"Talvez amadurecer seja deixar ir embora o que já tivemos medo de perder." (Ruiva)

Olá gente..tudo bem?
   Hoje vim dar uma passadinha bem rápida por aqui só pra não perder o costume!
  Então..hoje vou fazer diferente,vou colocar todos os acontecimentos em tópicos,vamos mudar um pouquinho né? estou afim de mudanças por aqui :)
   O que andou rolando na minha vida nos últimos dias foi:
-vi o antigo ''garoto'' e até conversei com ele,normal sabe,sem ressentimentos e tals;
-não estou ficando mais deprimida,triste e chateada do nada como antes;
-no dia das crianças fui pra igreja com minha mãe,minha tia e minha irmã.O culto foi uma benção,graças a Deus,e cheio de surpresas! O goido estava lá,lógico né,passou metade do tempo só me irritando,me criticando como sempre né?(já estou até me acostumando)
-sonhei com o goido noite retrasada e o sonho foi perfeito *-*
-estou cada dia mais buscando a Palavra de Deus;
-estou ansiosa pro meu batismo,que acontecerá,em nome de Jesus,domingo agora(20 de outubro);e ansiosa também para o acampamento da igreja,que acontecerá ano que vem :)
-é..então..acabei de descobrir que a Black e a Branquinha me excluíram do face,então,algum motivão elas devem ter né,porque pelo que eu saiba eu não fiz nada,só me afastei mesmo delas,até porque elas de uma forma me obrigarão a fazer isso,já que estavam me excluindo dos assuntos e me deixando sobrar metade do tempo em que estávamos juntas.Por um lado eu fico muito chateada com isso tudo sabe,tipo,passamos muita coisa juntas,tínhamos planos de nos formar juntas,de quando fossemos casadas que uma seria madrinha dos filhos da outra,que íamos até comprar um casa pra morarmos juntas e tals,mas por outro lado eu estou tão conformada com tudo isso sabe..ás vezes penso que não era pra ser e que chegou em um momento que não estava dando certo,ou até mesmo que sei lá..não sei explicar.
  Só estranhei mesmo o fato delas terem me excluído do face,alguma coisa muito grave eu devo ter feito e não to sabendo uai,ou então devem estar inventando coisas por ai né,porque o que o povo não deixa de fazer é falar e inventar coisas a respeito da vida alheia.Só espero que elas tenham pensado muito bem antes de tomar tal decisão,porque essa decisão pra mim significou''eu esqueci tudo que nós passamos juntas,eu não quero contato com você,porque você a partir hoje é uma desconhecida pra mim''.
-"Talvez amadurecer seja deixar ir embora o que já tivemos medo de perder." pois então,eu deixo ir,tudo que tiver de ir,vá..se voltar,é sinal que era meu!
-Aaaah e depois dessa,estou pensando em trocar o nome do blog,mas ainda não tenho ideias..acho que no próximo post eu aviso qual será o novo nome e depois trocarei! :D

-Beijoooooooooooooooooooooooooooooos *-*


 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário