''Quanto tempo...''

     Cheguei chegando hahahahaha'

     A vida ta uma correria,como sempre né?! Mas agora ta mais shuahsuahsu'
     Estou em preparação para o ENEM e passo a maior parte do meu tempo estudando,vendo videos sobre enem,vendo revistas,livros..pois quero fazer mesmo medicina,e como todos sabem,medicina é um curso muito concorrido e muito difícil de passar,mas creio em nome de Jesus que eu vou passar!
      Continuo estudando no período da manhã,mas sinceramente,ando faltando uma vez por semana...nesses últimos dias minha rinossinusite resolveu atacar,tive fortes dores de cabeça,febre alta,dores no corpo,dores de garganta e pra piorar tudo,meu ouvido entupiu e ta entupido tem uns dias quatro dias :(  fui no médico mas não aguentei a demora,acabei voltando pra casa e no dia seguinte fui na farmácia.
    Achei que eu estava com Otite,mas segundo o farmacêutico,isso é só uma sinusite atacada...tomei uma injeção e alguns sintomas desapareceram maaaaaaaaaaaas o ouvido continua entupido! :(
     Continuo indo na igreja,e minha vida continua normal...só que agora eu estou mais focada nos meus estudos e estou praticamente ''namorando'' o Matheus,é,é isso mesmo...depois de tanto tempo estamos finalmente nos entendendo..
     O Dudu resolveu aparecer,me procurou umas três vezes lá no naça,mas ele ta muito estranho...ta mulherengo,cafajeste...o príncipe virou sapo! :(  e quero distância dele..
     No geral mesmo,acho que é isso...vim aqui rapidinho mesmo porque ainda tenho muito pra estudar e ainda tenho que ir pra igreja daqui a pouco!
     Beiiiiiiiiiiiiijos,fiquem com Deus e até a próxima!
     Prometo que quando eu voltar,trago mais detalhes e escrevo um pouquinho mais! hahahaha

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário