Pré-depressão?

OOi pessoas..
   Prometi que vinha aqui domingo maaaaas não deu,ou melhor,domingo pra mim esta sendo hoje haha
    Venho,como sempre,com muitas novidades huahua
    Primeiramente quero falar sobre minha primeira semana na facu,e tipo,to amando!!!Ta sendo um pouco puxado,mas creio que é porque eu desacostumei com dias tão corridos..estou trabalhando no mesmo horário (seis horas por dia),porem saio do serviço 14:20 e chego em casa 15:20,ai tenho que ver as coisas da facu,entrar nas redes sociais e ainda dormir um pouco,senão não dou conta de prestar atenção em nada na facu.
    Já conheci todos os meus professores,e por sinal,já gostei de todos..fiz amizade com alguns colegas mas também já não gostei de muita gente huahauah a faculdade em si,é OTIMA,é uma instituição evangelica..os professores dão aula e na maioria das vezes cita versculos ou historias biblicas,resumindo..eles tem muita sabedoria,muito discernimento,e muita força de vontade para nos dar animo e vontade de sermos gestores diferentes.
     Teve uma gincana lá na sala,uma gincana diferente e muito divertida..nós tinhamos que escrever o nosso nome numa folha de papel e deixar em cima da nossa mesa,ai fomos todos pro meio da sala e depois fomos de mesa em mesa pra escrevermos uma caracteristica que tinhamos observado naquela pessoa.Após a gincana,nós voltamos para o lugar e fomos ler o que as pessoas acharam de nós nesses poucos dias.Ou seja,a moral da gincana era:será que estamos transmitindo pras pessoas quem somos de verdade?
     E adivinhem só,minhas caracteristicas:  7 determinada,1 quieta,2 braba,1 legal,1comunicativa e 1 AMBICIOSA,e tipo,fiquei revoltada com essa ultima kkkk tipo,nunca fui ambiciosa,nunca quis nada de ninguém,sou ambiciosa pra buscar as coisas que de fato são minhas,ou seja pra ir em busca das MINHAS coisas (acho que a pessoa quis dizer que sou determinada,porque não sou ambiciosa e ponto final.) hahahaha
    Mas tirando isso,eu estou gostando muito,todas as materias são o máximo,tipo,tenho TGA(teoria geral da administração),comunicação,metodologia cientifica(ta,essa eu odiei),psicologia organizacional,cultura organizacional e estatistica aplicada ao RH,ou seja,são areas distintas mas que eu estou gostando muito de trabalhar neste primeiro semestre.
      Bom,fui visitar a igreja lá da faculdade(porque lá tem igreja,faculdade,colégio para ensino fundamental e médio,casa de reabilitação e funciona também tipo uma ONG),ai resolvi ir visitar a igreja,as não gostei muito.não sei,nao me senti bem,não sei explicar...mas gostei MUITO de um culto que teve lá no meio da semana,eu estava indo embora e passei pelo salão do culto..e nossa,que unção!!!
       Uma novidade muito triste é que minha mãe vai mudar de cidade..é,isso mesmo.Minha mãe sempre foi namoradeira,e infelizmente se ilude muito fácil com coisas amorosas ,então dessa vez ela arrumou um namorado (de outra cidade),e resolveu ir pra lá conhecer ele e a familia dele. Depois disso ela já veio com ideias de casar e mudar pra lá e não sei o quê..ela aproveitou esse feriado de ''CARNAvaL'' e foi pra lá.Minha vó cismou ontem e resolvemos ir lá conhecer esse homem e a familia dela.
    Minha mãe sempre namorou caras mais jovens e sempre foi meia doidinha,então esperavamos chegar lá e encontrar ela em um péssimo lugar,com um carinha novo e que não ia ter ideia e nem maturidade pra nada,achamos que esse negocio de casar e mudar pra lá era mais uma ilusão da cabeça dela,mas foi diferente.Chegamos lá seis hrs da tarde e adivinhem?O carinha é mais velho,maturo,respeita ela,e de boa familia..e mais,quer sim casar com ela e parece que já viram até casa lá.A familia dele é muito humilde e são uma gracinha..mas nossa..sei que minha mãe nunca foi uma ''mãe'' de verdade,que nós na maioria das vezes não dava muito certo,e que as vezes ela não tava nem ai pra mim e pra minha irmã,mas de repente saber que ela vai mudar de cidade,e que vou ver ela raramente foi meio que um choque pra mim,ou melhor,meu mundo desabou.
    No começo achei que era ''fogo de palha'' e que isso não ia passar de brincadeira,mas agora a coisa ta séria e eu vou ter que realmente virar mãe e irmã da minha irmã.Mas ta né,fazer o que..na bíblia fala que podemos fazer planos,mas o que prevalece são os planos de Deus,então..ta nas mãos Dele.
     Outra novidade triste é que eu estou começando a ter sintomas de depressão e estou comendo compulsivamente,principalmente doces.Parece que quando eu como,eu me sinto melhor,me sinto aliviada,ai como como como e fico cheia,ai começo ficar triste e como de novo,e ta sendo isso.
      Ai quando fico muito,mais muito triste eu paro de comer e passo a ter dificuldades pra me alimentar..como mas é bem pouco, e por obrigação(em outras palavras:pra não passar mal).  To com medo de engordar,ou de começar a ter o famoso efeito ''sanfona'' mas nossa...por que isso tudo ta acontecendo?por que essa tristeza não passa logo?por que que de uns tempos pra ca tudo de uim tem acontecido?por que não to conseguindo mais ver o sobrenatural?
        Tipo,minha vida ta confusa,minha cabeça ta confusa,EU TO A CONFUSÃO EM PESSOA.Tem horas que to bem,tem horas que finjo estar bem pra não preocupar ninguém,tem horas que to morrendo por dentro ou que tem algo me matando aos poucos..e meu dia ta sendo:sorrir o dia todo,e chorar na hora de dormir pra ningém notar,e assi vai..mas parece que segurar essa barra só ta aumentando cada vez mais meu sofrimento.As vezes tenho vontade de gritar,de um grito ENORME e bem ALTO pra ver isso aqui dentro sai,sabe?!
      Sobre o matheus..aaah,já nem sei mais o que falar e pensar,desanimei TOTAL.Só queria deixar de gostar dele,queria tirar isso aqui dentro sabe,queria esquecer tudo sabe..doeria menos,certeza.Ou melhor,nem tanta certeza.
      As vezes fico tão conformada sabe,do tipo,acabou e pronto,mas a vezes fico puta de raiva dele,de repente já to toda iludida pensando que isso tudo vai passar e vai dar tudo certo...e por ai vai,mil coisas na cabeça e a mesma dor de sempre(não pera,mesmo dor não,as vezes ta fraca,as vezes ta forte..e hoje,ta MUITO forte,muito insuportave,muito destruidora..aaah se eu puesse voltar atras..)
     Pera..se eu pudesse voltar atras nem sei o que eu faria..evitaria ter me aproximado tanto?evitaria gostar e me apaixonar por ele?ou não faria nada diferente...?ah,não sei..a unica coisa que quero agora é achar um jeito de tirar isso daqui de dentro..ele não merece minhas lágrimas,ele não merece,ele não merece!!!!!
      Mas a unica coisa que eu sei é que preciso passar por cima disso,preciso ser forte porque muitas pessoas são fortes por ver que eu sou forte(deu pra entender?).
        Ah,uma coisa boa agora..esses dias tava orando e Deus me revelou em sonhos qual o meu chamado,mas tipo,não levo o maior jeito pro que Ele me chamou,já tentei mas...sei lá,acho que não da certo...mas tudo no tempo Dele né?!?
      Acho que é isso,tenho que estudar um pouco da matéria da facu e dormir,dormir,dormir,dormir...
       Beijos,fiquem com Deus,qualquer novidade volto aqui :*
     



[OBS:orem por mim!]








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário