CORRERIA PURA!

            Helllllllllllo!!!! Cheguei para a alegria de vocês hahahhaa
            Bom,vamos lá,a minha vida ta daquele jeito...sem tempo pra quase nada,ou melhor,pra NADA!
 Na família...
            Minha mãe vai mesmo mudar,e em breve.Tirando isso,minha família ta a mesma coisa,porém parece estar mais unida,Hoje,dia de culto,meu tio e minha tia falaram que vão,e eu estou muito ansiosa e muita feliz por isso,louvo a Deus pela vida deles.
         
No trabalho...
           Tudo normal também,muito serviço,muita gente nova chegando,e muito aprendizado!
         
 Na igreja...
           Caraca! Estou cada dia mais feliz,e mais encantada com tamanhas bençãos.Ontem teve célula  culto de jovens,e foi o máximo.Muita união,dinâmica,harmonia e principalmente,Presença de Deus.
            Sábado que vem terá o cineJovem,não divulgaram o filme,mas falaram que vai ser benção.E no domingo tem culto missionário com o tema Japão,ou seja,teremos que ir caracterizados de japoneses hahaha amei isso :D   aaaaah,e sábado também vai ter evangelização no parque,e tipo,to muito ansiosa porque vai ser benção demais.
             
Na vida...
             Bom..na vida (risos) ta do mesmo jeito,ás vezes triste,ás vezes feliz e assim vou levando,sempre buscando louvar a Deus em qualquer situação.
             Acho que já vou encerrar por aqui..to com muita presssssssa,e ultimamente não tem nada de novo acontecendo na minha vida,ou seja,fico com poucas coisas para contar pra vocês :/
            Beeeeeeeeeeeeeeeeijos,fique com Deus!
            OBS:prometo que volto com mais tempo e escrevo mais! hahahaha
             

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário