Black - Amo Vocês ♥

#A Amizade e Tudo!


O que dizer de pessoas que entram na sua vida e te muda por completo... Que você esquece que tem problemas, e se preocupa em ver apenas um sorriso no rosto delas, bem amizade verdadeira e assim, você passa a viver pelos outros e se esquece por completo que tem uma vida própria. 
Com dizia Mário Quintana '' A Amizade e um amor que nunca morre" é assim mesmo, a amizade e um casamento sem benefícios físicos, e você ficar horas no telefone sendo interrogada por que faltou a algum compromisso, e crises de ciúmes por estar conversando com pessoas novas, e ficar triste por quem você ama está triste, e sorrir mesmo quando esta acabado mas não quer ver seu amigo infeliz com o seus problemas, a amizade a assim, louca e muito inconsequente, mas e essencial e eficaz nas nossas vidas. E se desdobrar 24h para ver um sorriso sincero de seus amigos, e brigar com pessoas que você nunca sonhou por ter feito ele/a chorar... 
Houve tempos em que precisei chorar e vocês me consolaram. Houve tempos em que sorri, e vocês sorrirão comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e vocês me apoiaram  Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E vocês, com suas amizades verdadeira estiveram ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus vocês apareceram em minha vida com esses jeitinhos especiais e suas amizades verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho vocês ao meu lado...
Eu não sou muito boa com as palavras, e muito menos de demonstrar meus sentimentos, mas quando Deus colocou vocês na minha vida, um vazio em mim foi preenchido, eu me sinto viva novamente, obrigado por vocês me aguentarem todo esse tempo, ter suportado as minhas crises, obrigado por tudo...
Bom imaginem eu estou chorando aqui, mas ultimamente eu sinto falta de falar isso, de deixar bem claro que você são e SEMPRE serão parte da minha vida, que nossa amizade são como as ondas do oceano, não tem limites e nem censura...Amo muito vocês, sei que divergências viram, pessoas iram TENTAR acabar com a nossa amizade, mas o que Deus uniu ninguém separa... Podem contar comigo sempre que precisarem, estarei aqui pronto para arrebentar o próximo filho da mãe que fizerem vocês chorarem, e resolver qualquer coisa, mesmo que seja difícil nunca vou desistir de vocês... 

Amo Vocês Ruiva e Branquinha  

P.S: A amizade e ser capaz de ter alegria com a alegria do outro, esse sim e o verdadeiro sentido da felicidade!







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário