''Tudo é possível ao que crê!''

    Oii pessoas..cheguei!
   Então..como sempre,tenho algumas novidades!
   Esses dias tem sido muito corrido pra mim..estudar na escola,estudar em casa,ir pra igreja,pular corda(é,isso mesmo,to pulando corda pra definir o corpo,ou melhor,dizem que ajuda né kkk) e etc.
   Bom,contei pra vocês que voltei conversar com o Douglas né?pois é..estamos conversando,só que não estamos tããão amigos igual éramos,ele ta cheia de amigas novas,e eu fico meia assim sabe,porque quando nós não namorávamos ele não tinha esse bando de amigas sabe,mais to de boa!Descobri que ele ficou com outra ''prima'' minha,na verdade essa garota que ele ficou já foi minha prima porque minha mãe namorou o tio dela sabe,mais tipo,era mais de consideração sabe..mais então,ele ficou com ela!Desde o começo do nosso namoro eu sabia que ela era afim dele,e ela sempre tentou me imitar.Quando eu tinha o cabelo vermelho,ela pintou de vermelho também,ai eu cacheava o cabelo e alisava a franja e ela também passou a fazer isso,ai agora eu uso todo cacheado,e adivinhem..ela também,pura inveja né,fazer o que!E não descobri só isso dele..ou melhor,eu não descobri,ele me contou..mais então,ele me falou que transou com minha menina,e pois é,ai eu assustei! Tipo,o cara falava que me amava,ai terminamos e ele já vai procurar outra??Eu sei que terminamos,cada um segue sua vida e tals,mais sei lá,isso é estranho,os meninos são estranhos né..minha amiga Bibi disse que isso é normal de homem,diz que ele não conseguem ficar sem mulher..e tipo,fiquei mais assustada que antes,porque tipo,sei lá,as meninas são diferentes,ou melhor,eu sou diferente! Eu não consigo gostar de uma pessoa e ficar com outra,é tipo,muito esquisito isso,e também não sou de gostar de um,de outro,depois de outro,e mais outro..meu coração não é estrada pra muitos passarem mas nenhum ficar!!Enfim,só sei que eu assustei com essas atitudes,mais cada uma sabe  que faz da vida,não é mesmo? Aaaaah,contar a pior pra vocês...só porque eu voltei a conversar com ele,o povo já ta inventando as coisas,falando que a gente ainda volta (o que eu acho MUITO difícil),falando que ele ainda gosta de mim e tals..mais eu já esperava por isso,afinal,vivemos em um mundo que o povo só sabe falar da sua vida e inventar coisas no nome da gente!    
      Outra coisa,falei com o Douglas sobre o fim do nosso namoro,expliquei direitinho porque tomei a decisão e deixei bem claro que não foi por causa do Matheus,e já que falei com ele,vou explicar pra vocês também o porquê.. bem,vocês sabem que eu,a Rafa(black) e o Douglas éramos muito amigos,e tipo,eles não são virgens e eu era e sou,então eles ficavam falando certas coisas,e as vezes eu já peguei ela tipo dando ''dicas'' de coisas que era pra ele fazer comigo sabe,eu sabia que as vezes era brincadeira,mais tipo,me incomodava e eu ficava sem jeito de chegar nele ou nela e falar,então fui guardando pra mim...até que um dia,ouvi ela falando que quando nós estivéssemos com cinco meses de namoro,eu já podia '''''liberar'''' pra ele(vocês entenderam né? liberar=dar=transar com ele) porque ela ia deixar, e foi um dia que eu fiquei MUITO chateada porque essa era uma coisa que deveria ser decidida por mim,e não por ela!E outra,eu não queria ter esse tipo de envolvimento! Eu sabia que ele NUNCA ia me forçar a nada,mais sei lá,acho que eu mesma ia ficar me cobrando,porque hoje em dia,namorar é sinônimo de ter relação né?pois é..e eu não queria isso pra mim,então,resolvi terminar e pronto!
     Com isso,aguentei muita gente me xingando,falando que eu tinha largado ele por causa do Matheus e eu fui aguentando,aguentando,aguentando,e então resolvi contar tudo pra ele primeiro,e só depois eu explicaria o real motivo pras outras pessoas,e assim eu fiz.
    Ah,e sobre ter relações sexuais..eu não quero sabe,quero casar virgem..eu sei que no mundo em que vivemos hoje isso é totalmente fora de moda,mas eu quero,afinal meu corpo é templo do Espírito Santo,e Deus me deu a virgindade como se fosse um tesouro em que eu quero entregar somente para o meu futuro marido!,eu quero e oro pra que Deus me abençoe assim!
     Mudando de assunto...
  Contei pra vocês que estou tentando arrumar emprego né?pois é.. eu fui na Algar,passei no processo seletivo,no exame,na entrevista maaaaaaaaaaaaas minha carteira de trabalho não tava pronta!
   Ela ficou pronta ontem,e ontem mesmo eu já liguei na Algar e fui agendada pra uma entrevista hoje!Fui na entrevista e tals,fiz tudo bonitinho,e agora é só esperar eles me ligarem! Entreguei nas mãos de Deus,se essa for a vontade Dele,Ele vai abençoar e vai dar tudo certo,amém?Amém!!
     Gente,contar uma coisa pra vocês..to MORRENDO de saudades do Matheus,sério mesmo,hoje o dia foi tão..sei lá sabe,fiquei calada quase o dia todo,pensando em nada sabe,e lembrando de tudo...lembrei de quando começamos ir nos encontrar na ponte,ir no clube,ir pra igreja..quando trocavamos sms  o dia todo,quando comecei ir pra casa dele antes do culto e ele tocava vioão,conversava comigo,me dava atenção..lembrei de um dia que fui pro discipulado e depois fomos todos pra casa dele para um churrasco,nesse dia eu,ele e um amigo nosso tava lá mexendo no computador,ai o Matheus deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele,e tipo...lembrar disso me faz chorar tanto,mais tanto,me faz sentir um vazio tão ruim..
     Tenho vontade de ligar pra ele,conversar sabe,ou chamar no whatts,mas não tenho coragem tipo,eu sei que ele não quer nada comigo,que ele não gosta de mim e vi no twitter dele umas coisas lá e aparece ate que ele esta conhecendo outra  menina sabe,acho que por isso mesmo que não tenho coragem de voltar a conversar com ele...prefiro guardar esse sentimento pra mim,guardar essa saudade e essa vontade dele,pra mim,só pra mim!E o piorzão de tudo é que ele não acredita que eu gosto dele,e isso me deixa tão triste,mais tão triste,agora com essa história deu ter voltado a conversar com o Douglas,ai que ele não vai acreditar mesmo,mas fazer o que né..o que me resta é só orar,porque se for da vontade de Deus,eu quero que esse sentimento permaneça no meu coração,mas se não for,eu quero que Deus tire isso de mim!
   Outra noticia triste é que meu pé resolveu ficar louco...é isso mesmo,ele ta inchando no tornozelo e as vezes doí demais,só que eu não fiz esforço,nem virei o pé,nem ai nem nada,resumindo,não sei o que acontece com meu pé! Desconfio que seja ''tendinites'' que é uma pequena inflamação nas juntas sabe,ai estou repreendendo isso em nome de Jesus né,e usando uma pomada ali,vamos ver o que vai dar né? :))
 Gente,outra novidade..esses dias eu tava muito triste sabe,ai fui orar e comecei chorar e tals,ai adivinhem quem me liga?Se você pensou:André,você acertou! Ele mesmo,me ligou pra saber como eu estava,conversei com ele,dividi algumas coisas e tals,e ficou por isso mesmo! É..de fato,ele se tornou meu melhor amigo! hahaha

    Bom,acho que é isso mesmo..daqui uns dias eu volto de novo pra contar mais novidades,e Deus vai abençoar que quando eu voltar aqui,eu só vou contar coisas boas!!

*obs:não estou ''assinando'' os posts mais como ''ruiva'' porque eu não estou ruiva mais,as últimas duas vezes que pintei eu comprei a cor da tinta errada e meu cabelo acabou escurecendo,mais ta um acobreado sabe,ta diferente,porém quero colocar ele assim ó-> (segue abaixo imagem)


Viu que linda a Paula Fernandes? *o*Quero ver se coloco o meu assim!


É,acho que por hoje é só shuahsuahsua'
Beijoxxxxxxxxxxxxxxxxx,adoro vocês leitores e leitoras! 































 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário