''Tem coisa dá vontade de viver de novo.E de novo.E de novo.''

    Heeeeeeeeeeeey galera,cheguei!!
    Essa semana ta muuuuuuuito corrida pra mim,mas ainda assim consegui arrumar um tempinho pra vir aqui contar as novidades!
     Dia 16/05 fui no show do Thalles Roberto aqui na minha cidade,foi eu,sis,magai e Matheus e foi PER-FEI-TO! Esse foi o primeiro show gospel que eu fui,o primeiro de muitos,é claro.
    Show do Thalles me encantou!Que voz,que animação,que presença do Espírito Santo!
    Bom,quando cheguei no show passei raiva demaisssss,o Matheus parecia que queria me ver chorar de tanta raiva,me implicou tanto,que Deus me livre!Porém,na entrada do show,tudo começou ficar numa boa..ele ficou fofo,e começou me deixar feliz,ao invés de nervosa!
     No show,ele passou o tempo todo abraçado comigo,e eu curtindo tudo,é claro..
      Teve uma parte do show que o Thalles começou falar sobre namoro cristão,e sem dúvidas,creio que foi uma ''indireta'' de Deus kkkk e em seguida tocou a música Meu mundo,música linda de bonita (toda vez que escuto lembro do show,dos momentos,enfim,de tudo)
      Queríamos ir pra uma casa de sanduíche depois do show,mas o pai do Magai foi nos buscar e tivemos que vir embora direto.Eu tava tão encantada com tudo,nossa..acho que nunca nem passou pela minha cabeça que eu e ele fosse viver momentos tão meigos,porque até então,nós só brigávamos kkkk
      O pai do Magai me deixou aqui na porta de casa com minha sis,e adivinhem só...na hora de despedir,demos outro selinho *-*
       Essa semana não deu pra ir a igreja,pois sabado agora é aniversário de quinze anos da minha irmã,então aqui em casa ta muito corrido..é prova de vestido,é visita na chacara,é terminar de comprar as coisas,é receber os parentes..enfim,é muita coisa! Mas o Matheus foi a igreja,e conversou com a pastora,lembra que eu falei pra vocês que tinha contado pra ela:pois é,agora parece que vamos ficar sem subir pra adorar até resolvermos qual decisão vai ser tomada(decisão na igreja:ou namora ou cada um fica quieto),mas sei lá viu,sinto que o Matheus ainda não sabe o que quer..se quer namorar,se não quer...mas de uma coisa eu sei,não quero pressionar ele de maneira alguma,quero que se for pra acontecer,que aconteça no tempo de Deus,na maneira de Deus,para que tanto ele como eu,seja muito feliz!
      Esses dias ando muuuuuito sensível,e meiga de maneira exagerada!!Tipo,antes da minha ''coisa de mocinha'' descer,eu sempre fico irritada demais e depois fico meiga,mas dessa vez estou mais meiga que o normal..e adivinhem?Isso não é bom,pois fico com gana DEMAIS do Matheus,querendo ver ele,falar com ele,abraçar ele,cuidar dele,enfim,fico muito melosa e super grudenta -eca kkk-  maaas,por incrível que pareça,dessa vez,graças a Deus eu to mais controlada,não to ligando,nem grudando nele hahahaha
      Maaaaas,mudando de assunto...minha vida ta entrando nos eixos,graças a Deus! hahaha
     Gente, não to muito boa pra escrever hoje,acho que é porque a casa já ta cheia de parentes ai não tenho privacidade pra pensar,relembrar e colocar tudo aqui no ''papel'' shuahsuahsua
     Acho que por hoje vai ser só isso :/   volto depois do aniversário da minha irmã,cheia de novidades para vocês! :D
      Beijooooooooooooos *-*


aaaaaaah,não passei no vest :(
































Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário