Semana nova!

    Boa tarde gente!!
    Vim aqui rapidinho pra contar umas coisinhas hahaha
    Comprei o notebook que eu tanto queria! meu Windows 8 hahahaha  Ou seja,agora posso postar aqui mais vezes.
    Quero ver se venho aqui todo domingo e posto tudo de mais importante que aconteceu na minha vida durante a semana.
     Essa semana fui na faculdade fazer minha matricula e tinha planejado(pagado) pra entrar com o programa Educa Mais Brasil,que é um programa onde eu paguei a primeira mensalidade da matricula integral e a partir da segunda eu pagaria somente a metade,tipo um desconto sabe,maaaaas quando cheguei lá, o diretor do curso me comunicou que eu tinha sim vaga na universidade mas era como PROUNI,o que eu achei o máximo né? Gloriaaaaa a Deus! Deus me abençoando mais uma vez...
     Eu ia dar conta de pagar a facu normal,mas ia sobrar pouco dinheiro e eu ia demorar um pouco mais para conquistar tudo que quero conquistar,mas graças ao meu bom DEUS,tudo vai dar certo como eu planejei..prece até que nossas vontades se coincidiram e a mão Dele veio e me abençoou.
    Só pra vocês terem noção,eu não tinha tanto dinheiro pra comprar meus materiais,ai Deus abençoou e eu ganhei todas as canetas,lápis,marcador de texto,tudo que preciso pra escrever.Ganhei um fichário da minha irmã,que ela nem usou direito,e iria comprar só folha de fichário e uma mochila,mas se eu comprasse a mochila eu iria ficar sem dindin,mas aconteceu que sobrou mais dindin do que eu esperava,e Deus me deu discernimento e sabedoria ,e assim eu consegui comprar minha mochila,as folhas de fichário,cremes novos pra mim,umas coisinhas pra fazer cup cake,ou seja,Deus tem me honrado e se manifestado até nas pequenas coisas da minha vida.Deus é tremendo e eu só quero buscar seu Reino em primeiro lugar na minha vida!
    Aaaaah e ainda sobre a faculdade...minhas aulas começam amanhã e eu estou muito empolgada.Peguei minha grade horária e meus materiais já estão tudo pronto,e pra ficar ainda melhor a faculdade onde vou estudar é uma faculdade evangélica. :D   DEUS É TREMENDO!!
     Essa semana,eu e matheus aproximamos mais,não tãaaao próximos,mas no aproximamos,tipo,conversamos mais pelo celular e tals.
     No dia 05,foi aniversário da minha avó paterna,e no dia cinco teve só uma janta,a festa dela mesmo foi ontem..mas no dia da janta,o Matheus teve la pra dar os parabéns pra ela.E tipo,tinha mais de uma semana que eu não via ele sabe,mas acho que consegui ficar tranquila com a presença dele,foi estranho?MUITO. A gente tava com o clima tipo,tranquilo sabe,nos entendendo igual quando namorávamos,mas não estávamos namorando,entendeu a confusão?Mais acho que dei conta sim,de ficar numa boa.Ele ficou lá por um tempo conversando com minha vó e eu fiquei conversando com a mamãe dele.Minha madrinha veio e convidou ele pra ir na festa que teve ontem,mas ele nem foi não..e minha vó ficou meia assim,porque querendo ou não,ela é gosta MUITO dele.
     O aniversário dela foi um clima diferente sabe,parece que foi mais uma despedida,coisa mais esquisita,mas graças a Deus deu tudo certo e foi tudo muito bonito.
      Hoje meu dia foi tranquilo,dei uma arrumada no meu quarto,e resolvir tentar fazer cup cake,e deu certo..mas o chantilly não deu não kkkkk vou ter que tentar mais vezes kk
      Agora,resolvi vir aqui rapidinho,pois daqui a pouco vou visitar uma igreja nova..vou ir na Sara Nossa Terra aqui da minha cidade,e tipo,vai ser meu primeiro dia lá. :D
      Vou ir me arrumar...fiquem com Deus,e (talvez) até domingo que vem!
       Volto aqui em breve pra contar sobre minha pequena semana na faculdade e sobre meu primeiro dia na Sara Nossa Terra.
       Beijos e cheiros da Nau :*
    




























Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário