Vou esperar por você, vou orar por nós. E o que tiver que acontecer, acontecerá no tempo de Deus. (RUIVA)


                                                                        (goido)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii,cheguei chegando hahaha'
 Então minha gente,vim contar o que anda acontecendo na minha vida nos últimos dias né,e olha que tenho muitas novidades ein!? ;)
  Eu e o goido batizamos nas águas,foi benção PURA e agora somos novas criaturas! ''Morri pro mundo e nasci pra Cristo!''  
  E sobre meu batismo,não tem momento mais emocionante *-*   No dia do batismo eu já acordei com provações,minha mãe e minha vó desentenderam feio antes de irmos pra igreja,e isso me magoou um pouco,porém,quando cheguei na igreja e fomos para o lugar do batismo,minha vida mudou,e mudou pra melhor!
   Após o batismo,eu,minha mãe e minha irmã fomos pra casa do goido com o pessoal da igreja para comemorar,e foi perfeito! Almoçamos e depois passei a tarde vendo o goido e os meninos da igreja ensaiarem,até porque o goido iria tocar contra-baixo pela primeira vez na igreja e foi outro acontecimento emocionante hahaha
   Em novembro começou a Campanha do Amigo na minha igreja,em que nós que eramos da igreja tínhamos que levar três amigos(as) para igreja para participarem da campanha,e depois do culto iriamos pra casa de um jovem da igreja para ficarmos em comunhão.E assim aconteceu durante três sábados.
   No primeiro sábado,eu e o goido nos desentendemos no final da comunhão e foi,nossa,horrível.No outro dia na igreja o clima ficou chato,e ficou nisso,até eu chegar nele e pedir desculpas pelo nosso desentendimento.Confesso que estávamos errados,mas se eu não desse o braço a torcer,acho que até agora estaríamos brigados.Pedi desculpas e as coisas foram voltando ao normal com o tempo.
   No segundo sábado,nós fomos pra casa de uma jovem lá na igreja e dessa vez não discutimos,nos comportamos e ficamos numa boa.
   No último sábado fomos todos da igreja pra um churrasco na casa dele,e foi muuuuuuuuuuuito bom,fiquei lá com minha mãe e minha irmã até duas horas e poucas da madrugada e ele,o pai dele,e os meninos da igreja vieram trazer nós em aqui em casa.
    No outro dia nós fomos pro clube,e lá foi mais ou menos ,e a noite fomos pra igreja,e lá foi muuuuuuuuito bom,muito bom mesmo sabe! E durante o culto a noite,eu resolvi entregar minha vida mais a vida dele nas mãos de Deus e deixar com que a vontade de Deus se cumprissem em nossas vidas.
    No outro dia(segunda 11/11) veio a resposta de Deus...
    Eu estava num colégio dando palestra com o pessoal do meu curso quando recebi uma sms dele falando que iria comprar um boné naquela tarde.Respondi imediatamente e disse que queria ir com ele e sugeri que iriamos no shopping a noite,pra minha surpresa..ele concordou.
    Fiquei louca pra ir embora do curso pra ir pra casa me arrumar,e irmos no terminal central e no shopping pra ver o boné pra ele,mas eu sabia que se eu pedisse pra minha professora pra ir embora mais cedo ela iria encrencar comigo,então,fiquei pedindo pra Deus para que ela liberasse nós mais cedo,e assim aconteceu.
   Quando sai de lá,liguei pro meu tio e pedi pra ele levar eu e o goido até no terminal,e por incrível que pareça ele concordou rapidamente.Me arrumei depressa,meu tio chegou,passamos na casa do goido ,e meu tio deixou nós  no terminal.
   Fomos numa loja de bonés,e ele começou experimentar vários bonés e me perguntar o que eu acha,e tipo,ele ficava bonito com qualquer boné e eu ficava lá,toda boba,quase babando kkkkkkkkk
   Ajudei com que ele escolhesse o boné,e depois partimos rumo ao shopping *-*
   Chegando no shopping demos algumas voltas,conversando,rindo,brincando,enfim,nos divertindo(   e ele acabou pagando tudo ;/     )!
   Depois resolvemos tomar milk shake,sentamos numa mesinha lá e ficamos conversando por um looooooongo tempo,ou melhor,acho que eu falei mais que ele hahahahaha
    Ele quis ir no cinema depois,mas logo decidiu ir pro parque brincar *-*  ele parecia aquelas crianças que ganham doces,sabe?os olhos dele chegavam brilhar ao olhar pros brinquedos,e aquilo me passava uma alegria tããããão grande,tão indescritível.. :D   Fomos num brinquedo em que nós dois dirigiamos lado a lado,e aproveitei pra tirarmos bastante fotos,e ele deixou tirar fotos tranquilamente(isso porque no sábado do churrasco na casa dele,ele ficou meio nervoso quando pedi pra tirarmos fotos),depois fomos em um brinquedo,não me lembro o nome,só sei que eu não sabia jogar e ele me ensinou com a maior calma do mundo,e depois,do nada ele disse que queria tirar fotos nossas naquele brinquedo,fiquei MEGA surpresa né,então ele chamou uma funcionária de lá e pediu pra ela tirar uma foto nossa. *o*
   Quando saímos de lá,já era um pouquinho tarde,mas decidimos que iriamos embora de ônibus mesmo assim..e ele continuou super meigo,carinhoso,e atencioso comigo..e na minha cabeça,eu só agradecia a Deus por tudo aquilo que estava acontecendo.
  Cheguei em casa,meio que,nem acreditando no que estava acontecendo e nem consegui dormir a noite!
   Nunca pensei que eu diria isso,mas EU CHOREI DE FELICIDADE,EU CHOREI AGRADECENDO A DEUS PELO QUE ELE FEZ NAQUELA NOITE!  Nós não ficamos,não namoramos,mas creio que Deus fará o que for melhor pra nós dois.
   E agora sei que,podemos até fazer planos,imaginar coisas,fantasiar coisas que talvez nem aconteça,MAS os planos de Deus são  maiores/melhores que os nossos,e o que Deus faz é absurdamente INCRÍVEL! *o*
   Não sei quais são os planos de Deus em nossas vidas,porém continuarei orando,confiando e esperando em Deus,porque sei que o melhor,Ele fará! :D




   Bom,em relação a trocar o nome do blog,não vou fazer isso mais! Acabei de avisar a Branquinha e a Black que vou estar apagando os posts delas aqui,e o blog vai ficar só pra mim...então,vou aproveitar também pra estar mudando o visual daqui! :)
 
  *Por hoje é só leitoras e leitores,obrigado por me acompanharem e lerem meus posts!*
 
  Boa noite,beijos,e fiquem com Deus :*
 







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário