Ruiva #19-02-2013

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiiii pessoas lindas (:
  Já cheguei aqui me emocionando..vocês leram o texto de aniversário que a Black postou aqui pra mim?Nossa..impossível não emocionar..ela é muito especial na minha vida,sabe quando você pensa que foi Deus que enviou aquela pessoa pra te ajudar,te confortar,te alegrar,te consolar..pra TUDO? Como se ela fosse um anjo sabe?
   Nossa...não tenho nem palavras pra descrever o tanto que ela é importante na minha vida..ela,a Branquinha e o meu melhor amigo..cara,eles são TUDO <3
  Bom..vamos as novidades né? hahahaha'
  Eu e a Branquinha vamos nos batizar na igreja dela,e tipo,EU ESTOU EXPLODINDO DE TANTA FELICIDADE!!
  Sabe..quando você esta triste,mais sente que Deus esta ali do seu lado,cuidando e te protegendo de tudo?Então..bem assim que me sinto!
   Agora estou indo todos os domingos na igreja com a Black e a família dela,e nossa...estou amando tudo,amando a presença de Deus,amando estar lá sabe..acho que nunca vou conseguir agradecer a Black por ela ter me levado pra igreja,por ela ter me colocado no caminho certo :')
   Bom..em relação aos problemas amorosos que tive..eu andei superando boa parte deles sabe..consegui voltar a sorrir,compreendi tudo,e aceitei as coisas como estavam..mais não parei de chorar hahahaha #SouChorona  só que agora a maioria das vezes que choro é de alegria ou de quando eu escuto alguma música gospel! (:
   O ''garoto'' me procurou...me chamou no face ontem e pediu pra ligar pra mim.Ele me ligou e  conversamos três horas seguidas.Falei tudo que tinha pra falar,discuti com ele,xinguei ele,dei corte..resumindo,descontei a raiva que eu tava dele..
   Hoje ele me ligou pra me desejar parabéns e me ligou a tarde quando eu estava numa crise de choro,atendi e quase não conseguia falar direito,mais ai depois de um tempo consegui parar de chorar e conversamos normal,ai ele começou lembrar de tudo que já passamos e foi só.
   AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH..a Branquinha e a Black cantaram uma musica hoje pra mim,e eu chorei né como sempre,mais chorei porque nunca ninguém cantou pra mim pessoalmente sabe?E também porque enquanto elas cantavam eu sentia o tanto que elas estavam felizes por estarem ali comigo.. aaaai,só de lembrar eu choro..hoje eu estou que nem uma manteiga derretida..é porque tipo,por hoje ser meu aniversário ta todo mundo me paparicando e demostrando  quanto sou importante né,ai já viu..
   Bom..acho que por hoje é só..vou ir me arrumar que meus tios vão vir aqui pra casa hoje..
   Beijo beijo beijo..até a próxima!
 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário