Novidades?

    Olá galerinhaaaaaa...
    Dessa vez não demorei voltar aqui ein shuahsuahsua'
    Bom,vou começar a contar as novidades por ordem ok?hahahaha
    Segunda fui escolher meu vestido para os quinze anos da minha irmã,e o Matheus e o magai foram comigo,porque eles tinham que experimentar o terno,e graças a Deus deu tudo certo!Saímos lá do local de locação e fomos pra casa do pastor que é lá perto.Não ficamos muito lá,pois eles estavam de saída,e então fomos embora com o pastor e a pastora,que deixaram nós na praça da escola pra pegarmos algum ônibus e ir pra casa -lógico né '-' - e no ônibus aconteceu algo...digamos que,diferente! O Matheus como sempre tava me implicando,e eu emburrei e fiquei quieta no meu canto,ai do nada ele me puxa e me pede um beijo!É,isso mesmo,vocês não leram errado,ele me pediu um beijo...e eu?Eu travei igual computador velho..tipo,sabe quando você espera muito por uma coisa  e quando perterrrrimo de acontecer a gente trava?Então,foi bem isso..eu travei e não nos beijamos,continuamos no ônibus só que eu tava mega assustada né..
    Fiquei lá no terminal com os meninos um tempinho,e como sempre,eles me estressando demaaaaaaaaaaais,mas ta bom kkk eeeeeeeeentão,o ônibus dos meninos chegaram e tivemos que nos despedir-é claro né shuahsua-mas então,na hora da despedida ele me deu um selinho,tipo,o selinho mais inesperado de toda minha vida o.o
     Confesso que amei né shuashua passamos quase a semana toda conversando pelo whats e na quinta a noite ele já mudou,ficou mais na dele e nem conversava comigo direito,e eu quieta na minha,mas já começando ficar triste né...afinal,fiquei com medo de acontecer tudo de novo,tipo,aproxima e afasta,aproxima e afasta,aproxima e afasta..e na boa,não queria isso!
    Fiquei me perguntando o que eu deveria fazer para mudar essa situação e impedir que tudo acontecesse de novo...eu não queria chegar nele e perguntar se ele tinha decido a vida dele,se nós iamos namorar ou se ia ficar cada um no seu canto,mas eu não queria tipo que fazer ele se sentir pressionado,mas eu não queria ficar aqui parada,quieta,esperando algo acontecer!
    Desde do dia que ele me deu o selinho,Deus tem usado pessoas para chegarem em mim e falar sobre pecado,no começo,achei que era só coincidência,mas ao acordar de madrugada pra orar,só saia palavras bíblicas falando que somos templos do Espírito Santo,que temos que viver em santidade,e palavras falando sobre as maldições de Deus..de início pensei em chegar na pastora  e contar tudo,mas desisti,pensei que isso logo ia passar e tudo ficaria normal.
    Porém,ontem teve ensaio e eu cheguei mais cedo com minha irmã e ficamos conversando com a pastora e a irmã do pastor,e então me chega o Werik falando sobre uma menina,que quase pecou,que não sei o que ,e a pastora começou falar sobre as consequências do pecado,ai pronto,quase desmaiei..e o sentimento de culpa tomou conta,mas eu não sabia o que fazer,porque eu não podia contar do selinho pra ninguém mais eu precisava me livrar daquele sentimento de culpa,e a única maneira que tinha era confessando meu pecado e conversando com a pastora.E foi isso que fiz,contei,e pra falar a verdade....eu quis dar um troço,porque eu sabia que viria as consequências,e que umas dessas consequências seria a fúria do Matheus :x
    Quando sai da igreja pedi pro Matheus me encontrar hoje de manhã no lugar onde nos encontrávamos,maaaaaaaas ele não quis ir.
    Cheguei em casa e meus amigos aqui do bairro queriam ir pra pizzaria,mas eu não estava muito afim,pois,hoje eu teria o vestibular,eu estava cansada,tava chateada com o Matheus,tava pensando sobre eu ter contado pra pastora,e outra,o Gian ir ta lá,e o Gian é afim de mim-confesso que ele é lindo,mas não dá-,então decidi não ir e fui descansar!
      Hoje acordei ainda sem entender tudo que estava acontecendo,mas de uma coisa eu sabia,eu precisava ligar pro Matheus e contar sobre eu ter falado com a pastora, e ainda tinha vestibular!Quando falei pra minha irmã que ia ligar pro Matheus,ela não pensou duas vezes e me perguntou:você tem certeza que quer falar com ele antes do vestibular?   confesso que fiquei meia em dúvida se ligava ou não pra ele,mas pra mim,seria pior ir pro vestibular e ficar pensando em como contaria pra ele :x
     Então liguei logo de manhã e contei,e sabe o que ele fez?Desligou na minha cara '-'
     Se fosse antigamente,eu teria feito duas coisas:ligado de volta e xingado ele de tudo,e depois choraria até o vestibular shushuas' mas foi diferente,quando ele desligou eu resolvi deixar ele quieto,deixar com que Deus mostrasse pra ele que a decisão que eu tomei,por mais dolorosa que seja,foi a decisão certa.
     Confesso que tive vontade de chorar,e chorar muito,mas preferi continuar confiando em Deus e não chorar!
     Comecei me arrumar pra ir pro vest,e ele me ligou falando que já tinha tomado a decisão dele,que não queria namorar comigo porque eu conto tudo pros outros e falando asneira shuashuas' ouvi tudo numa boa, não me estressei-hoje ta difícil de me estressar-,e fui tentar explicar pra ele o motivo deu ter contado pra pastora!
     Tipo,eu não contei por contar,eu contei porque nós pecamos e somos do altar,por isso é muuuuuuuuuuuuuito fácil nós sermos envergonhados pelo diabo no meio da igreja toda...depois,pecar é fazer a vontade da carne e isso desagrada a Deus,terceiro,isso traz atraso de vida tanto pra minha vida como a dele,quarto,quando pecamos nós tipo que deixamos de ouvir a voz de Deus,e não quero isso pra minha vida! E quinto,ele fala em começarmos a namorar e tudo,só que tem medo de não dar certo...e tipo,como ele quer que da certo se nós começamos da maneira errada?Se vamos começar a namorar,vamos fazer tudo certo e de acordo com a vontade de Deus pra dar tudo certo até o final,certo?
    Mas então,ele não entendeu isso,e eu procurei não ficar insistindo,deixei ele tirar as conclusões dele e ficar assim mesmo,afinal,do pouco que conheço ele,ele é estourado e só da pra conversar quando a raiva passar,então fiquei quieta e ele conclui dizendo que ia falar com o pastor,que agora ele queria namorar comigo,queria namorar de raiva shuahsuahsu' deixei ele ligar e continuei me arrumando pro vest!
    Liguei pro meu tio e pedi pra ele me levar lá na UFU e o Matheus me ligou de novo falando que o pastor não tinha autorizado nosso namoro e que tava chegando lá em casa com o magai,quase morri,pensei ''é hoje que ele me mata''kkkk só que fiquei tranquila,pois um dia eu creio que ele vai entender meus motivos,e então eles chegaram,fui lá fora e ficamos conversando,mas confesso que não dei muita atenção pra eles,eu tava passando mal,ansiosa por causa do vest,e não sabia o que fazer!Logo meu tio chegou e eu fui pro vestibular,chegando lá fiz amizade com duas garotas e ficamos conversando até na hora da prova.
     Sobre a prova,foi bem tranquila,ou melhor,eu sabia muitas coisas graças a Deus,e não dei crise de choro,não vomitei e nem passei mal,fiz a prova bonitinha hahaha
    No fim da prova,resolvi voltar de ônibus,e pra acabar ,quando cheguei no terminal meu ônibus tava saindo '-'  fiquei lá olhando pro tempo e depois de meia hora,finalmente meu ônibus chegou.
   Na hora de entrar no ônibus o pessoal foi descer e empurrou um garoto em cima de mim o que me fez levar uma baita susto..eu tava toda distraída e de repente sinto alguém caindo em cima de mim kkkkkkkkk era um garoto,que foi mega educado comigo,pediu desculpas trilhões de vezes e entramos no ônibus!
    Sentamos um do lado do outro,e coloquei minha prova do vestibular no meu colo...ele logo viu minha prova e começou conversar comigo,perguntando o que tinha achado da prova,se eu tinha feito cursinho,e por fim,nossas provas tinham sido iguais kkkk viemos batendo maior papão,o Edhygar-é,nome diferente- parece ser muito gente boa,é de Canápolis e veio fazer faculdade aqui em Udia,faz faculdade de direito na Unitri,é católico,mora no residencial Jaraguá-três ruas pra cima da minha casa-,e vive no açaí,lugar que eu sempre vou com meu pai,só que nunca tinha visto ele lá,trocamos número de celular e ficou por isso mesmo shuahus' ele prestou a prova do vest para o curso de Odonto,e tipo,eu queria odonto também uai,quase que fomos concorrentes kkkk aaah,ele também falou que tenho cara de ser inteligente,eu inteligente?? ele que faz faculdade de direito,e ta prestando vestibular pra odonto e eu que sou inteligente?hahahahah mas enfim,gostei de conhecer ele,e que seja o início de uma grande amizade né? :)
     Agora mudando de assunto...
     Douglas chegou em mim e mandou eu ler uma frase de um livro lá: ''Quando uma porta de fecha,mil outras se abrem,mas ás vezes perdemos tempo olhando para a porta que se fechou!'' de início não entendi coisa com coisa kkkkkkkkkk mas só depois fui raciocinar,ele quis dizer que eu sou a porta que se fechou e a taynara é a porta que se abriu,só que ele tava perdendo tempo gostando de mim-a porta que se fechou-,depois que entendi não procurei ele pra falar que eu tinha entendido,só aceitei e fiquei quieta,afinal,o que eu mais podia fazer?Ele tem que seguir a vida dele,com a taynara ou com outra pessoa eu não sei,só sei que ele ta seguindo a vida dele e eu a minha,nossa história já era!
      No meu serviço esta tranquilo,vamos começar encaminhar as pessoas e está tudo certo hahaha
      Bom,acho que é isso...hoje tem uma aniversário de quinze anos de uma amiga da minha irmã pra ir,mas sei lá,hoje eu queria ficar quietinha em casa,debaixo de coberta,tranquila hahahahaha
     NÃO PERA,tem uma coisa pra falar que eu já tava esquecendo,lembra da tal da thainy?-que ficou com o Matheus- então,eu tinha confundido outra menina com ela,ela é mais feia do que eu imaginava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente,juro,quando eu vi ela,eu levei um susto tão grande,mais tão grande que nossa...KKKK melhor era a cara dela me olhando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai morri
       Agora sim..acho que é só isso..
       Beijooooooooooooooos,fiquem com Deus e até mais! -orem pra mim passar no vest hahaha-



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário