Black - Parabéns Ruvinha ♥



Bom há 16 anos atrás, Deus permitiu a chegada de um anjo, que viria na terra para contagiar as pessoas com o seu carisma, e o seu jeitinho meio louca de ser, que amaria sobre todas as circunstancias, e respeitaria todos que a amasse, que traria a paz e alegria a todos, e principalmente tornaria o mundo diferente com os seus pensamentos e objetivos...
Esse anjo chegou na minha vida a 3 anos atrás, e vou contar pra vocês só me trouxe bençãos e muita alegria, paz e harmonia, com esse anjo eu chorei por vê-lo triste, sorri nas suas alegrias, briguei com quem o feria, eu fiz tudo pra preservar o seu bem estar. E poxa valeu a pena, ter passado cada segundo ao seu lado, dividir tudo.Só tenho que agradecer, por você ter nascido, e se tornado essa menina-mulher, por me fazer feliz, e por estar em sua vida...
Parabéns amigas, que venha muitos e muitos anos é que eu esteja ao seu lado de preferencia, você merce tudo de bom, e não se esqueça você e um planejamento de Deus, e ele te fez perfeita...
Te Amo Ruiva ♥ 

P.S:  Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário