Ruiva #14-02-2013

ooooooooooi pessoas (:
 Então..estou sumida daqui né? Mais tenho meus motivos..é que,tipo,esses dias eu tirei pra ficar no meu canto quieta,lendo a bíblia dando atenção pras pessoas que me amam e quando eu quis vim postar aqui eu fiquei sem net :/ pois é,passei o carnaval todo sem net.. #QueTriste
  Mais então..como sempre,eu tenho muitas novidades..
  Bom..esse mês ta sendo melhor que mês passado,até porque até hoje eu não chorei que nem uma louca..estou triste?Sim,mais nada o suficiente pra tirar o sorriso dos meus lábios. [to falando difícil hoje kkkkkkkkkk] 
  As aulas já começaram..mais eu faltei no primeiro dia de aula,fui só a partir do dia 05-02 e nesse dia o ''garoto'' iria na porta da escola pois eu queria ter uma conversa definitiva com ele,maiisssssssssssssssss ele não foi..depois ele me ligou e conversamos sobre tudo,e eu,resolvi por fim em tudo!Acho que já deu o que tinha que dar,chorei o que tinha pra chorar e quero ser feliz sabe? Então ficou assim,ele pra lá,e eu pra cá.
  Nesse dia eu passei a tarde tentando entrar no twitter pra mandar feliz aniversário pro Ney,mais minha net tava horríveeeeeeeeeeeeeel,então acabei desistindo.
  Dia 12-02 já fazia uma semana que eu havia terminado tudo com o ''garoto'' e que nós não tínhamos contatos nenhum,nem por telefone,nem por sms,nem por face,nem nada.E a noite,quando minha net resolveu  voltar,eu entrei no face  e o ''garoto'' começou puxar assunto comigo.Pediu pra me ligar mais minha família estava em casa,então falei pra ele ligar no outro dia,e ele ligou.Conversamos um pouco,e ele como sempre,me chamando de meu bem,ruivinha,e conversando como se tudo estivesse normal entre a gente,e tipo:::::::::::::::::: AN?HEIM?COMO?  ele some o carnaval inteiro,terminamos,cada um pro seu canto e ele volta como se ainda tivesse prioridade na minha vida?
  Conversei com ele normal e só depois fui prestar atenção no tanto de corte que eu tava dando nele,mais tipo,foi sem querer sabe,sem ver.
  Minha prima,a Japa(ela vai fazer parte aqui do blog),tava aqui na minha cidade,e logo desliguei o telefone pro dar atenção pra ela.
   Depois,durante a tarde,o ''garoto'' me ligou de novo e continuou conversando como se nada tivesse acontecido..eu estranho e muito sabe..as vezes penso que existe ''dois garotos em um só'' ,e também tenho impressão que ele não quer se ausentar da minha vida,mais também não quer me levar a sério..e tipo,não quero ficar perdida no meio disso tudo!Não vou servir pra curtição de ninguém!!
  No meio da conversa ele disse que estava com saudades de mim,e tipo,ele sabe onde me encontrar né?Então ele falou que iria na porta da escola,e adivinha só.........ele não foi de novo! mereço?
  Sabe..não vou me iludir de novo não,tenho muito medo de sofrer,e para aquele mundo de duvidas eu não quero voltar!Vou deixar as coisas irem caminhando..e como ele mesmo já disse:Se for na vontade de Deus vai da tudo certo!       e se não der,sinto muito.
  Ultimamente eu ando muita mais confusa do que o normal,é como se tivesse 957647848957647 ruivas brigando dentro de mim,é como se cada ruiva quisesse algo diferente..uma ruiva quer ser delegada,outra ruiva quer ser modelo e famosa,uma ruiva quer ser uma mulher comum,a outra ruiva já quer ser a diferente,uma ruiva sente saudades do André,uma ruiva tem saudades de como o ''garoto'' era,a outra ruiva sente raiva e não perdoa o fato dele ter mentido,uma ruiva tem medo de vê lo e chorar,a outra tem medo de vê lo e querer arrebentar a cara dele,uma ruiva se sente sozinha,a outra se sente forte o bastante pra superar tudo,uma ruiva esta feliz pelo simples fato de existir,a outra ruiva se sente triste ao voltar ao passado,uma ruiva quer estudar,a outra ruiva quer apenas dormir e acordar em um lindo lugar,uma ruiva não quer mais amar,a outra ruiva já quer amar o mundo...e assim vai sendo meus dias...parece que tem uma grande batalha dentro de mim..parece que...não sei quem eu sou.Mais acho que isso faz parte da adolescência né? ou não? Nossa...quantas dúvidas...
   Então..hoje eu vi meu melhor amigo...tava superrrrrrr lindo,e eu já estava quase morrendo de saudades dele..a Branquinha faltou na aula porque estava passando mal,e a Black faltou porque chegou de viagem de madrugada e tinha que ir no médico,então meu melhor amigo sentou comigo lá na sala e passamos metade da aula colocando as papos em dia..aaaaaaaaaaaaah,descobri o que o André falou de mim pro meu melhor amigo! O André disse que nós conversamos recentemente e que eu tinha dito coisas que de fato aconteceu com ele,disse que parece que eu conheço ele demaaaaaaaaaaais! E tipo,foi um ano e quatro meses gostando dele né?Conheço ele demais,sei quando ele ta nervoso,quando ele ta triste,quando ele tenta me esconder alguma coisa,quando ele ta feliz,quando ele ta aprontando,e tipo..acho que não conheço só ele,mais sim todas as pessoas que me cercam,sou ligada a detalhes sabe..observo cada palavra,cada gesto,cada atitude,cada fraqueza de quem é próximo de mim..
  Bom..acho que por hoje é só..tenho que estudar um pouco de química e matemática e depois levar o Dimitri na pracinha (:
   Beijo beijo beijo beijo :*   até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário