Decepção..

[Este post foi escrito dia 21 de janeiro de 2015]

Heeeeello pessoas!!
     Voltei mais rápido do que eu pensava hahaha
      Primeiro vou explicar o que ta acontecendo,minha vó mandou cancelar a internet porque nós não estavamos usando,mas agora que cancelou nós queremos usar(confuso né) Por isso,mandei religar a internet,mas teve que fazer agendamento para o pessoal vir religar,ou seja,ta demorando..maaaas minha vontade de escrever continua grande! Então estou escrevendo quando tenho vontade e guardando aqui no computador,porque assim que fazerem o religamento,eu postarei.
       Do post do dia trez pra cá muita coisa aconteceu,e vou ir tentando contar as coisas em ordem...
       Adivinhem só?Eu e Matheus brigamos...é,não estavamos conversando mais brigamos.Eu peguei minha nota do enem,não calculei minha média mas fiquei super feliz por ter tirado 800 na redação,então queria comemorar...comemorar no show do David Guetta com ele,o irmão dele e a cunhada.Mandei mensagem pra ele perguntando sobre o show (até porque a gente tinha combinado de ir bem antes de terminarmos,e ele tinha comprado meu ingresso),mas depois que mandei mensagem pra ele,eu me arrependi e Deus começou me incomodar (por eu ser da igreja e tals,eu sabia muito bem que isso não agradaria a Deus,e como escrito no post anterior,eu quero fazer tudo que agrade a Deus,eu quero fazer a vontade Dele),desliguei a internet e fui pra casa de uma amiga minha visita-la,pois ela ficou muito tempo internada devido a um acidente grave de carro,mas agora ela voltara pra casa e eu não podia perder a chance de visita-la e matar a saudade dela.
       Não me lembro o que aconteceu mas eu liguei a internet pra mostrar algo pra ela e chegou uma mensagem do Matheus,eu tinha me arrependido mas tinha esquecido de avisar ele que eu não queria ir mais kkk  e adivinhem ele me mandou uma mensagem falando que ''NAMORAL'' não ia dar certo de irmos porque ia ficar estranho e que a gente comemorava outro dia com outra coisa. Aproveitei e avisei ele que era melhor mesmo eu não ir e tudo,maaaaaaaas ele veio me chamando de IGNORANTE( tipico dele,entender as coisas do jeito que ele quer e sair me chamando de ignorante).
        Não aguentei,e comecei a  falar umas coisas pra ele..ou melhor,tentei explicar o motivo deu não querer ir mais,mas ele continuou..e quando pensei que a discussão ia parar,e então ele veio na grosseria e todo nervoso falando pra gente ir comemorar no MOTEL (é,isso mesmo).
         Fiquei pasma quando li,e comecei passar mal de raiva..quem ele pensa que eu sou??Ele pensa que ta com essa moral toda??Coitado.Ele acha que tudo é cama?Acha que eu queria comemorar algo tão importante pra mim em um MOTEL ??Fiz de tudo pra uma pessoa,lutei,tentei agradar ,pra no fim de tudo eu ser ofendida e desrespeitada dessa forma??Para né...estressei e comecei me sentir um lixo!!
       Ele veio falar que não queria nada comigo (é..isso mesmo,ele falou,pra que né?sem noção),e depois falou pra mim não levar nada de bobeira que ele falasse a sério,e tipo,CHEGA!!
      Decidi não sofrer mais,decidi me amar e me valorizar...e pode falar a verdade?Foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
       Uns dias depois o André me chamou no whatts me convidando parar irmos comemorar minha nota na redação,e eu fiquei tão feliz,mas tão feliz porque tipo,ele queria ir comemorar em um shopping (não em um motel),e disse que tava com saudades minha hahahaha (ele me ama,sqn). Saimos num sabado e fomos no shopping,ou melhor,preferimos ir pra um lugar mais reservado sem muita barulheira..saimos do shopping e fomos pra lanchonete do supermercado que fica ali ao lado e só então nós tivemos paz e tranquilidade pra conversar.André como SEMPRE,me animando,me colocando la em cima,me batendo e me xingando,mas sempre sendo o melhor amigo do mundo,sempre cuidando de mim e querendo meu bem! Quase nos desentendemos,confesso..eu fui falar mal de homens e acabei ouvindo uma chuva de verdades! Ficamos lá durante toda a tarde e depois eu fui pra igreja porque tinha que apresentar com o ministério de dança,porque senão eu tinha anoitecido lá conversando com ele...sabe aquele tipo de pessoa que você não cansa de ficar perto?que você não enjoa nunca?Então..bem ele.
       Na segunda adivinha quem eu vejo?O linnndo do Dudu lá perto do meu serviço hahaha A tia dele mora lá perto,e parece que ele tava indo pra casa e acabou me encontrando..e tipo,também foi muito bom,porque ele não é muito diferente do André..me faz sentir bem,me deixa feliz,me traz paz hahaha Ele me trouxe em casa,ficamos conversando durante muito tempo..e logo ele teve que ir embora porque embarcaria pro RJ as sete da noite,e como sempre tava querendo me sequestrar hahaha mas acho que nem seria um sequestro,parecia que dessa vez eu tava querendo mesmo ir com ele numa boa sabe,viver coisas diferentes,conhecer pessoas diferentes,ou quem sabe até dar uma chance pra ele...mas resolvi nem iludir ele. Ilusão doí,destroí e acaba com uma pessoa...e longe de mim fazer alguém se senti assim.
      Lá no meu serviço continua tudo muito lindo sabe,e na minha familia também..então,diante de tudo,eu só tenho a agradecer pelas coisas que DEus tem feito!
     Acho que por hoje é só...
    Aaaaah,e esse ano quero ficar mais presente por aqui..e manter meu blog sempre atualizado,afinal,essas são as histórias da minha vida né?Preciso sempre ter uma recordação!
      Continuem acompanhando o blog,e podem me cobrar post no whats(eu deixo) hahahaha
       Por hoje deu,to morrrrrrrrta de sono..e amanhã acordo cedinho,cedinho!
      Beiiiiiiiiiiiiiijos e cheiro da Nau :*





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário