais que teve algumas divergências em relação a religião, mas nada que o silencio resolve-se tudo, o restante foi tranquilo, ontem saímos de lá 09:20 e chegamos em Itumbiara- GO as 11:00, e quando estávamos saindo do estado de Goiás fomos parados, e eu burra, esqueci meus documentos, como sairia do estado sem algum documento legal, fiquei durante o tempo inteiro presa naquela cidade , cheguei na minha casa tem pouco tempo (01:00) , devido ao cansaço e a minha febre que não abaixa, amanhã vou ter que ir ao medico cedo e nem vou a escola ( to com saudade das meninas), mas infelizmente não tem como mesmo, vou ter que suspender todas as atividades de amanhã... Bem vim aqui  mesmo só pra avisar, já que estava sumida, mais tarde volto aqui e dou algum sinal de vida...

P.S: Espero que tenham tido um ótimo carnaval 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário