''Entrega teu caminho ao Senhor,confia Nele,e tudo Ele fará!''-Salmos 37:5

   Depois de dois meses sem vir por aqui né,resolvi aparecer......hahahaha
   Então pessoas lindas,vim e vim cheia de novidades,estão prontos pra saberem um pouquinho mais sobre meu cotidiano?Então..vamos lá!!
   Contei pra vocês que agora eu sou do grupo de Louvor da igreja,pois é,sou levita do Senhor,porém estou de ''castigo'' esses dias (devido a uma briga com minha mãe-na Bíblia diz que tem que honrar pai e mãe,e eu sem querer acabei descumprindo esse mandamento,ai né,estou de ''castigo'') e não estou subindo pra louvar,triste né :/  Mas o importante é que nesse tempo que tenho ficado no banco,de castigo,Deus tem falado muito comigo e tenho aproveitado para jejuar e orar mais do que antes!
     Eu menina boa e muito inteligente,fui chamada para trabalha no Grupo Algar como atendente de telemarketing,ontem fui lá participar do processo seletivo e graças a Deus,passei nesse processo,nos exames médicos e  na entrevista com a psicóloga,mas não comecei trabalhar porque minha carteira de trabalho não ficou pronta :/ mas creio em nome de Jesus que vou começar a trabalhar em breve,porque quero ter meu dinheiro,comprar minhas coisas e guardar para aplicar nos meus futuros objetivos.
   Na minha vida amorosa...ai Deus..ta tão confusa,vocês não tem noção..
   Pra vocês entenderem melhor,vou colocar nomes e explicar o que ta acontecendo,ok?Vamos por ordem alfabética shuashuashuashua'
    André: já falei dele aqui..ele foi meu primeiro amor,e agora nos tornamos amigos,tipo irmãos! Só agora entendo porque nunca namoramos,nem ficamos e nem nada..porque era e é pra nós dois sermos amigos e ajudar um ao outro.Ele é muito idiota,MUITO mesmo e a vida dele é brigar comigo,me chamar de magrela,burra e etc(é amor demais sabe kkkkk).Nós estamos tendo contato só por telefone desde o dia do meu aniversário,mas tive impressão que quando começamos conversar ele teve um certo ''interesse'' em mim,mas somos totalmente diferentes um do outro,somos tipo de mundos diferentes(não é questão de pobreza e riqueza,nada disso),digamos que ele tem uma vida cheia de ''aventura,ação e loucuras''..e se tivéssemos alguma coisa,ou ele me mudava ou eu mudava ele,e mudar dele é meio...uma missão quase impossível,então o melhor a fazer é orar pra Deus ir trabalhando na vida dele! E ficou assim,somos AMIGOS IRMÃOS e não vamos estragar essa amizade louca! detalhe:ele é implicadinho com o Matheus,e vive dizendo que eu amo o Douglas(meu melhor amigo e ex namorado),mas que sou apaixonada pelo Matheus!Acho que o André vai acabar virando meu psicólogo,porque sei lá,mais tem coisas que só consigo contar pra Deus e pra ele,porque sei que nem Deus e nem ele vai me julgar!
    Douglas: Ahh o Douglas era meu melhor amigo,e virou meu namorado,e agora é ex namorado,confuso né?Pois é..eu e ele voltamos conversar no dia do meu aniversário,ele foi a primeira pessoa a me desejar feliz aniversário,acho que ele lembrou do meu aniversário porque é no mesmo dia que o da mãe dele,e ele vivia dizendo que a princesa dele e a rainha faziam aniversário no mesmo dia..mas então,ai ele me mandou uma mensagem no whatts exatamente meia noite em ponto,e nisso começamos a conversar,mas não foi nada demais,só o básico mesmo!Ele disse que ia me dar uma abraço depois(abraço de aniversário),mas nem chegou perto de mim,maaaaaaaaaaaaas dia 10 foi aniversário dele e eu cheguei nele pra desejar os parabéns e dar um abraço nele,e putz,foi a coisa mais louca que já podia me acontecer..a gente se abraçou e foi como se um filme passasse na minha cabeça,lembrei da nossa amizade,de momentos de risadas,de momentos tristes,enfim de TUDO! Nesse dia antes de dormir nós começamos conversar no whatts e deixei bem claro que estava com saudades da nossa amizade,ele logo assumiu que também sentia falta,e depois desse dia estamos conversando,pelo whatts,normalmente! Eu estou me sentindo um pouco aliviada,porque ele foi a primeira pessoa que eu conversei quando cheguei na escola,meu primeiro melhor amigo e meu primeiro namorado,ai chega no terceirão e nós ficamos sem conversar do jeito que tava??Pois é..não tava dando mais! Mas agora,estou com um certo medo de confundir as coisas novamente,porque estamos voltando a amizade igual era antes,e ele é tipo aquele ''príncipe''..sempre me tratou bem,sempre foi carinhoso e atencioso comigo,nunca me julgou,sempre esteve do meu lado independente de qualquer coisa e sempre cuidou de mim,aah e ele é também aquele tipo de garoto que NUNCA,NUNCA mesmo me faria sofrer e nem me trocaria,disso tenho plena certeza. O medo que eu tenho,como eu já disse,é de confundir as coisas e nós dois sofrermos,mas tipo,não sinto tanta falta de quando nós namorávamos,e sim de quando nós éramos amigos,mas minha amiga Mari disse que quando nós éramos amigos,era como se fosse namorados!kkkkk' ai que mora o perigo! E outro medo que tenho é dele confundir as coisas também,de criar esperanças,ou se iludir e nada acontecer,ou seja,ai mais uma vez eu faço ele sofrer :/
     Matheus: É..é complicado!Eu e ele estamos BEM afastados,conversamos só na igreja e só o necessário!Agora ele ta trabalhando,e fica bem difícil de nós conversarmos ou sairmos,ou seja,estamos perdendo o contato.Esses dias tenho evitado pensar nele,ficar vendo fotos ou relendo mensagens,e isso tem me ajudado a superar esse sentimento não correspondido!Apesar de tudo,eu ainda sinto um frio na barriga e o coração começa querer acelerar quando vejo ele,mas quando começo lembrar de todos momentos que já passamos juntos,das conversas,das risadas,dos dias na casa dele,ai automaticamente meus olhos lacrimejam...acho que ainda não aceito o fato das coisas terem mudado tão depressa,mas...ah,ta nas mãos de Deus!E tipo,ás vezes chego a falar que desisti dele,mas ai alguém sempre me diz pra esperar em Deus,ou abro a bíblia em palavras que diz pra mim esperar em Deus(''Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do seu coração.Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele,e tudo Ele fará.-Salmos 37:4-5'') ,só que ai não sei se é esperar que Deus vai abençoar eu e o Matheus,ou se ele vai me trazer outra pessoa..a única coisa que sei e tenho plena certeza é que Deus tem o melhor pra mim,e o que tenho que fazer é esperar Nele que tudo dará certo!
       É..acho que é isso..como eu vivo dizendo:minha vida esta uma verdadeira confusão!E pra acabar,tenho que decidir qual faculdade vou cursar e estou em dúvida entre medicina,odonto,direito e administração,só que,Deus me trouxe revelação em Daniel 12:45 sobre um sonho que eu tive sobre medicina,ai me deixou mais confusa ainda.
      Só que no vestibular eu coloquei medicina com a cara e a coragem,mas todo mundo ta me falando que é difícil demais passar e blá blá blá,mas se essa for mesmo a vontade de Deus pra minha vida,Ele vai me honrar!
       Ah,e minha decisão pra minha vida por enquanto é: me dedicar a Deus cada dia mais,estudar e trabalhar!Vou deixar essas coisas de se apaixonar e de namorar pra depois,vou esperar em Deus!!
      Acho que é isso..tinha umas outras coisas pra contar mas sumiu tudo da minha cabeça agora shuahsuahsuahsus'
      Não vou dizer que volto logo,mas quando eu tiver muita novidades eu volto aqui e conto tudinho pra vocês hahaha'
      Beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,fiquem com Deus!














 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário