''COMO O 2015 COMEÇOU''



[Apesar de estar sendo postado só hoje,informo que o post abaixo foi escrito dia treze de janeiro.]

Olá pessoaaaaaaaaas!
    Primeiramente,FELIZ 2015 né hahaha
    Sei que dei uma sumida daqui,como sempre né?Mas tenho minhas justificativas..
    Comecei trabalhar dia 1 de dezembro e estava trabalhando das 14:00 as 20:20 hrs,porém,eu subi de cargo/troquei de setor e agora estou trabalhando das 08:00 as 14:20,e estou achando o máximo,porque vou ter um tempinho a tarde e durante a noite pra fazer tudo que tenho pra fazer.Detalhe:esse horário é de seis hrs por dia,e minha líder quer me passar pra oitos hrs por dia,ou seja,se isso acontecer vou trabalhar das 07:30 as 15:40,e vou ganhar mais.
       Não sei se vocês sabem,mas eu me formei no ensino médio ano passado em dezembro e agora planejo fazer facu.Sobre facu,eu estou MUITO dividida,pois tenho vários caminhos e odeio ter que escolher entre coisas tão importantes na minha vida...
         Meu plano A: é esperar o resultado do ENEM sair (que por sinal sai amanhã  #medo),se eu tiver passado em medicina ou psicologia (meu sonho),eu vou abandonar meu serviço e vou pedir pra ser dispensada da experiência,porque essas facu são na UFU e períodos integrais,então me dedicarei aos estudos.Mas tipo,se eu fazer isso eu não vou guardar dinheiro, e vou passar um bom tempo vivendo só com minha pensão(que por sinal é muito pouca,ai vou gastar com passe escolar,xerox na facu...e por ai vai,ou seja,não vou ter dinheiro pra mim).
         Meu plano B:(se eu não passar na UFU) vou continuar trabalhando,e vou entrar numa facu particular pelo fies (ai no caso farei fies pro curso de psicologia),ai entrarei num consorcio e começarei pagar consorcio de um carro,porque mais ou menos aos 21 anos,minha pensão acaba e eu concluo minha facu,então quero dar entrada num apartamento pra mim <3 (ou a  parte que muda nesse plano,é que,vou pagando o consorcio,ai mes que vem faço 18 e vou fazer inscrição na prefeitura pra conseguir um apartamento,se o apê da prefeitura sair pra mim,então pegarei a carta de crédito do consorcio e comprarei um carro pra mim :D) QUE DEUS ME ABENÇOE,AMÉM? HAHAHAHA
      Bom,esses são os planos que faço pra minha vida profissonal..mas na Palavra de Deus diz que os planos de Deus são maiores e melhores que os meus,e o que os olhos não virão,ouvidos não ouviram e nem chegou ao coração do homem,é aquilo que Deus tem preparado para nossas vidas,então..que os meus sonhos e os Dele se coincidem ,e senão se coincidirem, que os Dele prevaleçam na minha vida!!
      Confesso que tenho bastante medo de nada disso acontecer e eu acabar ficando frustada,mas creio que se não acontecer dessa forma,acontecerá MIL vezes melhor,porque o meu Deus tem o melhor pra minha vida,amém?
    
      É..então..perceberam que até agora não falei sobre um determinado assunto?ou melhor,sobre uma determinada pessoa...?É..MATHEUS...durante esse tempo que tava afastada daqui,nós namoramos tres meses,mas agora nós terminamos!Isso mesmo...não pera,nós demos um ''tempo''...e esta sendo ruim/diferente/triste/estranho.Ele saiu,saiu sem mim..e tipo,eu não queria que ele fosse,não queria mesmo..e se pudesse voltar no tempo não mudaria minha decisão.Pensa o tanto que é chato você namorar e seu namorado sair sozinho pra uma BOATE? Ta..que confio nele,e sei que ele não ia fazer nada (não sei porque mais consigo confiar nele),mas é uma situação chata né..
      Hoje faz exatamente 23 dias que isso aconteceu,e até hoje parece que não caiu a ficha..as vezes acordo e já vou logo pegando o celular pra mandar aquele ''bom dia'' e só então começo me lembrar de tudo..e disso meu dia vai de mal a pior.Quando resolvemos dar esse tempo,foi a pior sensação de toda minha vida..NUNCA esperava por isso.Eu ficava lembrando o tempo todo das coisas que Deus havia e dito e das promessas que Deus tinha me feito,e não conseguia acreditar em nada que estava acontecendo,que tudo estava desmoronando diante dos meus olhos.
       Demos esse tempo pois ele disse que quer um tempo pra orar e decidir a vida dele,que quer sentir minha falta e tudo..no inicio,eu não aceitei,não aceitei mesmo..comecei questionar a Deus e duvidar das promessas (me arrependo,pois a Palavra mesmo diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que volte atrás),mas foi dificl aceitar,ou melhor,até hoje ainda parecer ser meio dificil.
      Porem,na primeira semana ele começou sair pra boate e parecia estar querendo curtir a vida e tudo,mas nossa...comecei orar pela vida dele,pois sabia que esses caminhos afastaria ele da Presença de Deus,e isso doia em mim mais do que o ''tempo'',porque nossa..Deus quer fazer tanta coisa na vida dele,mais tanta coisa..que meu Deus!!!
       Me senti tão mal,mais tão mal..UMA DOR insuportável que não desejo nem a pior pessoa do mundo(só de lembrar..nossa..meu Deus...).Sabe aquela hora que parece que você não tem força nem pra respirar,que você só respira porque é automático mesmo?Que não tem força pra  andar,nem pra sorrir,nem mesmo pra orar,pra clamar a misericórdia de Deus...Então foi bem assim nos primeiros dias...
       Sei que Deus não faz nada por acaso e nada sem propósito,e também na Palavra diz em João 13:7(eu acho,não tenho plena certeza kk) que as coisas que Deus faz a gente não compreende agora,só depois..Então creio que um dia ainda vamos rir muito dessa situação e que tudo vai ficar bem.
       Passei mal,fiquei meio que internada no meu serviço,chorei horrores,emagreci..e nada disso adiantou,o vazio,o tristeza,a frustação,o desespero ainda continua aqui dentro,me machucando a cada vez que lembro de um simples sorriso ou de simples momentos que passamos juntos,mas agora,meu coração esta mais em paz,pois resolvi confiar em Deus e descansar Nele..sei que ele fará o melhor por nós dois,e que esse tempo vai servir pra Deus moldar tanto ele quanto eu,e só assim poderemos namorar de verdade,namorar como dois cristãos,e fazer a vontade do Pai. ''Cada coisa no seu tempo.'' (tempo,tempo,tempo...arrrg,mas amém)
        Ultimamente ando me dedicando as coisas de Deus,em jejum,em oração,tudo para fortalecimento espiritual e para buscar mais a Presença de Deus,pois só Ele pode me ajudar diante de tudo isso,e minhas esperanças estão todas Nele,somente Nele.Deus também esta me abençoando tanto nessa situação,pois Ele colocou pessoas taõ especiais pra me ajudar sabe,pra me aconselhar,pra me dar nem que seja um abraço confortante sabe...
     Acho que por hoje é isso...
     Não vou prometer que volto em breve,mas prometo que voltarei com megas novidades,ok? vou ver se volto postar no Mundo de Rainha e vou ver se mudo o designer dos blogs,porque afinal,ANO NOVO,DESIGNER NOVO.hahaha :)
      Fique com Deus pessoinhas,e se cuidem!
      Beijo da Nau :*

       

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário