A ruiva apareceu \o/

   E ai genteeeeeeeeeeeeeee bonita..
   Como foi o Natal e o começo de ano de vocês? Eu sei que dei uma sumida,mas sabe como é né..minha vida ta uma correria!
   Agora sou do grupo de louvor da igreja,ai tenho ensaios,e quando to em casa eu gosto de ouvir louvor e me dedicar mais para as coisas de Deus!
   O meu Natal,até que foi bom sabe,fui na casa do meu pai e lá foi bom demais hahahaha depois vim pra casa e terminei de passar a noite com minha família por parte de mãe!
    Na virada do ano eu estava na igreja,e foi benção DEMAIS!! E depois fomos pra casa do Matheus comemorar com o pessoal da igreja o novo ano que se iniciava!Eu,minha mãe e minha irmã passamos a madruga lá..chegamos em casa acho que umas seis horas da manhã,mais ou menos.
    Bom,em falar em Matheus,eu entreguei pra Deus..que seja feita a vontade Dele na minha vida!Se for pra ser,vai ser,e senão for pra ser é porque Deus tem algo melhor pra minha vida,não é mesmo? :))
    Então..voltando a falar em ano novo.. e ai?Fizeram muitas metas?Tem muitos objetivos a serem cumpridos esse ano?Eu pelo menos tenho..e meu objetivo esse ano é só passar no enem!
    Bom...que esse ano seja um ano de muitas bençãos na vida de vocês e na minha também!Que não só os nossos sonhos,mas que também os sonhos de Deus se realizem nas nossas vidas,e que a cada dia que nascer Jesus venha caminhar conosco e nos guiar pelos melhores caminhos! Amém? hahaha
    Éérr..então..eu disse na última postagem que iria mudar o nome do blog por causa da briga com as meninas e tals,mas me decidi,não vou nem mudar o nome do blog e nem excluir as postagens delas! Tudo vai ficar como está,ok?
     Não sei quando volto postar aqui pois estou de férias do curso e da escola,mas meu curso já vai voltar as aulas acho que semana que vem,ai aumenta minha correria né,porém,o bom é que este é o último trimestre do curso.Ele acaba no fim de março,mas depois,creio que começa o cursinho pro enem hahahaha  E falando em ''escola'' este é o meu último ano,o ano do ''terceirão'' graças a Deus o/
   Aaaaaah,este ano é também o aniversário de 15 anos da minha irmã,ou seja,mas uma correria pra minha vida hahaha é,2014,promete!!
    Acho que por hoje é só..até a próxima gente bonita!
    Beijos da Ruiva *-*

   ''Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.''
 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário