Estou melhor...BEM melhor!

        Como prometido...estou aqui hahahaha
        Bom,não tenho muitas coisas pra contar dessa semana...
        No trabalho, foi normalzinho,ou melhor,foi bem mais puxado sabe,pois tivemos que entregar 2.000 homologações,então tive que ir para homologação ajuda-los (no começo achei péssimo,odiei,mas depois entendi que isso seria muito bom pra mim pois ganharia conhecimento e experiência nesta data),mas agora o Apoio(a equipe que sou)vai bombar,pois teve muitos erros e nós do Apoio temos que corrigir,enfim..não vou falar muito porque vocês vão ficar perdidos kkkkkkk
       Na faculdade,foi uma semana muita corrida,juro que teve momentos que pensei que eu não daria conta,pois saia cansada do trabalho e eu tinha que chegar em casa fazer trabalho da facu,correr me arrumar,ir pra aula,e só depois teria tempo para arrumar e organizar minhas coisas :/   e foi isso a semana toda,muita correria,muito cansaço e quase nada de redes sociais.
       Na igreja,aaaaaaaaaaaah na igreja tenho novidades...fui no culto da Igreja Quadrangular no domingo passado e praticamente AMEI,muita unção,muita benção,muita Presença de Deus!!Então eles já colocaram nós (eu,minha irmã e o Gian) no grupo de evangelização e já convidamos nós para a célula e para o culto de jovens que aconteceu ontem.O culto de jovens é maravilhoso,muita benção e muita comunhão!!!
      Aaaaah,sobre meu aniversário que foi semana retrasada...foi MA-RA! No dia 19 eu ganhei uma festa surpresa,no meu trabalho ganhei balões e abraços da equipe,na facu recebi os parabéns de todos e no sabado teve minha festa juntamente com minha tia-prima! Na festa,confesso que não curti muito,eu tinha doado sangue no dia,e durante a noite começou me dar uma fraqueza,um sono e uma moleza..e o Gian não deixava eu dormir :@  (já falei do Gian?então,ele é primo de um garoto que gosta da minha irmã,somos praticamentes amigos de infânia,mas o Gian é meio chegado em mim,todo mundo já percebeu isso,mas confesso que não rola,uns beijinhos pode ate rolar,mas namoro e coisa séria não,ele é muito novo e temos objetivos totalmente diferentes..bonito ele é,e atraente também,é forte,alto e tals,me trata muuuuuuuuuuuito bem,mas não,melhor não,não quero fazer ninguém sofrer,sofrer DOÍ) enfim,o Andin e o Gian dormiram lá no meu tio(ou melhor nós cochilamos porque fomos dormir setes hrs da manha e acordamos dez kkk acordamos e queriamos ir pra represa de Miranda,já estavamos até na estrada,ai minha mãe liga fazendo maior inferno,numa gritaria...resumindo,não deixou a gente ir e acabamos que brigamos(aah,falando na minha mãe,ela vai mesmo mudar para outra cidade e se casar,vai no começo de abril,e sinceramente?Acho até uma boa,amo minha mãe e tals,mas creio que vai ser melhor assim).
       E ainda sobre a festa..o LINDO,BONITO-ironia-do Matheus não foi,e eu só fui me dar conta disso quando já tinha cansado da festa e já estava pensando em ir dormir-coisa que o Gian não deixou e ficou me enrolando até as sete da manhã-...na hora que lembrei fiquei meia pá e tals,mas tipo andei recebendo uns conselhos que finalmente entraram na minha cabeça...EEII,eu sou linda,eu não preciso ficar preocupando com quem não ta nem ai pra mim,eu preciso me amar e me dar valor,eu preciso curtir minha vida(com Cristo,é claro),eu preciso conquistar meus objetivos,eu preciso recomeçar!!! E é isso que estou fazendo,me amando e não deixando que qualquer coisinha me abale! u.u
      E ainda sobre ele,parece que ele continua saindo e agora esta BEBENDO(o ruim dele beber é que tipo,todo mundo ta vindo me perguntar o que eu fiz com ele pra ele estar acabando com a vida e bebendo desse jeito,chegaram até chamar ele de ''homem largado'',confesso que ri demais disso),a enfim,muita gente chega e fala que viu ele em boates e essas coisas sabe,mas dei uma cortada,a vida dele já não me interessa mais..que ele esta acabando com a vida dele?se entregando pras coisas do mundo?matando a vida dele espiritualmente?Sim,isso verdade...que Deus esta triste com ele por ele estar trocando todos os sonhos que Deus fez pra ele e esta jogando fora uma vida de bençãos e uma vida com conquista eternas?Sim,isso também é verdade..mas como ele mesmo diz:''A vida é feita de escolhas!'' Ta,isso é verdade,mas essas escolhas também nos trazem consequências,isso é fato!as enfim,torço e oro para que Deus faça uma ressurreição espiritual na vida dele,porque ele não foi só chamado,mas foi também escolhido,e se for preciso que ele passe pela dor,que ele perca tudo para voltar para a Presença de Deus,que ele perca! Não to torcendo pela infelicidade ou pela dor dele,LONGE DE MIM fazer isso..torço apenas para ele cair na real e começar a enxergar de fato tudo que ele esta fazendo,e se arrepender,porque grandes são as bençãos e promessas que Deus tem para a vida dele,e creio que irão se cumprir antes da volta do Nosso Rei Jesus Cristo.E sobre o que sinto por ele,ta guardado,bem guardado...essa semana me perguntaram se ele procurasse e pedisse para voltar,se eu voltaria ou não,e tipo,na verdade mesmo?''na moral?''(como ele diz) Eu não voltaria,não agora..eu não me apaixonei por esse garoto do mundo,eu me apaixonei pelo levita,pelo Adorador do Senhor,me apaixonei pelo garoto que eu sentia a Presença de Deus quando ele tocava,pelo garoto que buscava as coisas de Deus,e se for para um dia voltarmos,ele terá que voltar a ser esse garoto pelo qual eu me apaixonei.
       Comecei falar sobre as coisas de Deus e Deus começou me incomodar aqui..gente,o mundo,as bebedices,as prostituições,os desejos da carne,o cigarro e todas outras coisas deste mundo são passageiras,é algo que as pessoas fazem aqui e fica por isso mesmo,mas as coisas de Deus não são assim,fazemos as coisas para Deus e a recompensa vem Dele mesmo,porque tem coisas e sentimentos que só Ele pode suprir nas nossas vidas.As coisas do mundo te satisfaz só naquela hora,depois a bebida,do cigarro e etc,você esta lá,triste,na solidão e na dor.Com Jesus não,com Jesus Ele trata sua ferida e toma a sua dor para Ele mesmo,Ele te cura,Ele te restaura,Ele te fortalece e faz infinitas coisas boas nas nossas vidas!Com Jesus nossa felicidade não é momentânea!
      Não sei sua religião e pouco menos me importa,porque creio que nossa religião tem que ser CRISTO,temos que focar e buscar a CRISTO,mas se você conhece a Palavra de Deus,ou se não conhece ainda,volte/corre para os braços do Pai,Ele te sede pela sua vida,Ele tem sede para te curar e te entregar o melhor desta terra...Deus te ama,independente de todo pecado,de todo vicio,de todo ato errado,DEUS TE AMA!!
      Bom,acho que por hoje é só...hahahaha
      Falei que tinha poucas coisas para contar e olhem só o tanto que ''falei' KKKKKKK
      Vou ir dormir,porque amanhã é cedo! Ah,e se quiserem conversar comigo,pedir conselhos,dividir histórias..ou sei lá,podem enviar email para diariodefriends@gmail.com ,porque depois de começar contato neste email,eu passarei meu email pessoal para melhor confiança de vocês,ou se preferirem,continuaremos conversando por este email do blog mesmo :D
      Beijos,fique com Deus e busquem a Deus! <3 












     

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário