Seja feliz!

        ''Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na angústia!'' Salmos 46:1 

Bom dia pessoas abençoadas :)
    Hoje acordei bem disposta,e cheia do Espírito Santo hahahaha'
    Ontem meu dia foi tranquilo,não fiz nada o dia todo,fiquei só assistindo tv e a noite fui pra igreja para minha primeira aula para o batismo,e foi DEMAIS!
     Aprendemos sobre a queda do homem,e sobre a consequência da desobediência!E depois fomos pra um churrasco na casa do goido,e foi muito bom também!
     Eu,o goido e um coleguinha nosso da igreja(que parece ser afim de mim)  ficamos  no quarto do goido enquanto eles repassavam umas cifras de violão lá,e mexendo na internet.
    O goido ficou o tempo todo me passando raiva,como sempre né kkkk porém,eu nem estava dando tanto moral.Ontem eu conheci o vó dele,e ela é tão meiga,tão fofinha gente *-*
    No final do churrasco,as pessoas começaram ir embora,e então fui lá pra sala com o coleguinha da igreja e com o filhinho do pastor..e o goido foi pra lá e começou puxar assunto comigo,perguntando porque eu tava nervosa e tals,e quando nós começamos conversar chegou gente lá na sala,então fui lá pro quarto dele com ele pra terminarmos a conversa!
   Porém,quando chegamos no quarto dele,o coleguinha estava lá tocando violão no pc.Eu sentei na beirada da cama e ele me deu o travesseiro dele pra mim apoia-lo na parede e me encostar e ele se jogou pro outro lado e nem terminamos a conversa.Começamos falar de outras coisas e graças a Deus fugimos do assunto,senão a gente ia acabar desentendendo.
  A mãe e o pai dele foram levar a avó dele e quando chegassem iriam me trazer em casa,e durante esse tempo ele deitou no meu colo,eu fiquei fazendo carinho no cabelo e ele começou me contar muitas coisas sobre ele.
   Fui chegar em casa já era quase uma hora da manhã,achei que minha mãe iria ficar brava comigo,mas o goido tinha falado com ela por telefone e explicado o motivo da minha demora e ficou tudo bem. :)
    Agora a única coisa que sei é que vou descansar e esperar em Deus..meu coração,minha vida,minha família e meus caminhos foram entregues a Deus,e o melhor está por vir,eu creio!
   Acho que por hoje é só isso..beijos,fiquem com papai do céu! :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário